NunoC89 Publicado 10 Setembro 2021 (editado) 2-3 e foi frango .... calma 2-4 .... 2-5 parece que o que pensei está correto, não nos reforçamos bem. Editado 10 Setembro 2021 por NunoC89 lol Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Setembro 2021 5-2 pqp. Não dá para entregar já o campeonato ao Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 10 Setembro 2021 O manguito do Vitor Gomes foi para quem ? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Setembro 2021 (editado) Vão subir 😅 Editado 10 Setembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2021 Aconteceu o que é normal acontecer entre uma equipa que é muito superior à outra. Até os dois golos do Estrela caíram de situações atípicas e/ou nos poucos remates que foram feitos... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2021 O campeonato do Rio Ave vai ser um Pro-forma para garantirem a subida. Têm uma equipa muito superior as outras e são muito bem treinados. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Setembro 2021 Académica, Académica... que mal que se joga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2021 Citação de Simeone, Agora: Académica, Académica... que mal que se joga. Está a ser muito fraco o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2021 Que jogo nojentinho do Varzim 😄 Va la que caiu o penalty no fim, bem que merecíamos pelas oportunidades que tivemos. E ainda deu porrada até aos camarotes. F Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 26/08/2021 at 07:17: Académica-Estrela da Amadora reagendado para 15 de setembro (ojogo.pt) É hoje, dia 16. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2021 Not bad a primeira parte da Briosa. Jogo controlado, até ver. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Setembro 2021 Briosa nao vai ser este ano 😞 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2021 Não sei como é que o Fábio Vianna chegou a profissional, o sonho comanda a vida mesmo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2021 Acho que é o resultado mais justo. É bem, Costinha. Este miúdo parece ter qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Setembro 2021 Liga Portugal anuncia Burger King como novo patrocinador oficial (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2021 Que bem o Feirense Já vão dois lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Setembro 2021 O Feirense está a jogar muito bem. 19 aninhos este Vargas, atenção ao menino. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2021 Bem, acho que este resultado ninguém esperava... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Setembro 2021 Nunca esperei a vitória, quanto mais dar 4-0 em Vila do Conde. Fantástico o que este grupo de miúdos está a fazer esta época! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 4 horas: O Feirense está a jogar muito bem. 19 aninhos este Vargas, atenção ao menino. Citação de Fajo, Em 07/08/2021 at 23:19: Foi uma jogatana este Feirense-Covilhã. O Feirense tem lá um avançado que parece ter argumentos, um tal de Vargas. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2021 Citação de rcoelho14, há 7 horas: Nunca esperei a vitória, quanto mais dar 4-0 em Vila do Conde. Fantástico o que este grupo de miúdos está a fazer esta época! Fala-me do Vargas. Tenho acompanhado pouco o Feirense, mas estou agradavelmente surpreendido com este começo depois de uma mudança tão drástica no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Hidden, Em 10/09/2021 at 22:04: Não dá para entregar já o campeonato ao Rio Ave? Citação de Seferogol, Em 11/09/2021 at 05:23: O campeonato do Rio Ave vai ser um Pro-forma para garantirem a subida. Têm uma equipa muito superior as outras e são muito bem treinados. Jogo seguinte: o Rio Ave leva 4 em casa. A bola de cristal do CMPT está cada vez melhor... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 5 minutos: Jogo seguinte: o Rio Ave leva 4 em casa. A bola de cristal do CMPT está cada vez melhor... 😁 Vai acabar por subir na mesma... Compartilhar este post Link para o post