Petar Musa Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Descartes, há 14 minutos: Jogo seguinte: o Rio Ave leva 4 em casa. A bola de cristal do CMPT está cada vez melhor... 😁 Não souberam lidar com as expetativas que depositei neles. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Hidden, há 12 minutos: Vai acabar por subir na mesma... Talvez... Mas registo que numa semana a previsão já passou de "Campeão indiscutível à 5ª Jornada" para "Um dos dois primeiros lugares no final do campeonato". Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Setembro 2021 Eu fui dos que disse depois do jogo na Amadora que o Rio Ave era uma equipa muito acima da do Estrela e reafirmo. Só algo perfeitamente anormal fará com que o Rio Ave não suba de divisão. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Shai, há 2 horas: Fala-me do Vargas. Tenho acompanhado pouco o Feirense, mas estou agradavelmente surpreendido com este começo depois de uma mudança tão drástica no plantel. Olha, infelizmente o unico jogo que consegui ver de inicio ao fim, foi contra o Farense onde ele foi horrivel e acabou expulso. De resto tenho tido azar de não estar em casa à hora dos jogos e não te posso dar a minha opinião. Sei que tem sido uma grande surpresa, especialmente porque no ano passado teve o azar das competições sub-19 terem sido suspensas e por isso ficou sem competir logo no ano que cá chegou. De resto, acho que é mais um miudo a acompanhar. Ainda um bocado verdinho do que vi, mas nunca nos impediu de apostar num jogador assim no passado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Vai cair da Liga 1 pra Liga3 o Farense? Até têm bons jogadores mas deve estar tudo minado lá dentro. O GR do Benfica começou no Tires, tal como o Gouveia que está no banco. Espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2021 Foi bem injusto Agora está a dar o Chaves - Porto b O Samba Kone é tramado Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Setembro 2021 Que golaço do G. Borges, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Que golaço do G. Borges, f*da-se! Se foi... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Que golaço do G. Borges, f*da-se! Se arranjares video mete aqui, sff, por não estou a ver. Adoro as características do miúdo 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Setembro 2021 O Gonçalo está claramente num nível à parte. Não gostei nada desta 1ª parte do R. Fernandes. Parece ter a intensidade competitiva de uma batata, que sono. Mas a principal desilusão é mesmo este Chaves - tão fraquinhos para o plantel que têm. Cheira-me que o Campelos não passa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Se arranjares video mete aqui, sff, por não estou a ver. Adoro as características do miúdo Está a dar na Sport tv +. deixa ver se alguém tem um video ou assim Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Gonçalo está claramente num nível à parte. Não gostei nada desta 1ª parte do R. Fernandes. Parece ter a intensidade competitiva de uma batata, que sono. Mas a principal desilusão é mesmo este Chaves - tão fraquinhos para o plantel que têm. Cheira-me que o Campelos não passa de hoje. Não sei como foi parar ao Porto (jogada do JM), para vosso bem devia ter ficado onde estava. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Está a dar na Sport tv +. deixa ver se alguém tem um video ou assim Não sei como foi parar ao Porto (jogada do JM), para vosso bem devia ter ficado onde estava. Mesmo. Vê se consegues arranjar vídeo do golo para o Seferogol, já procurei mas nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2021 1-2 João Mendes 2-2 Adriano Castanheira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2021 3-2 Bis do ex portista Adriano Castanheira Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Citação de TariboWest, há 39 minutos: O Gonçalo está claramente num nível à parte. Não gostei nada desta 1ª parte do R. Fernandes. Parece ter a intensidade competitiva de uma batata, que sono. Mas a principal desilusão é mesmo este Chaves - tão fraquinhos para o plantel que têm. Cheira-me que o Campelos não passa de hoje. Deve ter sido despedido ao intervalo, resultou a chicotada psicológica. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2021 4-2 Bis do João Mendes Barraca do João Marcelo E quase que era o quinto Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Setembro 2021 Peglow e Leo Borges no banco, pq? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Setembro 2021 Só vi a primeira parte, sem bola e com bola as decisões no último terço estivemos bastante mal, mas a ver pelo resultado, parece que na segunda parte devemos ter melhorado nesses aspectos. 3 pontos importantes, temos de começar a ter mais vitórias se queremos subir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 hora: Deve ter sido despedido ao intervalo, resultou a chicotada psicológica. 😁 🤫 olha que o Descartes deve andar por aí...já tem mais um episódio para acrescentar à colecção das previsões dos visionários/iluminados do CMPT! 😁 Só ainda não apareceu porque deve estar na hora das visitas lá no Lar. Não consegui ver a 2ª parte, mas confesso que quando vi o resultado ainda fui buscar os óculos para confirmar se estava mesmo a ver bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Setembro 2021 Citação de rcoelho14, há 20 horas: Olha, infelizmente o unico jogo que consegui ver de inicio ao fim, foi contra o Farense onde ele foi horrivel e acabou expulso. De resto tenho tido azar de não estar em casa à hora dos jogos e não te posso dar a minha opinião. Sei que tem sido uma grande surpresa, especialmente porque no ano passado teve o azar das competições sub-19 terem sido suspensas e por isso ficou sem competir logo no ano que cá chegou. De resto, acho que é mais um miudo a acompanhar. Ainda um bocado verdinho do que vi, mas nunca nos impediu de apostar num jogador assim no passado. Pensava que tinha sido uma contratação deste Verão. Goste-se ou não do nigeriano, o Feirense tem tido miúdos diferenciados nos últimos anos. O treinador também está a ser uma agradável surpresa. Ele era comentador do Porto Canal há uns anos atrás, começou no ano passado a treinar o Felgueiras e deu o salto para o Feirense na mesma época. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Shai, há 40 minutos: Pensava que tinha sido uma contratação deste Verão. Goste-se ou não do nigeriano, o Feirense tem tido miúdos diferenciados nos últimos anos. O treinador também está a ser uma agradável surpresa. Ele era comentador do Porto Canal há uns anos atrás, começou no ano passado a treinar o Felgueiras e deu o salto para o Feirense na mesma época. Pois...falta saber se é nosso jogador, ou se está emprestado por um clube manhoso qualquer e no final não vemos dinheiro nenhum, como foi com o Marcus que era nosso, mas afinal estava emprestado pelo Remo Stars durante 3 anos aqui e foi para o Portimonense esta época e ficamos a ver 0. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Shai, há 1 hora: Pensava que tinha sido uma contratação deste Verão. Goste-se ou não do nigeriano, o Feirense tem tido miúdos diferenciados nos últimos anos. O treinador também está a ser uma agradável surpresa. Ele era comentador do Porto Canal há uns anos atrás, começou no ano passado a treinar o Felgueiras e deu o salto para o Feirense na mesma época. Já era treinador antes de ser comentador do Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Erwin, há 49 minutos: Já era treinador antes de ser comentador do Porto Canal. Correto. Foi, aliás, treinador dos nossos sub-23 no ano da pandemia, e se calhar continuava não fosse termos acabado com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Setembro 2021 O cenário está negro para a Briosa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2021 Ambiente do Estádio do Mar > * Compartilhar este post Link para o post