Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Quem sabe volte ao Vitória, ainda por cima estamos a precisar de um LD 😁

Realmente, bem precisam de um LD bem melhor. Também não percebo como não insistiram no Tomás Ribeiro, acho que era um bom upgrade para o centro da defesa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 23 minutos:

Ele chegou a jogar aí a DD ou foi uma adaptação de raiz do César Peixoto? Tenho essa dúvida há uns tempos.

Se me recordo a adaptação foi feita aí.

Citação de TariboWest, há 19 minutos:

Realmente, bem precisam de um LD bem melhor. Também não percebo como não insistiram no Tomás Ribeiro, acho que era um bom upgrade para o centro da defesa. 

Para ser sincero, entrei nesta época com o feeling que o Maga ia ser aposta do Pepa, já que tem características muito parecidas ao Fernando Fonseca e ao qual o Pepa gosta. O Sacko já não dá nada, salva-se a boa época que fez com o Ivo, tem mercado e deve sair. O Tomás já estava em Guimarães pronto para os exames médicos e pronto a assinar, houve uma exigência de ultima hora da Bsad que quebrou o negócio. Borevkovic e Tomás Ribeiro era uma dupla jeitosa, mas também não se nada em dinheiro. Acredito que a defesa já esteja fechada.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 36 minutos:

Se me recordo a adaptação foi feita aí.

Não chegou a ser adaptado nos sub23?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Não chegou a ser adaptado nos sub23?

Ele não jogou nos sub23, jogou na B e acho que não, mas posso estar enganado. O que fez foi fazer o corredor todo na B quando Alex utilizava sistema de 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Ele não jogou nos sub23, jogou na B e acho que não, mas posso estar enganado. O que fez foi fazer o corredor todo na B quando Alex utilizava sistema de 3 centrais.

Isso, e jogar com 3 centrais, parece-me que é como pode render mais e vir a ser um ala muito bom para a primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não vi o jogo mas pelo que me disseram fizemos um bom jogo na 2 parte. 

Boa recuperação contra a Académica 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves não está a fazer um jogo tão mau, nem o Feirense tão bom como o resultado indica...mas resumidamente, assim não vamos lá, no ano passado após a entrada do Campelos jogávamos melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 horas:

O Chaves não está a fazer um jogo tão mau, nem o Feirense tão bom como o resultado indica...mas resumidamente, assim não vamos lá, no ano passado após a entrada do Campelos jogávamos melhor.

Sabes de algo em relação ao Ruben Pereira? O puto fazia uma dupla do caraças com o Godinho no Sanjoanense no ano passado, e pelos vistos este ano ainda não calçou no Chaves…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Sabes de algo em relação ao Ruben Pereira? O puto fazia uma dupla do caraças com o Godinho no Sanjoanense no ano passado, e pelos vistos este ano ainda não calçou no Chaves…

Ele não vai ser titular, talvez até venha a ser o 4º central, mas agora penso que é um dos jogadores infetados com covid19.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi até ao 2-0 e nem muito atento, mas até gostei.
Apesar de ser um plantel basicamente novo e inexperiente, demonstram bastante qualidade.

Gostava de ver a equipa quando o João Tavares e o Steven estiverem a 100% para jogar.
E de preferência, o Marcus jogar, mas sabe-se lá o que se passa no clube. Não há notícias.

Agora falta ver se este plantel tem estofo para fazer uma gracinha, ou se vamos ficar pelo meio da tabela, ou pior

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Ele não vai ser titular, talvez até venha a ser o 4º central, mas agora penso que é um dos jogadores infetados com covid19.

Ou 5º se o Nuno Coelho se mantiver por lá... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 horas:

Porra, mas o rapaz fez assim tão má pre época? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Porra, mas o rapaz fez assim tão má pre época? 

Sinceramente não sei, foram poucos jogos, mas com Luís Rocha, o Alexsandro agarrou o lugar e a contratação do Pedro Queirós, complica a vida para ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

Citação de Diogo_CFB, há 18 horas:

Estrela da Amadora confirma casos de covid-19 no plantel (ojogo.pt)

O clube da Reboleira revela ainda que chegará a um "acordo para o reagendamento das próximas jornadas".

Académica-Estrela da Amadora reagendado para 15 de setembro (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

1-0

Leonardo Lelo. Que barraca do Filipe Cruz

Alguém que diga ao Paulo Sérgio que é Banjaqui e não Banjai 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

1-0

Leonardo Lelo. Que barraca do Filipe Cruz

Alguém que diga ao Paulo Sérgio que é Banjaqui e não Banjai 

Foi um golo tão estúpido. Com a repetição em câmara lenta, então, ainda foi pior, isto nem nos iniciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...