Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jpa

[Liga Portugal 2 Meu Super] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 10 minutos:

Já empataram o jogo

bem sei, mas esta equipa sofre golos que é uma coisa parva. aqueles putos da defesa sao todos maus, ou não há rudimentos de como se defender a fluirem da equipa técnica? seja como for, ainda vamos levar mais um ou dois neste jogo. se o nosso ataque responde ou não, logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

seja como for, ainda vamos levar mais um ou dois neste jogo

bruxo

Compartilhar este post

Link para o post

Ndour expluso. Minuto 87, estamos a levar na pá 1-2.

Play off, here we goooooooooo!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Ndour expluso. Minuto 87, estamos a levar na pá 1-2.

Play off, here we goooooooooo!!

5 pontos a faltar 3 jogos... era preciso uma hecatombe...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da B SAD ganhar em Matosinhos, agora o Nacional vem ganhar ao Seixal... Covilhã e Trofense já não se vão livrar, na melhor das hipóteses, de ir ao play-off.

image.png.8c42282d2155d4a75b3e20fc767133a9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 27 minutos:

se insinuas que esta equipa do Benfica B não é capaz de protagonizar uma hecatombe acho que estás bem enganado.

A questão é só se a BSAD consegue atinar até final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 49 minutos:

Ou, como diria o outro, um milagre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

se insinuas que esta equipa do Benfica B não é capaz de protagonizar uma hecatombe acho que estás bem enganado.

Tendo em conta que não é so o Benfica B que precisa de descarrilar para acontecer essa hecatombe..

Citação de Descartes, há 7 minutos:

Ou, como diria o outro, um milagre.

Milagre só se for para o BSad 😂

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei, eu nao estou nada confiante. Vou já começar a scoutar o Lank e o Braga B pq temos de nos preparar para o play off.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Milagre só se for para o BSad 😂

Foi só uma nota relativamente ao reparo que fiz há 2 ou 3 dias no tópico da Premier League...😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 48 minutos:

nao sei, eu nao estou nada confiante. Vou já começar a scoutar o Lank e o Braga B pq temos de nos preparar para o play off.

vai ser bem complicado de subir caso joguemos na Liga 3. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

A equipa A jogar contra o 3º classificado é calma que tá tudo tranquilo. A equipa B que está a 5 pontos do playoff faltando 3 jogos é modo prof. herrero.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

A equipa A jogar contra o 3º classificado é calma que tá tudo tranquilo. A equipa B que está a 5 pontos do playoff faltando 3 jogos é modo prof. herrero.

yá pq a qualidade da equipa A e da equipa B são exacta qual a mesma coisa, para eu ter o mesmo nível de confiança em ambas....

Não sei se sabes mas a águia e a roda de bicicleta não jogam. não é uma por equipa jogar com o emblema do Benfica que é necessariamente boa equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sabes mas a águia e a roda de bicicleta não jogam. não é uma por equipa jogar com o emblema do Benfica que é necessariamente boa equipa. 

Esta m*rda vem de onde, sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Esta m*rda vem de onde, sequer?

isso podia-te perguntar eu relativamente ao teu post anterior. Insinuas incoerência por eu achar que a equipa A vai cumprir o seu objectivo e que a equipa B vai espalhar m*rda à mão, quando a única coisa que essas equipas têm em comum é jogarem com a mesma camisola. Uma é o melhor ataque a melhor defesa do seu campeonato, outra é a pior defesa do seu campeonato, pq razão deveria eu ter confiança na equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

🤷‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

isso podia-te perguntar eu relativamente ao teu post anterior. Insinuas incoerência por eu achar que a equipa A vai cumprir o seu objectivo e que a equipa B vai espalhar m*rda à mão, quando a única coisa que essas equipas têm em comum é jogarem com a mesma camisola. Uma é o melhor ataque a melhor defesa do seu campeonato, outra é a pior defesa do seu campeonato, pq razão deveria eu ter confiança na equipa B?

Porque a equipa B pode nem depender dela para estar a salvo, visto a BSAD ter de ganhar 5 pontos em 9, tendo uma média de 1 ponto/jogo.
A equipa A, que perdeu 6 pontos em 2 jornadas estando na pior fase da época, dá para deixar mais nervoso até pela nossa histórica habilidade em deixar objetivos fugir nas pontas finais em que dependíamos apenas de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Estrela 💔 

Que dois golos incríveis do Trofense. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 07/05/2023 at 14:55:

Então ilidio, tas melhor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Então ilidio, tas melhor 

não tou em casa. ganhámos? deu-se esse milagre de ganharmos?

Compartilhar este post

Link para o post

não tou em casa. ganhámos? deu-se esse milagre de ganharmos?

Sim 1-2 e manutenção garantida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 22 horas:

Sim 1-2 e manutenção garantida

Fora, ainda por cima

Compartilhar este post

Link para o post

O Covilhã empatou em Vila Franca, teoricamente nem seria um mau resultado mas face à classificação era muito importante terem ganho.

image.png.1dce837939cc2d2e8018dbc3356a2a39.png

J33: Covilhã-Trofense, B SAD-Oliveirense, Est. Amadora-Nacional

J34: Moreirense-Covilhã, Trofense-Mafra, Vilafranquense-B SAD, Nacional-Ac.Viseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...