ventura21 Publicado Friday às 09:42 Citação de Chandler, há 10 horas: Eu percebo o ponto da relevância histórica, mas perguntem aos accionistas da SAD o que preferiam e eu tenho poucas dúvidas de que eles trocavam na hora. A subida tem um impacto estrutural de longo prazo (receitas, patrocínios, televisões, vendas de jogadores) que a Taça não tem. Hmmm... Acho que o Nuno Carvalho e a malta da Valouro vão adorar a hipótese de poder estar cara a cara com pessoas como o Agnelli, por exemplo. A entrada na Liga Europa , abriu uma oportunidade única para estes gajos e para os seus negócios pessoais. Uma coisa interessante é a visibilidade que o clube vai trazer à segunda liga e aos seus próprios jogos do clube. Poderão ganhar um extra com TV mesmo jogando num escalão inferior. E quando o Torreense subir, que acredito que será breve, já terá estádio pronto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Friday às 09:47 Esta entrada na Europa pode muito bem colocar o Torreense como o grande favorito à subida, é verdade que terá mais jogos, mas também irá atrair mais e melhores jogadores que as restantes equipas, pode fazer um bom plantel em que pode ir rodando conforme necessidade. Já para não falar que na Liga 2 é tudo muito equilibrado, uma primeira volta a meio da tabela, ainda vão a mais que tempo de subir com uma boa segunda volta. Este ano foi mais ou menos assim, uma primeira volta em que jogavam bem, mas por azar ou incompetência, estavam a acabar vários jogos com jogadores expulsos que iam causando derrotas, na segunda volta as coisas melhoraram. Já agora @ventura21, que imagens tens do Vitor Martins? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Friday às 09:49 Eu no ano passado e neste ano sou contra os play-offs, e a favor de subirem três e descerem três diretos. Para o ano logo vejo. 8 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Friday às 12:15 Li que estão com ban de transferências, alguém sabe se é verdade? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Friday às 12:16 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Esta entrada na Europa pode muito bem colocar o Torreense como o grande favorito à subida, é verdade que terá mais jogos, mas também irá atrair mais e melhores jogadores que as restantes equipas, pode fazer um bom plantel em que pode ir rodando conforme necessidade. Já para não falar que na Liga 2 é tudo muito equilibrado, uma primeira volta a meio da tabela, ainda vão a mais que tempo de subir com uma boa segunda volta. Este ano foi mais ou menos assim, uma primeira volta em que jogavam bem, mas por azar ou incompetência, estavam a acabar vários jogos com jogadores expulsos que iam causando derrotas, na segunda volta as coisas melhoraram. Já agora @ventura21, que imagens tens do Vitor Martins? Sim. Acabámos a primeira volta a meio da tabela com uns 20 ou 23 pontos Enquanto na segunda volta fomos quem fez mais pontos. Mas essa escassez de pontos na primeira metade vai ao encontro daquela série de maus resultados. Série essa que acabou por chutar o Vítor para fora do clube(vontade dele ou da direção, pouco importa agora). Altura em que se calhar o clube já começava a entender as dinâmicas, os processos...Sou sincero, não acompanhei muito de início por falta de algum tempo livre no fim de semana. Mas gostava bastante mais do Torreense do Vítor Martins por comparação com o Tiago Fernandes. Pareceu-me sempre ser uma equipa "calma" com a bola, sabia o que queria fazer com ela. Já defensivamente, notava a equipa mais também mais calma, mais segura de si nas transições e na pressão, ao contrário do futebol do Tiago. Agora , defensivamente o Vítor e o Tralhao parecem-me idênticos, ofensivamente, este Torreense vive muito do ataque directo e de uma ou outra individualidade(Pozo, Javi agora o Quintero ou Jean), coisa que o Vítor parecia (ou tentava) "mascarar" melhor com um ataque mais organizado... Isto para dizer que no futebol de ambos, falta ou faltou claramente aquele 9 goleador , um Muñoz ou um Clóvis, no limite um médio com mais chegada à área como o Morchel (ou lá como se escreve) Resumindo, fiquei com pena dele ter saído, parecia que era o treinador para o projecto da subida. Agora, é trabalhar sob trabalho feito. Vir com outro treinador é mandar trabalho ao lixo. Citação de Jamarcus, há 2 horas: Eu no ano passado e neste ano sou contra os play-offs, e a favor de subirem três e descerem três diretos. Para o ano logo vejo. Eu também sou contra, ainda para mais este ano 😂 Acho que era preferível fazer um playoff ou uma mini liga entre o 3o 4o e 5o. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Friday às 12:26 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/e--amadora/detalhe/estrela-alvo-de-participacao-por-incumprimento-de-licenciamento?ref=HP_Ultimas Será que ainda há esperança para o Torreense? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Friday às 12:43 Citação de cadete, há 17 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/e--amadora/detalhe/estrela-alvo-de-participacao-por-incumprimento-de-licenciamento?ref=HP_Ultimas Será que ainda há esperança para o Torreense? Mas não tem apenas alguns anos de existência? Herdou as dívidas antigas? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado Friday às 12:50 Citação de Hidden, há 6 minutos: Mas não tem apenas alguns anos de existência? Herdou as dívidas antigas? Ou isso ou já se "aventuraram" demasiado... Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Friday às 13:09 O critério de "repescagem" qual é? Segundo o que aconteceu na 2ª na época passada, seria o Tondela convidado. Não tinha lido a notícia, diz lá que é o Tondela. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado Friday às 14:31 Citação de Lurker, há 1 hora: O critério de "repescagem" qual é? Segundo o que aconteceu na 2ª na época passada, seria o Tondela convidado. Não tinha lido a notícia, diz lá que é o Tondela. O que discordo. Já o ano passado a sorte grande na segunda liga calhou à Oliveirense. O Belém que falhou a subida no playoff ficou a ver navios 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Friday às 15:14 Não havia ex-jogadores estrangeiros a querer comprar o Estrela? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Friday às 18:03 Citação de ventura21, há 3 horas: O que discordo. Já o ano passado a sorte grande na segunda liga calhou à Oliveirense. O Belém que falhou a subida no playoff ficou a ver navios Regras são regras. Estão definidas desde o início da época e foram votadas e aprovadas pelos clubes na Assembleia Geral da Liga. Sim, é verdade que os clubes da Liga 3 não têm lá assento, mas é o que é. No passado o Belenenses também foi beneficiado pelas mesmas regras. O que é incompreensível é haver regras diferentes entre as competições organizadas pela Liga e as que são da responsabilidade da Federação. Nas Ligas profissionais são beneficiados clubes que teriam descido mas não descem. Da Liga 3 para baixo são beneficiados clubes que não subiriam mas sobem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Friday às 18:11 Citação de Descartes, há 6 minutos: Regras são regras. Estão definidas desde o início da época e foram votadas e aprovadas pelos clubes na Assembleia Geral da Liga. Sim, é verdade que os clubes da Liga 3 não têm lá assento, mas é o que é. No passado o Belenenses também foi beneficiado pelas mesmas regras. O Belenenses até já foi beneficiado das duas formas: não desceu por causa do Gil Vicente e do Estrela da Amadora; e subiu por causa do Cova da Piedade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Friday às 18:19 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: O Belenenses até já foi beneficiado das duas formas: não desceu por causa do Gil Vicente e do Estrela da Amadora; e subiu por causa do Cova da Piedade. Isso. Nesse campeonato somos campeões nacionais. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post