Ir para conteúdo
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Pronto. Eu não quero fazer da defesa do Vitoria um supra sumo de qualidade individual, mas daí a dizerem que são muito mais fracos que os do braga, lol.

Convem que mostre algo, quase 10M gasto num jogador para um clube como o braga, acho que ainda não conseguem para tanto. Para não falar que já despacharam o Polaco que antes de jogar já faziam dele um candidato a surpresa da liga para a posição, e o outro Sueco. 

Para a defesa não acertam uma, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho nesta equipa. Há muita coisa vergonha no meu clube, mas este plantel e equipa técnica está longe disso

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 50 minutos:

Porque estas a avaliar momentos de forma. 

Individualmente sao todos mais fracos que os do Braga. Se eu prefiro este Bruno Gaspar, que nunca jogou com esta raça e disponibilidade fisica ao Victor Gomez neste momento? Claro. O Vilanueva tem pouco nivel para isto, e o Borevkovic ainda o ano passado era um meme por exemplo. Nos laterais esquerdos dou a duvida porque nao conheço o Joao Mendes. 

Sendo que eu estou a elogiar é o treinador.

Bem agora o mais importante 

O golo do Jovane está aí quase. 

f*dasse teve a cms

Não é só dedo do treinador. Já no ano passado com os 3 ou 4 que tivemos houve rendimento.

O Bruno Gaspar em condições físicas, é muito bom jogador para este nível. Já na primeira passagem o era.

O Borevkovic no ano passado foi um dos melhores centrais do campeonato, e está muito bem. Se não fosse descompensado, já tinha dado o salto.

Felizmente tem lhe parado casa vez menos o contador.

O Mikel não é nada demais, mas é fiável e muito bom com bola.

E o João Mendes é um bom lateral. Não entendo esse hate do Boitswana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos:

Pronto. Eu não quero fazer da defesa do Vitoria um supra sumo de qualidade individual, mas daí a dizerem que são muito mais fracos que os do braga, lol.

Convem que mostre algo, quase 10M gasto num jogador para um clube como o braga, acho que ainda não conseguem para tanto. Para não falar que já despacharam o Polaco que antes de jogar já faziam dele um candidato a surpresa da liga para a posição, e o outro Sueco. 

Eu nao tenho duvidas de que se meteres o Niakhate numa linha de 4 tradicional so a fazer passes para o lateral esquerdo, para o médio defensivo e para o outro central ele nao vai falhar um passe. Se lhe pedires para destruir e aliviar como faz o Borevkovic a 20m da baliza que ele vai fazê-lo bem. O problema é que estas a avaliar o Niakhate, tal como o Braga e os seus treinadores, a pedir-lhe que ele saia sempre a jogar, a defender a 40m da baliza e que ainda faça passes a rasgar para o seu médio ofensivo, que jogue como o Inacio quase. Nao tem qualidade para isso o que faz parecer que seja muito pior jogador do que se fizesse o que tem a fazer na defesa do Vitoria. 

E nao estou a criticar ninguém, estou a constatar. 

Se tu pedires ao Borevkovic para construir à Debast (dar um exemplo de pé direito) a lançar avançados, a meter entrelinhas, a defender avançados quase junto ao meio campo, a ter de cobrir todos os metros atras do Gaspar porque o Gaspar é mais extremo que lateral, vais-me dizer o quê do Borevkovic?  

Esperto é o treinador que percebe as limitaçoes dos jogadores, as disfarça e ainda potencia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 33 minutos:

O Victor Gomez é o Baiano que teve a sorte de nascer na Espanha e ter um nome e percurso mais sonante. De resto, é a mesma coisa.

Quem lhe dera ter metade do andamento do Baiano.

Se fosse português chamado Vítor Gomes já tinha sido corrido na primeira época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Frank estava a escrever esta resposta, fica ai também para ti. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Carvalhal a selecionador? 

Dass, fica Martinez.

Eu não disse que era o nosso selecionador. Aliás, para nós podíamos tentar já uma operação de charme e ver se o Guardiola quer vir para cá em 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não queria nenhum dos defesas do Braga nem para a equipa b do Sporting. Só acho é que ninguém é potenciado nem protegido pelo sistema da equipa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Eu nao tenho duvidas de que se meteres o Niakhate numa linha de 4 tradicional so a fazer passes para o lateral esquerdo, para o médio defensivo e para o outro central ele nao vai falhar um passe. Se lhe pedires para destruir e aliviar como faz o Borevkovic a 20m da baliza que ele vai fazê-lo bem. O problema é que estas a avaliar o Niakhate, tal como o Braga e os seus treinadores, a pedir-lhe que ele saia sempre a jogar, a defender a 40m da baliza e que ainda faça passes a rasgar para o seu médio ofensivo, que jogue como o Inacio quase. Nao tem qualidade para isso o que faz parecer que seja muito pior jogador do que se fizesse o que tem a fazer na defesa do Vitoria. 

Se tu pedires ao Borevkovic para construir à Debast (dar um exemplo de pé direito) a lançar avançados, a meter entrelinhas, a defender avançados quase junto ao meio campo, a ter de cobrir todos os metros atras do Gaspar porque o Gaspar é mais extremo que lateral, vais-me dizer o quê do Borevkovic?  

Esperto é o treinador que percebe as limitaçoes dos jogadores, as disfarça e ainda potencia

Não concordo nada com isso.

O Vitoria em 80 porcento dos jogos, joga a 40 metros da baliza e os centrais tem de construir.

Aliás, todo o jogo do Vitória passa pelo Borevkovic.

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Eu não disse que era o nosso selecionador. Aliás, para nós podíamos tentar já uma operação de charme e ver se o Guardiola quer vir para cá em 2025.

Nunca sei quando estás a falar a sério ou não. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 4 minutos:

Não concordo nada com isso.

O Vitoria em 80 porcento dos jogos, joga a 40 metros da baliza e os centrais tem de construir.

Aliás, todo o jogo do Vitória passa pelo Borevkovic.

. 😂

Prometido, vou prestar mais atenção aos centrais da próxima vez. 

Mas o jogo como passa quase todo pelo Handel e Tiago Silva, fica difícil 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Prometido, vou prestar mais atenção aos centrais da próxima vez. 

Mas o jogo como passa quase todo pelo Handel e Tiago Silva, fica difícil 😎

É a grande diferença do Rui Borges para o boinas.

Colocar mais rapidamente a bola em quem mais sabe. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 35 minutos:

Pois, o problema é que isso até um iniciado faz tranquilamente. Não deixa de ser fraco.

Aqui a questão é que a defesa do Vitoria não é muito mais fraca, é igual. Não faz da defesa do Vitoria muito boa, mas sim a defesa do braga má. É a realidade. Ambos são para este nivel, nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

bela joga este Nacional vs Braga

quem via o João Ferreira e quem o vê. Ta feito num excelente lateral

Editado por HIM
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Martins é a desilusão da liga até ao momento. Ainda assim, jogaram bem na primeira parte, mas não deve ser suficiente para o manter no comando do Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de roubar um golo limpo ao Famalicão, isto é completamente escandaloso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Pá, não consigo acreditar.

Será que foi por causa da obstrução? É a única coisa que faz o minimo de sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma vergonha, está época tem sido completamente vergonhoso em todas as jornadas. Estes gajos dos apitos precisam de começar a ser castigados bem pesado porque isto já é demasiado casos e ainda vamos na 5/6 jornada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Será que foi por causa da obstrução? É a única coisa que faz o minimo de sentido

Sim, deve ter considerado fora de jogo posicional mas é absolutamente ridículo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Sim, deve ter considerado fora de jogo posicional mas é absolutamente ridículo. 

É daqueles casos que eu gostava mesmo de saber a opinião do xor árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...