Boitswana Publicado 16 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Pronto. Eu não quero fazer da defesa do Vitoria um supra sumo de qualidade individual, mas daí a dizerem que são muito mais fracos que os do braga, lol. Convem que mostre algo, quase 10M gasto num jogador para um clube como o braga, acho que ainda não conseguem para tanto. Para não falar que já despacharam o Polaco que antes de jogar já faziam dele um candidato a surpresa da liga para a posição, e o outro Sueco. Para a defesa não acertam uma, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 16 Setembro 2024 Orgulho nesta equipa. Há muita coisa vergonha no meu clube, mas este plantel e equipa técnica está longe disso 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 50 minutos: Porque estas a avaliar momentos de forma. Individualmente sao todos mais fracos que os do Braga. Se eu prefiro este Bruno Gaspar, que nunca jogou com esta raça e disponibilidade fisica ao Victor Gomez neste momento? Claro. O Vilanueva tem pouco nivel para isto, e o Borevkovic ainda o ano passado era um meme por exemplo. Nos laterais esquerdos dou a duvida porque nao conheço o Joao Mendes. Sendo que eu estou a elogiar é o treinador. Bem agora o mais importante O golo do Jovane está aí quase. f*dasse teve a cms Não é só dedo do treinador. Já no ano passado com os 3 ou 4 que tivemos houve rendimento. O Bruno Gaspar em condições físicas, é muito bom jogador para este nível. Já na primeira passagem o era. O Borevkovic no ano passado foi um dos melhores centrais do campeonato, e está muito bem. Se não fosse descompensado, já tinha dado o salto. Felizmente tem lhe parado casa vez menos o contador. O Mikel não é nada demais, mas é fiável e muito bom com bola. E o João Mendes é um bom lateral. Não entendo esse hate do Boitswana. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos: Pronto. Eu não quero fazer da defesa do Vitoria um supra sumo de qualidade individual, mas daí a dizerem que são muito mais fracos que os do braga, lol. Convem que mostre algo, quase 10M gasto num jogador para um clube como o braga, acho que ainda não conseguem para tanto. Para não falar que já despacharam o Polaco que antes de jogar já faziam dele um candidato a surpresa da liga para a posição, e o outro Sueco. Eu nao tenho duvidas de que se meteres o Niakhate numa linha de 4 tradicional so a fazer passes para o lateral esquerdo, para o médio defensivo e para o outro central ele nao vai falhar um passe. Se lhe pedires para destruir e aliviar como faz o Borevkovic a 20m da baliza que ele vai fazê-lo bem. O problema é que estas a avaliar o Niakhate, tal como o Braga e os seus treinadores, a pedir-lhe que ele saia sempre a jogar, a defender a 40m da baliza e que ainda faça passes a rasgar para o seu médio ofensivo, que jogue como o Inacio quase. Nao tem qualidade para isso o que faz parecer que seja muito pior jogador do que se fizesse o que tem a fazer na defesa do Vitoria. E nao estou a criticar ninguém, estou a constatar. Se tu pedires ao Borevkovic para construir à Debast (dar um exemplo de pé direito) a lançar avançados, a meter entrelinhas, a defender avançados quase junto ao meio campo, a ter de cobrir todos os metros atras do Gaspar porque o Gaspar é mais extremo que lateral, vais-me dizer o quê do Borevkovic? Esperto é o treinador que percebe as limitaçoes dos jogadores, as disfarça e ainda potencia Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Aiden, há 33 minutos: O Victor Gomez é o Baiano que teve a sorte de nascer na Espanha e ter um nome e percurso mais sonante. De resto, é a mesma coisa. Quem lhe dera ter metade do andamento do Baiano. Se fosse português chamado Vítor Gomes já tinha sido corrido na primeira época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2024 @Frank estava a escrever esta resposta, fica ai também para ti. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Frank, há 1 hora: Carvalhal a selecionador? Dass, fica Martinez. Eu não disse que era o nosso selecionador. Aliás, para nós podíamos tentar já uma operação de charme e ver se o Guardiola quer vir para cá em 2025. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2024 E eu não queria nenhum dos defesas do Braga nem para a equipa b do Sporting. Só acho é que ninguém é potenciado nem protegido pelo sistema da equipa Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Eu nao tenho duvidas de que se meteres o Niakhate numa linha de 4 tradicional so a fazer passes para o lateral esquerdo, para o médio defensivo e para o outro central ele nao vai falhar um passe. Se lhe pedires para destruir e aliviar como faz o Borevkovic a 20m da baliza que ele vai fazê-lo bem. O problema é que estas a avaliar o Niakhate, tal como o Braga e os seus treinadores, a pedir-lhe que ele saia sempre a jogar, a defender a 40m da baliza e que ainda faça passes a rasgar para o seu médio ofensivo, que jogue como o Inacio quase. Nao tem qualidade para isso o que faz parecer que seja muito pior jogador do que se fizesse o que tem a fazer na defesa do Vitoria. E nao estou a criticar ninguém, estou a constatar. Se tu pedires ao Borevkovic para construir à Debast (dar um exemplo de pé direito) a lançar avançados, a meter entrelinhas, a defender avançados quase junto ao meio campo, a ter de cobrir todos os metros atras do Gaspar porque o Gaspar é mais extremo que lateral, vais-me dizer o quê do Borevkovic? Esperto é o treinador que percebe as limitaçoes dos jogadores, as disfarça e ainda potencia Não concordo nada com isso. O Vitoria em 80 porcento dos jogos, joga a 40 metros da baliza e os centrais tem de construir. Aliás, todo o jogo do Vitória passa pelo Borevkovic. Citação de Fajo, há 1 minuto: Eu não disse que era o nosso selecionador. Aliás, para nós podíamos tentar já uma operação de charme e ver se o Guardiola quer vir para cá em 2025. Nunca sei quando estás a falar a sério ou não. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Frank, há 4 minutos: Não concordo nada com isso. O Vitoria em 80 porcento dos jogos, joga a 40 metros da baliza e os centrais tem de construir. Aliás, todo o jogo do Vitória passa pelo Borevkovic. . 😂 Prometido, vou prestar mais atenção aos centrais da próxima vez. Mas o jogo como passa quase todo pelo Handel e Tiago Silva, fica difícil 😎 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Prometido, vou prestar mais atenção aos centrais da próxima vez. Mas o jogo como passa quase todo pelo Handel e Tiago Silva, fica difícil 😎 É a grande diferença do Rui Borges para o boinas. Colocar mais rapidamente a bola em quem mais sabe. 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Jimpo, há 35 minutos: Eu nao tenho duvidas de que se meteres o Niakhate numa linha de 4 tradicional so a fazer passes para o lateral esquerdo, para o médio defensivo e para o outro central ele nao vai falhar um passe. Se lhe pedires para destruir e aliviar como faz o Borevkovic a 20m da baliza que ele vai fazê-lo bem. O problema é que estas a avaliar o Niakhate, tal como o Braga e os seus treinadores, a pedir-lhe que ele saia sempre a jogar, a defender a 40m da baliza e que ainda faça passes a rasgar para o seu médio ofensivo, que jogue como o Inacio quase. Nao tem qualidade para isso o que faz parecer que seja muito pior jogador do que se fizesse o que tem a fazer na defesa do Vitoria. E nao estou a criticar ninguém, estou a constatar. Se tu pedires ao Borevkovic para construir à Debast (dar um exemplo de pé direito) a lançar avançados, a meter entrelinhas, a defender avançados quase junto ao meio campo, a ter de cobrir todos os metros atras do Gaspar porque o Gaspar é mais extremo que lateral, vais-me dizer o quê do Borevkovic? Esperto é o treinador que percebe as limitaçoes dos jogadores, as disfarça e ainda potencia Pois, o problema é que isso até um iniciado faz tranquilamente. Não deixa de ser fraco. Aqui a questão é que a defesa do Vitoria não é muito mais fraca, é igual. Não faz da defesa do Vitoria muito boa, mas sim a defesa do braga má. É a realidade. Ambos são para este nivel, nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Setembro 2024 https://www.youtube.com/watch?v=dHQKN5fkxKA Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Setembro 2024 (editado) bela joga este Nacional vs Braga quem via o João Ferreira e quem o vê. Ta feito num excelente lateral Editado 20 Setembro 2024 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Setembro 2024 O Filipe Martins é a desilusão da liga até ao momento. Ainda assim, jogaram bem na primeira parte, mas não deve ser suficiente para o manter no comando do Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2024 Nem com a promessa de construir árvores estas equipas marcam golos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Setembro 2024 Lá vai o Filipe Martins à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Expliquem-me o que acabou de acontecer em Moreira de Cónegos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2024 Acabaram de roubar um golo limpo ao Famalicão, isto é completamente escandaloso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Pá, não consigo acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Pá, não consigo acreditar. Será que foi por causa da obstrução? É a única coisa que faz o minimo de sentido Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2024 Isto é uma vergonha, está época tem sido completamente vergonhoso em todas as jornadas. Estes gajos dos apitos precisam de começar a ser castigados bem pesado porque isto já é demasiado casos e ainda vamos na 5/6 jornada Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Será que foi por causa da obstrução? É a única coisa que faz o minimo de sentido Sim, deve ter considerado fora de jogo posicional mas é absolutamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2024 Citação de Boitswana , Agora: Sim, deve ter considerado fora de jogo posicional mas é absolutamente ridículo. É daqueles casos que eu gostava mesmo de saber a opinião do xor árbitro. Compartilhar este post Link para o post