Chandler Publicado 31 Maio 2023 Citação de antifa, há 3 horas: Honestamente quem são as 400 pessoas que iam ver a BSad? A família alargada dos jogadores? Os jogos serem em Lisboa ou arredores ajuda. Além de facilitar a ida de adeptos de fora, também atrai pessoal que vai só ver a bola, possivelmente com muito bilhete de graça pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Maio 2023 Citação de antifa, há 5 horas: Honestamente quem são as 400 pessoas que iam ver a BSad? A família alargada dos jogadores? Adeptos de fora + bilhetes de graça + famílias e amigos de jogadores + "bem, é Sábado à tarde, porque é que não vamos ver ali a bola ao Jamor?" Honestamente não sei se ainda resta algum adepto, já que o RPS os mandou embora. Mas o @Diogo_CFB é capaz de saber melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Adeptos de fora + bilhetes de graça + famílias e amigos de jogadores + "bem, é Sábado à tarde, porque é que não vamos ver ali a bola ao Jamor?" Honestamente não sei se ainda resta algum adepto, já que o RPS os mandou embora. Mas o @Diogo_CFB é capaz de saber melhor. Não quero estar a dizer alguma asneira, até pq não vou ao Jamor há mais de dois anos (antes da decisão em tribunal), mas acredito e penso que haja quem acompanhe a BSad ainda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Maio 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Não quero estar a dizer alguma asneira, até pq não vou ao Jamor há mais de dois anos (antes da decisão em tribunal), mas acredito e penso que haja quem acompanhe a BSad ainda. Isto é realmente um caso único... para o ano torcem pelo Cova? Que estranho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2023 dizem que o evra vai assistir ao Estrela vs Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Junho 2023 Citação de depina, há 2 horas: dizem que o evra vai assistir ao Estrela vs Maritimo. https://www.ojogo.pt/futebol/noticias/evra-vai-assistir-ao-estrela-da-amadora-maritimo-do-play-off--16456900.html Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Junho 2023 Bilhetes esgotados para sábado. Estádio cheio. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Junho 2023 [ZeroZero] Estrela-Marítimo na barbearia de Gaúcho: «Só não festejei os golos ao FC Porto» Já agora fica aqui a entrevista do Gaúcho ao ZeroZero, ele que passou pelo Estrela e pelo Marítimo com grande sucesso (e pelo meu Feirense, com menos sucesso, mas muito acarinhado ainda assim). Não fazia a mínima que ainda era o melhor marcador de sempre do Estrela O filho dele vai casar com uma prima minha (em 2º ou 3º grau) ahahah Parecem boa gente. Ao menos o filho é bom rapaz. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Junho 2023 Citação de rcoelho14, há 2 horas: [ZeroZero] Estrela-Marítimo na barbearia de Gaúcho: «Só não festejei os golos ao FC Porto» Já agora fica aqui a entrevista do Gaúcho ao ZeroZero, ele que passou pelo Estrela e pelo Marítimo com grande sucesso (e pelo meu Feirense, com menos sucesso, mas muito acarinhado ainda assim). Não fazia a mínima que ainda era o melhor marcador de sempre do Estrela O filho dele vai casar com uma prima minha (em 2º ou 3º grau) ahahah Parecem boa gente. Ao menos o filho é bom rapaz. Adorava o Gaúcho, para além de ser um craque sempre pareceu ser um tipo impecável. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Junho 2023 Citação de Fajo, há 10 minutos: Adorava o Gaúcho, para além de ser um craque sempre pareceu ser um tipo impecável. Ele aqui no Feirense já chegou basicamente em fim de carreira, já não rendeu muito, 4 golos em 30 jogos (mas nós temos uma maldição qualquer, só pode, porque contratamos avançados que fazem dezenas de golos e cá marcam meia dúzia e vão embora) E apesar disso foi acarinhado pelos adeptos, casou com uma moça de cá e voltou. Durante a pandemia a SAD fez uns lives com ex-jogadores a contar histórias, e ele pareceu-me um tipo fixe. Mas pessoalmente só conheço o filho, que me parece impecável. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2023 Citação de Chandler, há 16 horas: Bilhetes esgotados para sábado. Estádio cheio. Achas que abrem mais bancadas? btw Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2023 https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/990225?fb=1&fbclid=IwAR1rGGJn_dhstXhwCka7TR167v9vsoiFeQLw8ZwhSWIVopBDi3noPMkokmw_aem_th_AYD3IQ42KNzniDdcc-GO-8g0HtqjxQgkba5Uy4KIyYN_Epe6YIfZr63kXX-0PO8z6Nk na Dinamarca dizem que o midjylland comprou o Mafra. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Junho 2023 Citação de depina, há 4 horas: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/990225?fb=1&fbclid=IwAR1rGGJn_dhstXhwCka7TR167v9vsoiFeQLw8ZwhSWIVopBDi3noPMkokmw_aem_th_AYD3IQ42KNzniDdcc-GO-8g0HtqjxQgkba5Uy4KIyYN_Epe6YIfZr63kXX-0PO8z6Nk na Dinamarca dizem que o midjylland comprou o Mafra. O dono do Midjylland nao é o do Brentford? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2023 Citação de depina, há 9 horas: Achas que abrem mais bancadas? Não... acho que a superior norte e a central de cima não foram a tempo do licenciamento da Liga no começo da época. Agora só na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2023 Os jogos entre Estrela e Maritimo passam ambos na Sport tv + O Lank Vilaverdense - BSad passa no canal 11 e o jogo em Rio Maior passa na Sport tv + 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Junho 2023 Citação de Banks29, há 11 minutos: Bora B-Sad Estou totalmente dividido, odeio as duas por igual... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2023 Mas isto não tem var? Como é que um golo com gajo completamente acampanhado em fora de jogo não é anulado 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2023 Isto não tem mesmo var. O gajo do lank defendeu o penalti fora da linha 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Junho 2023 Citação de Banks29, há 40 minutos: Mas isto não tem var? Como é que um golo com gajo completamente acampanhado em fora de jogo não é anulado 😅😅 Citação de Banks29, há 18 minutos: Isto não tem mesmo var. O gajo do lank defendeu o penalti fora da linha 😅 Fazes estas coisas só para chamar a atenção, certo? 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2023 o Marítimo não passou uma única jornada acima da linha de água, não merece ficar, peço desculpa a quem se ofenda com isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2023 Oficial: Puma é a nova patrocinadora da bola oficial da Liga Portugal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2023 queria ver o grande dérbi da Foz do Tejo, mas estou a ver que não. Compartilhar este post Link para o post