Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 7 minutos:

A facilidade nos últimos tempos que se insulta neste fórum, é preocupante. 

Culpa da Moderação.

Podemos discordar uns dos outros mas permite-se estas ofensas, de forma mais ou menos indireta.

Se acham que determinado user é burro, qual é o objetivo de interagir com esse user? Com o único intuito de se ofender? Já é a quarta ou quinta vez que o faz, os post's são denunciados mas a Moderação nada faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 17 minutos:

Tu também és outro que se julga muito esperto.

O que há para perceber ali? Estamos a colocar um cenário onde um adepto do Benfica vai a Alvalade fingir que é adepto do Sporting e invade o campo.

Este cenário é impossível? Todos os adeptos são inteligentes e civilizados? Era assim tão improvável um paspalho qualquer ter esse género de iniciativa?

Finalmente algo em que concordo. Estava a ver que não havia alguém com cérebro e quilhoes para colocar isto em evidência. 

Manda mais.

Citação de Tibraco, há 9 minutos:

Culpa da Moderação.

E se conseguires dissimular o insulto e ludibriar a moderação? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 59 minutos:

O que me impede de ir a Alvalade como adepto do Sporting e invadir o campo? Nesse caso, o Sporting deve ser castigado?

E eu estou a falar de derrotas administrativas. Multas e outras sanções não desportivas é outra conversa.

De quem é a responsabilidade pela segurança num jogo em que o Sporting joga como visitado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Eu também acho que não. Mas é a segunda vez que usas a expressão e é a segunda vez que antes dessa expressão procuras encontrar/mostrar justificações para o que aconteceu. Se nada justifica não estás a prestar um bom serviço a esse argumento, Ricardo.

Eu percebo, eu critico a suposta atitude do guarda redes, e se trata mal um apanha bolas, deveria ter sido punido por isso.

Mas continuo a dizer que isso não justifica uma invasão, não há nada que o justifique.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava para algum delegado ter chamado logo a atenção do árbitro para o desrespeito do guarda-redes pelo apanha-bolas?

E não foi só um adepto a invadir o campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AdrianoGomes, há 1 minuto:

Não dava para algum delegado ter chamado logo a atenção do árbitro para o desrespeito do guarda-redes pelo apanha-bolas?

Isso é o que deveria ter acontecido, não faz sentido um atleta profissional mal tratar, e depois de estar em vantagem, gozar com um miudo (supostamente o pai foi quem invadiu para confrontar o apanha bolas), e era isso que deveria ter sido feito e nunca o que aconteceu, se estava assim tão revoltado, que fizesse queixa, fala-se com um delegado ou segurança sobre o que aconteceu.

Citação de AdrianoGomes, há 4 minutos:

Foram 3/4 no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 34 minutos:

Uma nota à parte: é preciso rever os nomes dos divisões em Portugal para não termos que ir ao 00 confirmar se a 1º divisão distrital não é, na realidade, a 3º divisão do dsitrito

AF Braga no seu melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 58 minutos:

Tu és mesmo idiota.

O que se está a discutir são as possíveis consequências para um individuo que decida ter essa atitude. Tu desconversas e, pelo meio, insultas-me.

Eu estou-me a cagar para ti. Vou denunciar esse post e todos aqueles que se refiram a mim de modo ofensivo. Não interagi contigo em momento algum, tu é que te dirigiste a mim e, de alguma forma, ainda te achas no direito de me ofender.

E, sim, desta vez também te ofendi porque, aparentemente, tal é permitido. 

Claro. E se conseguir passar a segurança? As consequências devem ser sempre imputadas ao clube da casa?

Amigo, o estádio tem dois locais reservados a adeptos. Visitados e visitantes. 

Se um adepto invade o campo vindo da bancada destinada a adeptos da casa é lógico que a culpa é imputada ao clube visitado. É responsabilidade do clube garantir a segurança do estádio. 

Se vier da zona destinada aos adeptos visitantes, é perfeitamente lógico que a culpa seja imputada ao clube visitante, no limite, após investigação pode ser do clube visitado, ou mesmo repartido.

A cor clubistica é irrelevante e é idiota falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 minutos:

Amigo, o estádio tem dois locais reservados a adeptos. Visitados e visitantes. 

Se um adepto invade o campo vindo da bancada destinada a adeptos da casa é lógico que a culpa é imputada ao clube visitado. É responsabilidade do clube garantir a segurança do estádio. 

Se vier da zona destinada aos adeptos visitantes, é perfeitamente lógico que a culpa seja imputada ao clube visitante, no limite, após investigação pode ser do clube visitado, ou mesmo repartido.

A cor clubistica é irrelevante e é idiota falar disso.

O ponto aqui não é debater de quem é a culpa. Isso parece-me óbvio. As consequências para uma invasão é que devem ser discutidas. Tu achas que o Chaves devia ter derrota administrativa?

Citação de Ghelthon, há 44 minutos:

De quem é a responsabilidade pela segurança num jogo em que o Sporting joga como visitado?

Do Sporting. Mas isso é óbvio, não? As consequências é que podem merecer discussão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 3 minutos:

O ponto aqui não é debater de quem é a culpa. Isso parece-me óbvio. As consequências para uma invasão é que devem ser discutidas. Tu achas que o Chaves devia ter derrota administrativa?

Do Sporting. Mas isso é óbvio, não? As consequências é que podem merecer discussão.

Claro LOL. Nem sequer devia ser discutido.

Um adepto saltou de uma bancada destinada a adeptos do Chaves e foi agredir um jogador, tendo originado uma invasão de adeptos vindos de bancadas destinadas a adeptos do Chaves. 
Parece me obvio que o Chaves tem que ser punido por esta situação e não premiado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tu entras por um caminho que é muito fácil desconstruir a tua tese.

Eu tenho Red Pass, empresto a um amigo meu lagarto e ele invade o campo. A culpa deve ser imputada ao Benfica, pela tua lógica. Pior, é possível comprar bilhetes para a zona de visitados sem ser sócio (estou a falar na Luz). Um gajo qualquer dá-lhe na telha, invade o campo e mais uma derrota para o Benfica.

Note-se que eu não digo que seja provável que tal cenário aconteça. No entanto, é uma possibilidade e, por alguma razão, até hoje todas as invasões de campo nunca se atribuiu derrota ao clube visitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 26 minutos:

Não entrado no debate acerca das consequências sobre o jogo do Chaves, e apenas referindo-me ao bold:

Não é assim que funciona - YouTube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, Agora:

Não entrado no debate acerca das consequências sobre o jogo do Chaves, e apenas referindo-me ao bold:

Não é assim que funciona - YouTube

Então é como?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 19 minutos:

Tu entras por um caminho que é muito fácil desconstruir a tua tese.

Eu tenho Red Pass, empresto a um amigo meu lagarto e ele invade o campo. A culpa deve ser imputada ao Benfica, pela tua lógica. Pior, é possível comprar bilhetes para a zona de visitados sem ser sócio (estou a falar na Luz). Um gajo qualquer dá-lhe na telha, invade o campo e mais uma derrota para o Benfica.

Note-se que eu não digo que seja provável que tal cenário aconteça. No entanto, é uma possibilidade e, por alguma razão, até hoje todas as invasões de campo nunca se atribuiu derrota ao clube visitado.

f*da-se, isto é pior que falar para uma porta. Mas qual é a tua dúvida mesmo? Precisas de um desenho? 
Se calhar nem assim lá chegavas…

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, portanto não consegues explicar o teu raciocinio.

Boa, imputas as culpas em função de estar na bancada de visitado ou visitante.

Excelente método amigo, és muito inteligente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 9 minutos:

Então é como?

A responsabilidade é sempre da equipa da casa, no que toca à organização operacional de dia-de-jogo. Por isso é que, normalmente, existem reuniões operacionais com as forças de segurança a decorrer no início da própria semana (às vezes será com mais antecedência, tendo em conta o que é antecipado a priori). O Sporting terá responsabilidade no acompanhamento dos adeptos até ao estádio adversário, por exemplo, mas o que se passa dentro do estádio em si estará sempre na responsabilidade da equipa da casa. Não é por serem mais pequenos que deixam de ter responsabilidades por cumprir.

Mais, por alguma razão o cargo de gestor de segurança está consagrado nos regulamentos da Liga e da FPF, sendo que os da Liga são ainda mais precisos e exigentes que os da FPF (há uma formação específica que os gestores têm de ter até à terceira liga, sendo que a partir daí creio que as formações têm de ser mais especializadas e até pedem grau académico, uma pós-graduação qualquer na área de gestão de segurança, creio). Esta figura tem a responsabilidade, dentro do clube, de articular com todos os parceiros (clube adversário, forças de segurança, etc) tudo o que se vai passar em dia de jogo e, no dia de jogo em si, tem de fazer cumprir o evento dentro das normas pré-estabelecidas.

Editado por Einstein
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico da politica:

-Discussão sobre se o Ventura, o Costa ou o Marcelo são os mais palermas. Chega o Tribaco e ganha o título

Tópico da Liga:

Discussão sobre se o adepto, a Liga ou o GR são os mais palermas: Chega o Tribaco e ganha o título.

Assim é dificil para os outros

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

A facilidade nos últimos tempos que se insulta neste fórum, é preocupante. 

É castigar o @Luís Silvares por não garantir a segurança e idoneidade do fórum 

Mas antes vamos avaliar se andam a provocar 

Não que justifique, claro!

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, há 8 minutos:

A responsabilidade é sempre da equipa da casa, no que toca à organização operacional de dia-de-jogo. Por isso é que, normalmente, existem reuniões operacionais com as forças de segurança a decorrer no início da própria semana (às vezes será com mais antecedência, tendo em conta o que é antecipado a priori). O Sporting terá responsabilidade no acompanhamento dos adeptos até ao estádio adversário, por exemplo, mas o que se passa dentro do estádio em si estará sempre na responsabilidade da equipa da casa. Não é por serem mais pequenos que deixam de ter responsabilidades por cumprir.

Mais, por alguma razão o cargo de gestor de segurança está consagrado nos regulamentos da Liga e da FPF, sendo que os da Liga são ainda mais precisos e exigentes que os da FPF (há uma formação específica que os gestores têm de ter até à terceira liga, sendo que a partir daí creio que as formações têm de ser mais especializadas e até pedem grau académico, uma pós-graduação qualquer na área de gestão de segurança, creio). Esta figura tem a responsabilidade, dentro do clube, de articular com todos os parceiros (clube adversário, forças de segurança, etc) tudo o que se vai passar em dia de jogo e, no dia de jogo em si, tem de fazer cumprir o evento dentro das normas pré-estabelecidas.

Certo. E quando há uma invasão o clube visitado deve ser castigado com derrota?

Por que razão Benfica e Porto não o foram?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Certo. E quando há uma invasão o clube visitado deve ser castigado com derrota?

Por que razão Benfica e Porto não o foram?

Não sei o que dizem os regulamentos em relação a uma invasão de campo deste estilo. Contudo, parece-me claro que é diferente o que se passou em Chaves vs. o que o que se passou com o Benfica ou com o Porto. Um adepto ou um par de adeptos entrarem no campo dará punição para estes (individual) e uma multa. Quando há cenas como as que se viram neste fim-de-semana, não sei qual será a punição.

Aliás, assim de cabeça, no Benfica vs. Sporting deste ano, o Benfica foi multado quando os adeptos entraram em campo para festejar o golo do Casper. Isto é o mais normal de se acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Einstein, Agora:

Não sei o que dizem os regulamentos em relação a uma invasão de campo deste estilo. Contudo, parece-me claro que é diferente o que se passou em Chaves vs. o que o que se passou com o Benfica ou com o Porto. Um adepto ou um par de adeptos entrarem no campo dará punição para estes (individual) e uma multa. Quando há cenas como as que se viram neste fim-de-semana, não sei qual será a punição.

Aliás, assim de cabeça, no Benfica vs. Sporting deste ano, o Benfica foi multado quando os adeptos entraram em campo para festejar o golo do Casper. Isto é o mais normal de se acontecer.

Estou a referir-me, na Luz, quando aquele adepto entrou e espetou um calduço no árbitro assistente.

No Dragão, tiveste um adepto a empurrar o Pizzi.

Nas duas situações, não houve derrotas administrativas nem consequências desportivas.

É que é completamente ridiculo existir essa divisão. Bem, se  entrarem um ou dois, a coisa passa com uma multa. Se entrarem 100, o clube leva com derrota. Não acho que isso faça sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

não li nada, digam-me só que jogo é que tenho de invadir para ver se o belenenses se safa 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava que se cumprissem promessas. Do gênero, vir ao fórum apenas quando o Benfica for campeão. Sempre tornava o ar mais saudável durante pelo menos uma época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 2 minutos:

Eu só gostava que se cumprissem promessas. Do gênero, vir ao fórum apenas quando o Benfica for campeão. Sempre tornava o ar mais saudável durante pelo menos uma época.

Eu se essa promessa fosse para ser cumprida:

images?q=tbn:ANd9GcT7g5ef-glvFXTM0-zjweH

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...