Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonatos Distritais]

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 1 hora:

Não sei como está noutros distritos mas corre o rumor que hoje se jogaram os últimos jogos no futebol distrital de Lisboa por algum tempo 

Também me cheira, e deve haver equipas a desistir (para além do Alcainça)...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

Também me cheira, e deve haver equipas a desistir (para além do Alcainça)...

Acho que vai mesmo ser a AFL a parar pelo que percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocadinho "porco" com a situação do Alcainça, isto depois do que o Nuno Lobo disse na sexta-feira...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 22 minutos:

Um bocadinho "porco" com a situação do Alcainça, isto depois do que o Nuno Lobo disse na sexta-feira...

Ele disse o quê? Não tive grande paciência para ouvir aquilo tudo. Para as próximas duas semanas parece-me que a única opção que têm é meter os jogos às 9h ou 10h

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje regressamos aos jogos e vencemos por 3-2 no terreno do Molelos. Foi uma vitória complicada com o golo do triunfo a chegar só perto dos 90 minutos. Depois nos descontos ainda tivemos o guarda-redes expulso e outro jogador a sair lesionado. Acabamos o jogo com 9 mas conseguimos pelo menos segurar a vantagem.

Para a semana teremos a recepção ao Mangualde, isto se o campeonato prosseguir. Até agora não vi nenhuma informação em contrário mas estou curioso para saber como se vão adaptar a este cenário do estado de emergência. Acredito que até ao CP os campeonatos estejam salvaguardados. Nas distritais já tenho algumas dúvidas.

Temos também o exemplo de Inglaterra em que suspenderam todos os campeonatos abaixo da National League. As equipas desses campeonatos só podem jogar para a FA Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele basicamente disse que o Alcainça desistiu porque quis, que a AFL sempre disse que os campeonatos são para levar até ao fim e que as equipas quando se inscreveram sabiam ao que iam, e que se disponibilizava a ir a Alcainça esclarecer os sócios do clube. Foi mesmo mais a forma como o disse, a minorizar a situação do clube.

Meter os jogos de manhã, não sei se será solução, ainda não se sabe se haverá limitações à circulação e mesmo para treinos é complicado, aqui o Coutada fica na freguesia que faz fronteira com o concelho de Mafra e parte da nossa equipa técnica, como plantel é desse concelho, não sei como vai ser para circularem de lá para cá...

Compartilhar este post

Link para o post

A AFLisboa emitiu um comunicado em que anuncia que apesar da recomendação da FPF ser a não realização dos jogos, decidiu reagendar todos os jogos para as 10 da manhã de domingo 🤡

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos por 2-0 na recepção ao Mangualde esta manhã.

Um jogo muito fraco da nossa parte. Não é que o Mangualde tenha dominado, bem pelo contrário. Eles apostaram nos contra ataques e depois de conseguirem a vantagem fecharam-se bem na defesa. O problema é que o Cinfães revelou uma enorme incapacidade de quebrar a defesa adversária ou de pelo menos criar oportunidades de perigo. Foi um jogo muito à base do cruzamento e de alguns remates sem nexo.

Segue-se agora novo jogo em casa contra o Paivense, este da jornada que foi adiado no dia 1 de Novembro e se disputa na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos hoje o Paivense por 1-0.

Foi uma vitória bastante sofrida com o golo da vitória a surgir aos 95. O jogo foi fraco de parte a parte com poucas oportunidades de golo e um ritmo relativamente baixo. O Cinfães teve mais iniciativa mas foi pouco esclarecido. O golo acabou por surgir já no fim do jogo na sequência de um livre lateral.

Segue-se agora uma viagem aos nosso vizinhos do Resende. um dérbi que promete ser interessante até porque as equipas estão próximas na tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Viana do Castelo e Aveiro anunciaram a interrupção dos campeonatos até ao fim de 2020. Vamos ver se outras Associações se seguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas:

Qual a vossa interpretação do comunicado de hoje? É que a AFBraga já disse que vai a jogo lol

Qual comunicado? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Qual comunicado? 

Acho que a FPF não autorizava (ou pelo menos não encorajava a realização dos jogos), mas as Associações vão jogar, com base num parecer do Conselho de Justiça. 

Em Lisboa teremos novamente jogos às 10h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 8 horas:

Acho que a FPF não autorizava (ou pelo menos não encorajava a realização dos jogos), mas as Associações vão jogar, com base num parecer do Conselho de Justiça. 

Em Lisboa teremos novamente jogos às 10h.

Sim, o governo não queria jogos. Mas já há algum tempo que estava decidido na AFLisboa que iam jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje regressou a Divisão de Honra da AF Viseu depois de 3 semanas de paragem. E logo no regresso tivemos um dérbi entre vizinhos, Resende X Cinfães. Foi um jogo interessante em que o Resende foi melhor durante boa parte do jogo, tendo até enviado duas bolas aos postes. Nós acabamos por ser felizes e marcamos dois golos já no tempo de compensação, um pouco contra a corrente do jogo. Do jogo há também a destacar a lesão do nosso guarda-redes a meio da segunda parte.

Seguimos assim no quinto lugar, ainda que com dois jogos em atraso. Segue-se agora a recepção ao Moimenta da Beira no próximo fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos hoje o Moimenta da Beira por 2-0. Uma boa exibição a contrastar com os últimos jogos que tinham sido um bocado sofridos. Curiosamente o jogo de hoje teve até uma pequena contrariedade, aos 37' Tiago foi expulso e complicou as nossas contas. Ainda assim a resposta da equipa foi bastante positiva na segunda parte e para além dos golos conseguiu sempre manter o jogo sobre controlo. A única excepção foi um lance perto do fim em que o Moimenta remata à trave e na recarga é o André Pinto a salvar com uma boa defesa.

Feitas as contas acabamos 2020 no terceiro lugar, a 3 pontos do líder Ferreira de Aves. Tendo em conta que foi aprovada uma mudança no formato do campeonato (só se vai jogar a primeira volta do campeonato, depois haverá divisão em fase de subida e fase de manutenção), não sei se os pontos conquistados agora vão ter influência na próxima fase. De qualquer forma é sempre importante andar nos lugares da frente.

No regresso, em 2021, teremos um dérbi concelhio entre Nespereira e Cinfães. Um dérbi que ao contrário da época passada será mesmo em Nespereira dado que o seu estádio renovado foi inaugurado recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei a rir com os comentários 😂

Médios controladores aéreos 🙌🏼

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...