doncorleone Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de DonSk, há 7 minutos: Tá certo, mas deixar de apoiar o clube diz tudo desta gente. Que se ponham a monte. Isto é mais grave do que parece. Calhou serem as faixas, se me faço entender… Editado 16 Março 2024 por doncorleone Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 16 Março 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Isto é mais grave do que parece. Calhou serem as fachas, se me faço entender… Mas o clube tem culpa do quê? Chateiem-se com a securitas, sei lá. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Março 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Isto é mais grave do que parece. Calhou serem as fachas, se me faço entender… Taças e assim, está tudo fechado naquelas cenas de vidro (?) Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Março 2024 Isto deve ser das maiores humilhações que os super e os colectivo sofreram. Devem estar completamente cegos 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Março 2024 Macaco na cela a ver isto tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Março 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: Isto é mais grave do que parece. Calhou serem as fachas, se me faço entender… É gravíssimo. Mas o amadorismo neste clube tem sido recorrente. Esta malta das claques parece que não quer ver isto (não querendo generalizar) e tem aqui um abre olhos. Ainda assim há um jogo para ganhar hoje. Que se manifestem de outra forma. 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 16 Março 2024 Tanta m*rda para se protestar planteis de m*rda, negociatas com amigos, gestão de m*rda nada disso interessa o grave é roubar faixas Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Março 2024 Citação de MacGyver, há 1 minuto: Tanta m*rda para se protestar planteis de m*rda, negociatas com amigos, gestão de m*rda nada disso interessa o grave é roubar faixas Obviamente que para os adeptos normais tudo o que elencaste deve ser mais importante, mas para os Ultras, ainda por cima vindo de uma das maiores rivalidades, isto acontecer é uma humilhação Alem disso aquilo é património historico de ambas as claques. Deve se respeitar isso. Acho muito bem que façam barulho Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Março 2024 Se o Porto não ganha isto, é hoje que dá qualquer coisinha má ao @Boitswana Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Março 2024 Alem disso aquilo é património historico de ambas as claques. Deve se respeitar isso. Acho muito bem que façam barulho. Pode ser que sirva para retirar uns votos ao grunho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2024 Mas também verdade seja dita, só prova o QI deles. Demoraram quase 15 dias para o descobrir 😂😂😂😂 Em relação ao jogo, ainda bem que estão animados, a vitória moral contra o Arsenal animou ainda mais esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Se o Porto não ganha isto, é hoje que dá qualquer coisinha má ao @Boitswana O Porto ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Março 2024 É uma questão de simbolismo, é uma humilhação de proporções épicas. Dentro de portas, duas faixas que presumo terem bastante historia... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, Agora: Mas também verdade seja dita, só prova o QI deles. Demoraram quase 15 dias para o descobrir 😂😂😂😂 Em relação ao jogo, ainda bem que estão animados, a vitória moral contra o Arsenal animou ainda mais esta equipa. Aqui está um “pormenor”. Nem devem ter avisado ninguém… Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Março 2024 Citação de doncorleone, Agora: Aqui está um “pormenor”. Nem devem ter avisado ninguém… Muito mau. Exato. Eles devem ter descoberto hoje, com os videos Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2024 Não sei se damos a volta a isto Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Março 2024 Citação de M. Porter, há 9 minutos: Isto deve ser das maiores humilhações que os super e os colectivo sofreram. Devem estar completamente cegos Que diga-se de passagem não têm culpa nenhuma… o material não lhes foi roubado eles diretamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Março 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: É uma questão de simbolismo, é uma humilhação de proporções épicas. Dentro de portas, duas faixas que presumo terem bastante historia... A dos C95 é a da fundação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 16 Março 2024 Secalhar tiveram foi que pagar bilhete hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Imagino o macaco aos saltos na jaula a entrar em tilt com esta mega humilhação. Lindo Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Março 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Mas também verdade seja dita, só prova o QI deles. Demoraram quase 15 dias para o descobrir 😂😂😂😂 Em relação ao jogo, ainda bem que estão animados, a vitória moral contra o Arsenal animou ainda mais esta equipa. Como é que iam saber se aquilo estava dentro do museu? Não devem fazer visitas semanais ao espaço 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Se o Porto não ganha isto, é hoje que dá qualquer coisinha má ao @Boitswana Não, não, esta cena das claques já me fez ganhar o dia. Toca a incendiar tudo crl. É vê-los a espumar. Quero ver contestação sem precedentes. Bora Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 16 Março 2024 Citação de Quintero, há 2 minutos: Que diga-se de passagem não têm culpa nenhuma… o material não lhes foi roubado eles diretamente Pois nao. Mas as faixas sao deles e foram queimadas! Por isso é que estão completamente passados com o acontecimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Março 2024 Este espanhol saiu melhor que a encomenda Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Março 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não, não, esta cena das claques já me fez ganhar o dia. Toca a incendiar tudo crl. É vê-los a espumar. Quero ver contestação sem precedentes. Bora Tu queres é correr nu à volta do estádio… 😂 1 Compartilhar este post Link para o post