Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Os jogadores não estão para grandes corridas, é agradecer a quem acha bem meter jogos a estás horas com o calor que está. 

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogo horrível .

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Depois de dois cruzamentos teleguiados do Filipe para o Robo um gajo esquece!

Inocente!

Compartilhar este post


Link para o post

Esta jogada agora do Boavista.. 

Era 2 para o gr, golo fácil. Um pouco mais de comunicação e dava. 

Compartilhar este post


Link para o post

o Filipe Ferreira já não dá para lateral.

isto não é nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Erwin, há 2 minutos:

o Filipe Ferreira já não dá para lateral.

isto não é nada.

Horrível mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que tenha qualidade para isso, mas não me admirava ver o Sérgio Conceição a ficar com sonhos molhados com este Godwin e ir parar ao Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

que maneira parva de perder o jogo e o ímpeto das duas primeiras jornadas.

Compartilhar este post


Link para o post

Filipe Ferreira comido facilmente e o Abascal a pensar que era o minuto 90 a estar lá à frente à maluco...

Compartilhar este post


Link para o post

O Mangas fica ou vai? É que jogar com 10 é mais difícil, se ele for há ali um grande problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Mangas fica ou vai? É que jogar com 10 é mais difícil, se ele for há ali um grande problema.

99% que vai

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo menos fazer mais um Tik Tok vai.
Depois de duas jornadas tão boas isto hoje foi pior que mau.

Falta defesa esquerdo (se o Mangas/Hamache sempre saírem), médio e um avançado/extremo asap.
E que não se veja esta atitude outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 36 minutos:

Fds, lá vai o Horta despedir se dos adeptos pela 3ª vez

Segunda 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Este Maritimo é de longe a equipa que joga pior futebol até ao momento na Liga. 12 golos sofridos em três jogos é absurdo.

Estou com o feeling é que o Seabra nem de hoje passa.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post


Link para o post

O Seabra no fim do jogo vai dizer que o Braga teve sorte e as melhores oportunidades foram do Marítimo.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga está a jogar bem, bem melhor que o do Carvalhal.

Já ao Vasco Seabra, falar-lhe viver no mundo real, isto que ele apresentou nas três primeiras jornadas, devia ser proibido.

Compartilhar este post


Link para o post

Este Braga é divertido de ver, e isso é que é importante. Mais fossem assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...