Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Vitinha tem demonstrado bons pormenores mas é um jogador que o Braga está a ter dificuldades em gerir, é um puto meio parvo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

O Vitinha tem demonstrado bons pormenores mas é um jogador que o Braga está a ter dificuldades em gerir, é um puto meio parvo. 

Meio parvo é favor. Ele é queimado dos cornos. Já o vi a dar peitadas num árbitro nos sub-23 ou nos B.

Compartilhar este post


Link para o post

Há fdj no início da jogada.

O árbitro foi ao monitor ver um fdj de prai 2 metros.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

Por ser penalti, havia fdj por isso é que foi ao vídeo árbitro. 

Senão teria sido falta na mesma e já não poderia avaliar o fdj certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

Como é que não se marca logo é um fora-de-jogo daqueles?

Só podia marcar fdj se fosse lance de penalty. Ou seja, este fdj só e marcado porque ele vai ao VAR confirmar que seria penalty. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Há fdj no início da jogada.

O árbitro foi ao monitor ver um fdj de prai 2 metros.

Eu acho que ele vai ter a certeza que é penalty, e ao "marcar" penalty, tem de assinalar o fdj. 

@JohnyM

Editado por Jimpo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Eu acho que ele vai ter a certeza que é penalty, e ao "marcar" penalty, tem de assinalar o fdj. 

@JohnyM

Não faço ideia do que estão a falar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Eu acho que ele vai ter a certeza que é penalty, e ao "marcar" penalty, tem de assinalar o fdj. 

@JohnyM

Sim, disseram nos comentários.

A questão é que o fdj é um bocado óbvio. O VAR podia assumir perfeitamente essa decisão sem o árbitro ter que ir ao monitor. Mas também não sei se o procedimento tem que ser assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Sim, disseram nos comentários.

A questão é que o fdj é um bocado óbvio. O VAR podia assumir perfeitamente essa decisão sem o árbitro ter que ir ao monitor. Mas também não sei se o procedimento tem que ser assim.

Mas eles só podem marcar fdj depois do árbitro assinalar penalty e essa decisão tinha de partir do árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Mas eles só podem marcar fdj depois do árbitro assinalar penalty e essa decisão tinha de partir do árbitro.

O árbitro assinalou livre mas afinal era penalty. Só que no início da jogada há fdj.

O VAR não pode dizer que é penalty, mas que há fdj? Um bocado confuso.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bem o Baró nos minutos que teve. Não acompanho muito o Estoril mas secalhar merecia mais minutos do que os que tem tido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Muito bem o Baró nos minutos que teve. Não acompanho muito o Estoril mas secalhar merecia mais minutos do que os que tem tido.

Acho que o Baró tem estado lesionado, daí a pouca utilização.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 4 minutos:

Acho que o Baró tem estado lesionado, daí a pouca utilização.

Tens razão. Confirmei no flashscore que sim. O meu mea-culpa, não sabia.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 18 horas:

O Estoril parece outra equipa, bastou sacar o tipo dos DAMA

esse queria ser o Saramago, mas acabou por ser o Chaga Freitas. Pseudo sem qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele Vitor Carvalho do Gil está a tornar-se facilmente num dos jogadores mais porquinhos que passou no nosso campeonato.

É mesmo daqueles maldosos, que trinca a língua quando bate 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Aquele Vitor Carvalho do Gil está a tornar-se facilmente num dos jogadores mais porquinhos que passou no nosso campeonato.

É mesmo daqueles maldosos, que trinca a língua quando bate 

E fora do campo nem passa essa imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

E fora do campo nem passa essa imagem.

posso ter azar nos jogos que vejo, normalmente são já nos 30 minutos finais e apanho sempre um ou outro lance do Vítor e é sempre no limite

muito nervosos os jogadores do Paços na hora de finalizar.

vai ser difícil de dar a volta 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Adeus Simão.

que mal defendido

Como é que um treinador resiste a isto, o Maracas plantado 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...