Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

[Liga Portugal Betclic] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 50 minutos:

Que passou-se?

Deve haver vídeo do lance, o VAR chamou o árbitro e o coitado cagou na cabeça de toda a gente que está em casa a ver as imagens e diz que não há falta nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 3 minutos:

Com som tem ainda mais graça.

Meti o que encontrei...

Mas a justificação foi que "o jogador 77 joga a bola". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 26 minutos:

Deve haver vídeo do lance, o VAR chamou o árbitro e o coitado cagou na cabeça de toda a gente que está em casa a ver as imagens e diz que não há falta nenhuma. 

Hoje no Municipal de Braga Gabri Martínez não foi Bah

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador do Braga corta a bola antes de pisar o do Rio Ave, o árbitro deve ter interpretado que o contacto era "inevitável".

Não estou a dizer que concordo com a decisão, é um lance difícil, mas não acho que seja um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

O jogador do Braga corta a bola antes de pisar o do Rio Ave, o árbitro deve ter interpretado que o contacto era "inevitável".

Não estou a dizer que concordo com a decisão, é um lance difícil, mas não acho que seja um escândalo.

É uma entrada negligente, é sempre falta. A maior dúvida seria o local da falta, mas sendo em cima da linha é considerado dentro da área, logo pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 35 minutos:

É uma entrada negligente, é sempre falta. A maior dúvida seria o local da falta, mas sendo em cima da linha é considerado dentro da área, logo pênalti.

Se calhar o problema é esse. O VAR até pode dizer que é falta, mas se o árbitro disser que é fora da área, acho que nada pode ser feito.

Acho que não digo isto há umas 2 semanas, mas enfiem o VAR onde o sol não brilha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Se calhar o problema é esse. O VAR até pode dizer que é falta, mas se o árbitro disser que é fora da área, acho que nada pode ser feito.

Acho que não digo isto há umas 2 semanas, mas enfiem o VAR onde o sol não brilha

Mas na repetição é visível que é em cima da linha da área, logo seria pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 28 minutos:

Quando ligaram o microfone para o árbitro anunciar a decisão, ele diz que o jogador do Braga tocou na bola, não fala na zona da falta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que é penalti. Se fosse contra nós já estava a dizer que era uma enorme cabala.

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 horas:

Há críticas que se fazem ao VAR que fazem algum sentido. E depois há isto. Qual é exatamente o problema aqui, e em que é que o VAR é um problema?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 25 minutos:

Há críticas que se fazem ao VAR que fazem algum sentido. E depois há isto. Qual é exatamente o problema aqui, e em que é que o VAR é um problema?

Podes passar à frente, é só a minha opinião de uma ferramenta que piorou o futebol.

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Var chama o arbitro porque o lance merece ser revisto e com razão. Problema -> var.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

Podes passar à frente, é só a minha opinião de uma ferramenta que piorou o futebol.

Custa-me passar à frente quando tu aproveitas um exemplo onde se evidencia a melhoria que o VAR traz ao futebol para continuares com a tua cruzada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Custa-me passar à frente quando tu aproveitas um exemplo onde se evidencia a melhoria que o VAR traz ao futebol para continuares com a tua cruzada.

Ótimo melhoria o VAR. Em vez de lermos de como foi o jogo jogado, estamos a ler sobre o VAR. Mudou alguma coisa do que era antes?

Sim, temos o jogo mais tempo parado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Ótimo melhoria o VAR. Em vez de lermos de como foi o jogo jogado, estamos a ler sobre o VAR. Mudou alguma coisa do que era antes?

Sim, temos o jogo mais tempo parado 

Se o problema são as paragens do jogo então talvez fosse melhor começarmos a defender que não deveriam existir faltas. É deixar andar. Para quê parar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Se o problema são as paragens do jogo então talvez fosse melhor começarmos a defender que não deveriam existir faltas. É deixar andar. Para quê parar o jogo?

As faltas fazem parte, tal como o erro dos intervenientes do jogo. Não vamos parar o jogo para o avançado ver na TV onde falhou e tentar novamente, pois não?

Citação de kareca, há 1 hora:

Var chama o arbitro porque o lance merece ser revisto e com razão. Problema -> var.

É só mesmo isso. 

1482058586e9ba7b002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 37 minutos:

As faltas fazem parte, tal como o erro dos intervenientes do jogo. Não vamos parar o jogo para o avançado ver na TV onde falhou e tentar novamente, pois não?

E desde quando é que o árbitro é um interveniente do jogo? O jogo é a equipa A contra a equipa B, cada uma com 11 jogadores e ganha quem marcar mais golos.

O árbitro é apenas o garante do cumprimento das regras do jogo. E é suposto que não erre. No entanto sabe-se que os árbitros, por serem humanos, cometem erros. Portanto há que dar-lhes todas as ferramentas disponíveis para minimizar os seus erros. Onde se enquadra o VAR.

Claro que não vamos parar o jogo para que o avançado veja onde errou e possa repetir. Tal como não vamos permitir que alguém que tentou matar outra pessoa à facada o possa repetir até ser bem sucedido. Mas temos que permitir que o juíz tenha acesso aos exames de ADN para identificar quem esfaqueou. Ainda que esses exames possam demorar algum tempo.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Que o uso da ferramenta pode ser melhorado, pode. Daí a dizer que o VAR não serve para nada e só veio piorar o futebol, já é viver noutro mundo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 13 minutos:

E desde quando é que o árbitro é um interveniente do jogo? O jogo é a equipa A contra a equipa B, cada uma com 11 jogadores e ganha quem marcar mais golos.

O árbitro é apenas o garante do cumprimento das regras do jogo. E é suposto que não erre. No entanto sabe-se que os árbitros, por serem humanos, cometem erros. Portanto há que dar-lhes todas as ferramentas disponíveis para minimizar os seus erros. Onde se enquadra o VAR.

Claro que não vamos parar o jogo para que o avançado veja onde errou e possa repetir. Tal como não vamos permitir que alguém que tentou matar outra pessoa à facada o possa repetir até ser bem sucedido. Mas temos que permitir que o juíz tenha acesso aos exames de ADN para identificar quem esfaqueou. Ainda que esses exames possam demorar algum tempo.

Temos interrupções constantes, decisões ao milímetro imprecisas, o árbitro cada vez mais a ser um mero espectador, continuam a existir as injustiças.

E é um bocadinho puxado comparar um jogo de futebol com um caso de tribunal. Mas se calhar é preciso que gostam tanto do VAR, levam demasiado a sério algo que deveria ser entretenimento. E, se calhar, é por isso que os "Trio de Ataque" são cada vez mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo este conservadorismo no futebol.

Os restantes desportos evoluem, aplicam tecnologia para garantir a justiça e equilíbrio no desporto mas é suposto o futebol ficar parado no tempo?

Também voltamos atrás as regras do futebol de 1890? Ao não haver subs e afins?

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Temos interrupções constantes, decisões ao milímetro imprecisas, o árbitro cada vez mais a ser um mero espectador, continuam a existir as injustiças.

E é um bocadinho puxado comparar um jogo de futebol com um caso de tribunal. Mas se calhar é preciso que gostam tanto do VAR, levam demasiado a sério algo que deveria ser entretenimento. E, se calhar, é por isso que os "Trio de Ataque" são cada vez mais 

Oh God… E, curiosamente, os “Trios de Ataque” são cada vez menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 29 minutos:

o árbitro cada vez mais a ser um mero espectador

Mas neste caso foi exatamente ele que tomou a decisão, como é sempre dele a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...