IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Fantastico. Também vais mandar o Braga jogar para a liga do Catar ou o Famalicão para a liga Isrealita ? nein, o meu problema é exclusivamente com espanhóis. Cuidei que alguém que é do berço da nação perceberia o sentimento, não? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: nein, o meu problema é exclusivamente com espanhóis. Cuidei que alguém que é do berço da nação perceberia o sentimento, não? Ah ok, é apenas um preconceito. Podias ter dito logo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: Ah ok, é apenas um preconceito. Podias ter dito logo. preconceito? é apenas um dever patriótico nacional de qualquer português, ué! 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: preconceito? é apenas um dever patriótico nacional de qualquer português, ué! Amigo @IlidioMA, estás a discutir espanhóis com... 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Amigo @IlidioMA, estás a discutir espanhóis com... 🤣 os de Guimarães são espanhoís e os de Braga marroquinos, ou é ou contrário? Nunca me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: os de Guimarães são espanhoís e os de Braga marroquinos, ou é ou contrário? Nunca me lembro. Não me arranjes problemas ! 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: os de Guimarães são espanhoís e os de Braga marroquinos, ou é ou contrário? Nunca me lembro. São os 2 estrangeiros lá de cima, é a unica coisa a reter Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Amigo @IlidioMA, estás a discutir espanhóis com... 🤣 Até podia ser do Luxemburgo como o dono do Boavista, que a questão seria a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Até podia ser do Luxemburgo como o dono do Boavista, que a questão seria a mesma. É espanhol também, mais uma prova que é tudo bosta. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2024 porra @BrunoCardoso não retires a um tuga o direito natural a detestar espanhóis. é o único direito inato que temos. Esse e o de comer bacalhau. Não temos mais nada nesta vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: porra @BrunoCardoso não retires a um tuga o direito natural a detestar espanhóis. é o único direito inato que temos. Esse e o de comer bacalhau. Não temos mais nada nesta vida. O meu comentario não era por ser Espanhois, era mesmo se estavas a falar contra uma SAD, que neste caso são Espanhois. Quer dizer, nem Espanhois são, mas podias ter pensado que sim. Daí ter-te perguntado se ias mandar o Braga para o Qatar ou o Famalicão para Israel ? Entre outros exemplos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: O meu comentario não era por ser Espanhois, era mesmo se estavas a falar contra uma SAD, que neste caso são Espanhois. Quer dizer, nem Espanhois são, mas podias ter pensado que sim. Daí ter-te perguntado se ias mandar o Braga para o Qatar ou o Famalicão para Israel ? Entre outros exemplos. Relaxa moço. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: Relaxa moço. É a joana amaral que me mete assim, moço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 4 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 6 horas: Fantastico. Também vais mandar o Braga jogar para a liga do Catar ou o Famalicão para a liga Isrealita ? Pareces ser um bom rapaz Bruno, mas de vez enquando (e principalmente quando metes um certo clube pelo meio ao barulho) ficas um pouco confuso. É preciso mesmo explicar-te a diferença entre uma situação e outra ou chegas la sozinho? 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Maio 2024 Citação de Tiago1921, há 4 horas: Pareces ser um bom rapaz Bruno, mas de vez enquando (e principalmente quando metes um certo clube pelo meio ao barulho) ficas um pouco confuso. É preciso mesmo explicar-te a diferença entre uma situação e outra ou chegas la sozinho? Só aceito explicações com desenhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Maio 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 11 horas: É a joana amaral que me mete assim, moço. Já não é para casar agora, não é? Não foste a tempo e agora é aquilo que se vê… falo disto, claro Editado 4 Maio 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2024 É portista ferrenha, também não devia aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2024 Já é difícil descer para a segunda, descer em Moreira deve custar ainda mais Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2024 lol que m*rda de penalty foi este? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2024 O Nelson Oliveira é tão mas tão fraco. Compartilhar este post Link para o post