Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Rui Costa (árbitro) é tão fraco.

2-2 bom golo do Sauer/Marco.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post


Link para o post

é o leonel pontes que está a comentar o portimao - rio ave?

estava todo de peito cheio a dizer que foi ele que estreou o rafael camacho no sporting

como se isso fosse grande feito

Compartilhar este post


Link para o post

Pobre Boavista.

Bom, com tantos empates, está tudo mais ou menos igual lá em baixo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nós simplesmente não merecemos ficar na primeira liga, a quantidade de pontos perdidos em distrações e no fim dos jogos é incrivel.
E o meter o Devenish para segurar? LoL
 

O Jesualdo acontece o que acontecer que vá para a reforma para o ano também.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Santa Clara, desde que assumiu a candidatura à Europa, nunca mais ganhou um jogo.😞

Compartilhar este post


Link para o post

assim de cabeça devem ser 5 ou 6 jogos que o Boavista chega aos 90 a ganhar e acaba empatado.

não há milagres.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Nós simplesmente não merecemos ficar na primeira liga, a quantidade de pontos perdidos em distrações e no fim dos jogos é incrivel.
E o meter o Devenish para segurar? LoL
 

O Jesualdo acontece o que acontecer que vá para a reforma para o ano também.

Se não ganharem o próximo jogo, bem que podem começar a estudar como joga a Académica ou o Feirense e preparar o playoff.

É que o Rio Ave joga com o Sporting e o Gil com o Marítimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

assim de cabeça devem ser 5 ou 6 jogos que o Boavista chega aos 90 a ganhar e acaba empatado.

não há milagres.

Nacional 2, Famalicão 2, Paços 2, Rio Ave 2 e Santa Clara 2
10 pontos perdidos depois dos 90, estávamos 7º.

Compartilhar este post


Link para o post

@Axadrezado a vida está dificil. Vai ser até ao ultimo minuto. E alguns boavisteiros vão padecer do coração, antes da manutenção chegar. Que não sejas um deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 01/05/2021 at 13:53:

o Maritimo ganhou dois jogos que nao previa que ganhasse e assim sendo é quase certo que não descem.

😎

Mesmo assim faltam 4 pontos, a meu ver, para ter a certeza e estar descansado da vida. Jogo com o Gil é fundamental, por falar em Gil também foi uma equipa que ganhou dois jogos que ninguém contava, Guimarães e Luz.

Nas contas para a manutenção, Rio Ave ainda recebe Sporting e Porto. Farense vai ao Dragão. Boavista visita Alvalade. Gil recebe Braga. E nós acabamos em Alvalade.

Há ainda os 'escaldantes': Marítimo x Gil Vicente e Boavista x Gil Vicente

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ali aos 20 minutos há dois lances que mostram bem o Matheus. 

Sai a uma bola à entrada da área que ainda estava na dúvida entre o Tormena e o Amaral, sendo que o Tormena faz o atraso.... E não havia Matheus, não entrou porque não foi na direção da baliza. No seguimento do canto salta com o próprio defesa, deixa a bola passar e pede falta 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Curti. O Novais tem uma entrada sobre o Ibrahim que era um amarelo alaranjado e nem leva amarelo, o Carvalhal a mandar vir por estarem a perder tempo, o árbitro arma-se em professor da escola e não deixa o jogador entrar mesmo passado mais de um minuto, e vai um gajo do banco do Paços expulso

Jordi 😂 que bela m*rda

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 31 minutos:

Curti. O Novais tem uma entrada sobre o Ibrahim que era um amarelo alaranjado e nem leva amarelo, o Carvalhal a mandar vir por estarem a perder tempo, o árbitro arma-se em professor da escola e não deixa o jogador entrar mesmo passado mais de um minuto, e vai um gajo do banco do Paços expulso

Jordi 😂 que bela m*rda

O Salvador já vem para a conferência fazer barulho pelos "pequenos", não te preocupes.

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação a ontem, um péssimo jogo da nossa parte. Precisávamos de vencer para selar, rapidamente, a manutenção e não andar a fazer contas, ontem era o ideal, para mais frente a um adversário direto. 

A equipa está a fazer uma coisa que me irrita solenemente do futebol atual, sair a jogar! Tudo bem, que se tente uma ou duas vezes, volta e meia, mas porra a circulação de bola entre centrais não serve para nada!!! Não conseguimos estender o jogo e também não percebi a substituição do Alipour, tirou-nos um ponta de lança numa altura em que precisávamos de homens à frente, é arrasador estar a ver o jogo e termos o Joel a meio de 4 defesas do Gil.

Enfim... Temos de ir a Paços pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais um fora de jogo em Moreira de Cónegos por 10cm, deve estar por defeito 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...