BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Porra, Vitória, custa-vos muito garantirem a Europa só pá semana? Jasus! Que o Sporting seja campeão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Que o Sporting seja campeão que o Vitória vá à Europa! pá semana.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: que o Vitória vá à Europa! pá semana.. eheh O Vitória mesmo que ganhe hoje pode ganhar na próxima semana. Estão assim tão confiantes que o Benfica ganhe ao Braga ? Sei que é couple forever, mas... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: eheh O Vitória mesmo que ganhe hoje pode ganhar na próxima semana. Estão assim tão confiantes que o Benfica ganhe ao Braga ? Sei que é couple forever, mas... e na verdade o Vitória até pode perder hoje e pá semana e ir à Conference na mesma, basta que o Farense vença o Sta Clara em casa pá semana (o que não é impossivel). Mas dava um certo jeito não pontuarem hoje. Não é por mim...é por um amigo XDXDXD Se entram em Alvalade já com a Europa garantida, não estou a dizer que vão lá abrir as pernas, claro que não, mas é diferente, ao nivel da pressão, da genica. Ainda assim conto com um empate pá semana, ok? Deal? Com o Braga lidamos nós, esses Marroquinos duma figa! Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, Agora: e na verdade o Vitória até pode perder hoje e pá semana e ir à Conference na mesma, basta que o Farense vença o Sta Clara em casa pá semana (o que não é impossivel). Mas dava um certo jeito não pontuarem hoje. Não é por mim...é por um amigo XDXDXD Se entram em Alvalade já com a Europa garantida, não estou a dizer que vão lá abrir as pernas, claro que não, mas é diferente, ao nivel da pressão, da genica. Ainda assim conto com um empate pá semana, ok? Deal? Com o Braga lidamos nós, esses Marroquinos duma figa! Penso um pouco o contrário. Jogo grande, a motivação é maior. Porque por aí, os três pontos com o Braga são 100% garantidos já. Mas isto falamos nós que nunca jogamos ao mais alto nivel, não sabemos como é lá dentro. Quem pode dizer é o @a.lopes .... quando ele teve a distribuir aguas como é que os jogadores se sentiam. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de BrunoCardoso, Agora: Porque por aí, os três pontos com o Braga são 100% garantidos já. tenho de pensar assim, não serei campeão de outra maneira, por isso nem contemplo o contrário. Agora precisamos que o outro grande do Minho nos faça o jeito. Não me digam que o Rei não ganha aos Viscondes!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Com o Braga lidamos nós, esses Marroquinos duma figa! O Ilídio a apelar à boa vontade dos espanhóis... 😁 A bola dá mesmo cabo da cabeça às pessoas... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Descartes, Agora: O Ilídio a apelar à boa vontade dos espanhóis... 😁 A bola dá mesmo cabo da cabeça às pessoas... eu, pelo Benfica, farei uso de qualquer alcunha pejorativa que agrade a terceiros que me possam ajudar! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 penalti sim senhor! Nem estava a olhar para a TV, mas acho que foi! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 (editado) Oh diacho....agora vi a repetição e...nao há nada.... Bem, ontem houve um pisão 50 vezes pior, mesmo no tornozelo à frente do bandeirinha e nada. Marcar-se este penalti na mesma jornada brada aos céus Editado 11 Maio 2025 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Maio 2025 A carreira deste Rony Lopes. Sempre a cair a pique... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Benfiquistão 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2025 Ainda pode inventar outro penalty, se o farense chegar a 2a vez a área Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 plot twist, Rony Lopes secretamente é sportinguista! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: plot twist, Rony Lopes secretamente é sportinguista! Secretamente porquê? Na semana passada havia quem defendesse que a maioria dos jogadores do Gil são benfiquistas. Até os nigerianos e senegaleses. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 minuto: Secretamente porquê? Na semana passada havia quem defendesse que a maioria dos jogadores do Gil são benfiquistas. Até os nigerianos e senegaleses. sim, mas toda a gente sabe que o Benfica é big na maior cidade de África 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 O Varela é impressionante de tão mau que é. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de HappyKing, Agora: Golo Farense ahah bem eu ouvi uma data de gente a celebrar no café por baixo de mim e pensei "ou o café está cheio de algarvios, ou são like-minded Benfiquistas que sabem que o Vitória tem de entrar em Alvalade a querer muito vencer" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2025 O Farense assim sobe para zona de playoff mas joga com o Santa Clara para a semana que se vencer pode chegar à Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post