Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 50 minutos: Que passou-se? Deve haver vídeo do lance, o VAR chamou o árbitro e o coitado cagou na cabeça de toda a gente que está em casa a ver as imagens e diz que não há falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Deve haver vídeo do lance, o VAR chamou o árbitro e o coitado cagou na cabeça de toda a gente que está em casa a ver as imagens e diz que não há falta nenhuma. https://vsports.pt/vsports/vod/rio-ave-caso-vrousai-12-99805 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Tiago1921, há 13 minutos: https://vsports.pt/vsports/vod/rio-ave-caso-vrousai-12-99805 Com som tem ainda mais graça. 3 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Chandler, há 3 minutos: Com som tem ainda mais graça. Meti o que encontrei... Mas a justificação foi que "o jogador 77 joga a bola". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos: Deve haver vídeo do lance, o VAR chamou o árbitro e o coitado cagou na cabeça de toda a gente que está em casa a ver as imagens e diz que não há falta nenhuma. Hoje no Municipal de Braga Gabri Martínez não foi Bah Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2024 E a cara de indignação do Carvalhal tipo "pararam o jogo por causa disto?" é a cereja no topo do bolo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Setembro 2024 O jogador do Braga corta a bola antes de pisar o do Rio Ave, o árbitro deve ter interpretado que o contacto era "inevitável". Não estou a dizer que concordo com a decisão, é um lance difícil, mas não acho que seja um escândalo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 5 minutos: O jogador do Braga corta a bola antes de pisar o do Rio Ave, o árbitro deve ter interpretado que o contacto era "inevitável". Não estou a dizer que concordo com a decisão, é um lance difícil, mas não acho que seja um escândalo. É uma entrada negligente, é sempre falta. A maior dúvida seria o local da falta, mas sendo em cima da linha é considerado dentro da área, logo pênalti. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2024 Citação de PRFA47, há 35 minutos: É uma entrada negligente, é sempre falta. A maior dúvida seria o local da falta, mas sendo em cima da linha é considerado dentro da área, logo pênalti. Se calhar o problema é esse. O VAR até pode dizer que é falta, mas se o árbitro disser que é fora da área, acho que nada pode ser feito. Acho que não digo isto há umas 2 semanas, mas enfiem o VAR onde o sol não brilha Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Se calhar o problema é esse. O VAR até pode dizer que é falta, mas se o árbitro disser que é fora da área, acho que nada pode ser feito. Acho que não digo isto há umas 2 semanas, mas enfiem o VAR onde o sol não brilha Mas na repetição é visível que é em cima da linha da área, logo seria pênalti. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 28 minutos: Se calhar o problema é esse. O VAR até pode dizer que é falta, mas se o árbitro disser que é fora da área, acho que nada pode ser feito. Acho que não digo isto há umas 2 semanas, mas enfiem o VAR onde o sol não brilha Quando ligaram o microfone para o árbitro anunciar a decisão, ele diz que o jogador do Braga tocou na bola, não fala na zona da falta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 30 Setembro 2024 (editado) Eu sinceramente acho que é penalti. Se fosse contra nós já estava a dizer que era uma enorme cabala. Editado 30 Setembro 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 horas: Se calhar o problema é esse. O VAR até pode dizer que é falta, mas se o árbitro disser que é fora da área, acho que nada pode ser feito. Acho que não digo isto há umas 2 semanas, mas enfiem o VAR onde o sol não brilha Há críticas que se fazem ao VAR que fazem algum sentido. E depois há isto. Qual é exatamente o problema aqui, e em que é que o VAR é um problema? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 25 minutos: Há críticas que se fazem ao VAR que fazem algum sentido. E depois há isto. Qual é exatamente o problema aqui, e em que é que o VAR é um problema? Podes passar à frente, é só a minha opinião de uma ferramenta que piorou o futebol. 5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2024 Var chama o arbitro porque o lance merece ser revisto e com razão. Problema -> var. 8 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Podes passar à frente, é só a minha opinião de uma ferramenta que piorou o futebol. Custa-me passar à frente quando tu aproveitas um exemplo onde se evidencia a melhoria que o VAR traz ao futebol para continuares com a tua cruzada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 1 hora: Custa-me passar à frente quando tu aproveitas um exemplo onde se evidencia a melhoria que o VAR traz ao futebol para continuares com a tua cruzada. Ótimo melhoria o VAR. Em vez de lermos de como foi o jogo jogado, estamos a ler sobre o VAR. Mudou alguma coisa do que era antes? Sim, temos o jogo mais tempo parado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Ótimo melhoria o VAR. Em vez de lermos de como foi o jogo jogado, estamos a ler sobre o VAR. Mudou alguma coisa do que era antes? Sim, temos o jogo mais tempo parado Se o problema são as paragens do jogo então talvez fosse melhor começarmos a defender que não deveriam existir faltas. É deixar andar. Para quê parar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: Se o problema são as paragens do jogo então talvez fosse melhor começarmos a defender que não deveriam existir faltas. É deixar andar. Para quê parar o jogo? As faltas fazem parte, tal como o erro dos intervenientes do jogo. Não vamos parar o jogo para o avançado ver na TV onde falhou e tentar novamente, pois não? Citação de kareca, há 1 hora: Var chama o arbitro porque o lance merece ser revisto e com razão. Problema -> var. É só mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 37 minutos: As faltas fazem parte, tal como o erro dos intervenientes do jogo. Não vamos parar o jogo para o avançado ver na TV onde falhou e tentar novamente, pois não? E desde quando é que o árbitro é um interveniente do jogo? O jogo é a equipa A contra a equipa B, cada uma com 11 jogadores e ganha quem marcar mais golos. O árbitro é apenas o garante do cumprimento das regras do jogo. E é suposto que não erre. No entanto sabe-se que os árbitros, por serem humanos, cometem erros. Portanto há que dar-lhes todas as ferramentas disponíveis para minimizar os seus erros. Onde se enquadra o VAR. Claro que não vamos parar o jogo para que o avançado veja onde errou e possa repetir. Tal como não vamos permitir que alguém que tentou matar outra pessoa à facada o possa repetir até ser bem sucedido. Mas temos que permitir que o juíz tenha acesso aos exames de ADN para identificar quem esfaqueou. Ainda que esses exames possam demorar algum tempo. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2024 Que o uso da ferramenta pode ser melhorado, pode. Daí a dizer que o VAR não serve para nada e só veio piorar o futebol, já é viver noutro mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Descartes, há 13 minutos: E desde quando é que o árbitro é um interveniente do jogo? O jogo é a equipa A contra a equipa B, cada uma com 11 jogadores e ganha quem marcar mais golos. O árbitro é apenas o garante do cumprimento das regras do jogo. E é suposto que não erre. No entanto sabe-se que os árbitros, por serem humanos, cometem erros. Portanto há que dar-lhes todas as ferramentas disponíveis para minimizar os seus erros. Onde se enquadra o VAR. Claro que não vamos parar o jogo para que o avançado veja onde errou e possa repetir. Tal como não vamos permitir que alguém que tentou matar outra pessoa à facada o possa repetir até ser bem sucedido. Mas temos que permitir que o juíz tenha acesso aos exames de ADN para identificar quem esfaqueou. Ainda que esses exames possam demorar algum tempo. Temos interrupções constantes, decisões ao milímetro imprecisas, o árbitro cada vez mais a ser um mero espectador, continuam a existir as injustiças. E é um bocadinho puxado comparar um jogo de futebol com um caso de tribunal. Mas se calhar é preciso que gostam tanto do VAR, levam demasiado a sério algo que deveria ser entretenimento. E, se calhar, é por isso que os "Trio de Ataque" são cada vez mais Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2024 (editado) Eu não entendo este conservadorismo no futebol. Os restantes desportos evoluem, aplicam tecnologia para garantir a justiça e equilíbrio no desporto mas é suposto o futebol ficar parado no tempo? Também voltamos atrás as regras do futebol de 1890? Ao não haver subs e afins? Editado 30 Setembro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Temos interrupções constantes, decisões ao milímetro imprecisas, o árbitro cada vez mais a ser um mero espectador, continuam a existir as injustiças. E é um bocadinho puxado comparar um jogo de futebol com um caso de tribunal. Mas se calhar é preciso que gostam tanto do VAR, levam demasiado a sério algo que deveria ser entretenimento. E, se calhar, é por isso que os "Trio de Ataque" são cada vez mais Oh God… E, curiosamente, os “Trios de Ataque” são cada vez menos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 29 minutos: o árbitro cada vez mais a ser um mero espectador Mas neste caso foi exatamente ele que tomou a decisão, como é sempre dele a decisão. Compartilhar este post Link para o post