Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Quaresma vai ter vida difícil em Tondela. Tanto o Manu Hernando como o Sagnan parecem ter bastante qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Quaresma vai ter vida difícil em Tondela. Tanto o Manu Hernando como o Sagnan parecem ter bastante qualidade.

Há equipas na 1ª Liga que passam anos e anos sem terem um único central que me agrade. O Tondela tem 3 na mesma época. Que aleatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Porquê?

tenho o gk do central na fantasy e estou dependente dele para um bom resultado. E o jogo acaba a boa hora para ir dormir, também.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Há equipas na 1ª Liga que passam anos e anos sem terem um único central que me agrade. O Tondela tem 3 na mesma época. Que aleatório.

Same. E até podiam ser 4, nem deu tempo para conhecer aquele Jota que andava a jogar, já se lesionou com gravidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Same. E até podiam ser 4, nem deu tempo para conhecer aquele Jota que andava a jogar, já se lesionou com gravidade.

Verdade, também é internacional sub-21.

O Pako ainda é menino para testar o Quaresma no meio-campo. Estou com essa sensação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Quaresma vai ter vida difícil em Tondela. Tanto o Manu Hernando como o Sagnan parecem ter bastante qualidade.

Era uma adição ao Vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

O Sagnan ou o Manu Hernando ?

O Quaresma 😁

Compartilhar este post


Link para o post

O José Mota espanhol até está maluco.

Se tentasse disputar o jogo podia correr melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

O Quaresma 😁

É extremo 😁 Agora a sério. Não me parece que é melhor que o Mumin e que o Borevkovic nem se fala, a não ser que também viesse para ser 3ª opção. xD Não retirando qualidade ao jogador.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

Bem jogado.

Ainda estou parvo de como é que tentaram fazer offside trap num lançamento lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

O Guarda-redes do Tondela minha nossa senhora.

Não é mau, não é muito completo, mas também ainda é novo, pode vir a evoluir.

 

Aí está, Dadashov

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não é mau, não é muito completo, mas também ainda é novo, pode vir a evoluir.

 

Aí está, Dadashov

Ele cada vez que tem de sair da pequena área é terrivel, super desposicionado e sempre a socar para sitios que ainda metem a equipa em mais apuros. Pode ser um shot stopper decente, mas não chega para a primeira liga.

Mais um erro do Niasse a dar em golo.

Compartilhar este post


Link para o post

Já me preparava para criticar o tugão que era só 0-0's. 4 golos em 10 minutos.

Alguém que diga ao André Horta para cortar aquela m*rda daquele mullet.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 8 minutos:

vida dificil do Famalicão.

porrada

Numa coisa acho piada ao Ivo. Diz que não se senta à mesa com pessoas sérias, mas depois mete-se num Famalicão que é um entreposto de jogadores e vai ser todos os anos isto, entra mil, sai mil.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...