Solero Publicado 11 Maio 2024 Agora já não interessa, Vizela. Podiam ter jogado assim quando havia hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 11 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos: Hoje tem A caminho ja. Ve la se nao mandas pedras para o bus 5... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: A caminho ja. Ve la se nao mandas pedras para o bus 5... Só cadeiras 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Maio 2024 Citação de Thor Odinsson, há 1 hora: A defesa do rio ave deu uma ajuda preciosa ao Portimonense. Os dois golos são ofertas do guarda redes e do lateral direito do rio ave. Dignos da Liga Placard. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Maio 2024 2-2. Vitória sofre e empata logo a seguir. Está a ser bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2024 Gostava de ver uma repetição daquele lance à barra do Tomás. Parece-me que houve penalty por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2024 Sofrer 2 golos com 2 guarda redes. Lol Citação de BrunoCardoso, Agora: Gostava de ver uma repetição daquele lance à barra do Tomás. Parece-me que houve penalty por marcar. É clarissimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2024 que jogada incrivel do Nuno Santos(?) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2024 Bora vitória, ainda dá para a reviravolta Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2024 Esta do Nuno Santos não ficava mal o vermelho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Maio 2024 Bruno Gaspar, que cepo do crl 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2024 Grande remate do Rony Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Gostava de ver uma repetição daquele lance à barra do Tomás. Parece-me que houve penalty por marcar. https://vsports.pt/vsports/vod/vitoria-sc-jogada-tomas-ribeiro-60-97225 Como é possível com VAR não assinalar isto? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2024 Citação de Frank, há 4 minutos: https://vsports.pt/vsports/vod/vitoria-sc-jogada-tomas-ribeiro-60-97225 Como é possível com VAR não assinalar isto? so no close up é que consegui ver. que o arbitro nao veja, aceita-se. O var nao dizer nada é uma vergonha. E era vermelho para o do Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2024 Citação de Jimpo, Agora: so no close up é que consegui ver. que o arbitro nao veja, aceita-se. O var nao dizer nada é uma vergonha. E era vermelho para o do Braga. O árbitro é normal não conseguir ver. Não há nenhum motivo para o VAR não assinalar isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2024 o 3º lugar dá acesso às pre eliminatórias da ucl? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 11 Maio 2024 Citação de Frank, há 25 minutos: O VAR é uma mentira. Citação de BrunoCardoso, Em 20/04/2024 at 21:15: Vou adorar apanhar este Braga Um beijinho do Jota que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Maio 2024 Nem refiro o penalty clarissimo que é responsabilidade do var e, até pode parecer estranho, mas acho que com outras opções no lugar do Varela, Borevkovic, Jorge Fernandes podíamos fazer melhor. Além do Jota, precisamos de um GR que dê pontos e de dois centrais que não joguem só quando há lua cheia. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2024 (editado) Eiii foi buscar um post meu de Abril kkkkk a loucura Edite: fica com a taça champ @Moss, achas que isso me afeta ? 🤣 Editado 11 Maio 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post