PRFA47 Publicado 8 Novembro 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: Não sei como está noutros distritos mas corre o rumor que hoje se jogaram os últimos jogos no futebol distrital de Lisboa por algum tempo Também me cheira, e deve haver equipas a desistir (para além do Alcainça)... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Novembro 2020 Citação de PRFA47, Agora: Também me cheira, e deve haver equipas a desistir (para além do Alcainça)... Acho que vai mesmo ser a AFL a parar pelo que percebi Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2020 Um bocadinho "porco" com a situação do Alcainça, isto depois do que o Nuno Lobo disse na sexta-feira... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Novembro 2020 Citação de PRFA47, há 22 minutos: Um bocadinho "porco" com a situação do Alcainça, isto depois do que o Nuno Lobo disse na sexta-feira... Ele disse o quê? Não tive grande paciência para ouvir aquilo tudo. Para as próximas duas semanas parece-me que a única opção que têm é meter os jogos às 9h ou 10h Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Novembro 2020 Hoje regressamos aos jogos e vencemos por 3-2 no terreno do Molelos. Foi uma vitória complicada com o golo do triunfo a chegar só perto dos 90 minutos. Depois nos descontos ainda tivemos o guarda-redes expulso e outro jogador a sair lesionado. Acabamos o jogo com 9 mas conseguimos pelo menos segurar a vantagem. Para a semana teremos a recepção ao Mangualde, isto se o campeonato prosseguir. Até agora não vi nenhuma informação em contrário mas estou curioso para saber como se vão adaptar a este cenário do estado de emergência. Acredito que até ao CP os campeonatos estejam salvaguardados. Nas distritais já tenho algumas dúvidas. Temos também o exemplo de Inglaterra em que suspenderam todos os campeonatos abaixo da National League. As equipas desses campeonatos só podem jogar para a FA Cup. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Novembro 2020 Ele basicamente disse que o Alcainça desistiu porque quis, que a AFL sempre disse que os campeonatos são para levar até ao fim e que as equipas quando se inscreveram sabiam ao que iam, e que se disponibilizava a ir a Alcainça esclarecer os sócios do clube. Foi mesmo mais a forma como o disse, a minorizar a situação do clube. Meter os jogos de manhã, não sei se será solução, ainda não se sabe se haverá limitações à circulação e mesmo para treinos é complicado, aqui o Coutada fica na freguesia que faz fronteira com o concelho de Mafra e parte da nossa equipa técnica, como plantel é desse concelho, não sei como vai ser para circularem de lá para cá... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Novembro 2020 A AFMadeira já parou as provas distritais por uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Novembro 2020 A AFLisboa emitiu um comunicado em que anuncia que apesar da recomendação da FPF ser a não realização dos jogos, decidiu reagendar todos os jogos para as 10 da manhã de domingo 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Novembro 2020 Perdemos por 2-0 na recepção ao Mangualde esta manhã. Um jogo muito fraco da nossa parte. Não é que o Mangualde tenha dominado, bem pelo contrário. Eles apostaram nos contra ataques e depois de conseguirem a vantagem fecharam-se bem na defesa. O problema é que o Cinfães revelou uma enorme incapacidade de quebrar a defesa adversária ou de pelo menos criar oportunidades de perigo. Foi um jogo muito à base do cruzamento e de alguns remates sem nexo. Segue-se agora novo jogo em casa contra o Paivense, este da jornada que foi adiado no dia 1 de Novembro e se disputa na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Novembro 2020 Vencemos hoje o Paivense por 1-0. Foi uma vitória bastante sofrida com o golo da vitória a surgir aos 95. O jogo foi fraco de parte a parte com poucas oportunidades de golo e um ritmo relativamente baixo. O Cinfães teve mais iniciativa mas foi pouco esclarecido. O golo acabou por surgir já no fim do jogo na sequência de um livre lateral. Segue-se agora uma viagem aos nosso vizinhos do Resende. um dérbi que promete ser interessante até porque as equipas estão próximas na tabela. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Novembro 2020 Viana do Castelo e Aveiro anunciaram a interrupção dos campeonatos até ao fim de 2020. Vamos ver se outras Associações se seguem. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Novembro 2020 Lisboa também comunicou a não realização de jogos nos dois próximos fins de semana. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2020 Citação de O Pastel, Agora: Lisboa também comunicou a não realização de jogos nos dois próximos fins de semana. Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: FPF explica quais são os jogos que se vão disputar durante o Estado de Emergência - O Jogo Vê isto, compnheiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Dezembro 2020 Qual a vossa interpretação do comunicado de hoje? É que a AFBraga já disse que vai a jogo lol Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 horas: Qual a vossa interpretação do comunicado de hoje? É que a AFBraga já disse que vai a jogo lol Qual comunicado? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: Qual comunicado? Acho que a FPF não autorizava (ou pelo menos não encorajava a realização dos jogos), mas as Associações vão jogar, com base num parecer do Conselho de Justiça. Em Lisboa teremos novamente jogos às 10h. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de O Pastel, há 8 horas: Acho que a FPF não autorizava (ou pelo menos não encorajava a realização dos jogos), mas as Associações vão jogar, com base num parecer do Conselho de Justiça. Em Lisboa teremos novamente jogos às 10h. Sim, o governo não queria jogos. Mas já há algum tempo que estava decidido na AFLisboa que iam jogar Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 13 Dezembro 2020 Hoje regressou a Divisão de Honra da AF Viseu depois de 3 semanas de paragem. E logo no regresso tivemos um dérbi entre vizinhos, Resende X Cinfães. Foi um jogo interessante em que o Resende foi melhor durante boa parte do jogo, tendo até enviado duas bolas aos postes. Nós acabamos por ser felizes e marcamos dois golos já no tempo de compensação, um pouco contra a corrente do jogo. Do jogo há também a destacar a lesão do nosso guarda-redes a meio da segunda parte. Seguimos assim no quinto lugar, ainda que com dois jogos em atraso. Segue-se agora a recepção ao Moimenta da Beira no próximo fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 20 Dezembro 2020 Vencemos hoje o Moimenta da Beira por 2-0. Uma boa exibição a contrastar com os últimos jogos que tinham sido um bocado sofridos. Curiosamente o jogo de hoje teve até uma pequena contrariedade, aos 37' Tiago foi expulso e complicou as nossas contas. Ainda assim a resposta da equipa foi bastante positiva na segunda parte e para além dos golos conseguiu sempre manter o jogo sobre controlo. A única excepção foi um lance perto do fim em que o Moimenta remata à trave e na recarga é o André Pinto a salvar com uma boa defesa. Feitas as contas acabamos 2020 no terceiro lugar, a 3 pontos do líder Ferreira de Aves. Tendo em conta que foi aprovada uma mudança no formato do campeonato (só se vai jogar a primeira volta do campeonato, depois haverá divisão em fase de subida e fase de manutenção), não sei se os pontos conquistados agora vão ter influência na próxima fase. De qualquer forma é sempre importante andar nos lugares da frente. No regresso, em 2021, teremos um dérbi concelhio entre Nespereira e Cinfães. Um dérbi que ao contrário da época passada será mesmo em Nespereira dado que o seu estádio renovado foi inaugurado recentemente. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 10 Janeiro 2021 https://www.facebook.com/100000130165198/videos/4246211092059854/ Vejam isto 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de carlos99, há 9 minutos: https://www.facebook.com/100000130165198/videos/4246211092059854/ Vejam isto 😄 Movido para aqui. Tinhas postado no CdP Olha o nosso amigo Citação de Seferogol, Agora: É o que dá jogar em 2-6-2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Erwin, Agora: Fiquei desiludido com a classificação 😞 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de carlos99, há 17 minutos: https://www.facebook.com/100000130165198/videos/4246211092059854/ Vejam isto 😄 vai levar muito no rabinho nesta divisão 🤐 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Janeiro 2021 Até pode ter toda a razão do mundo mas pqp, foi beber tudo ao Jesus. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Janeiro 2021 Chorei a rir com os comentários 😂 Médios controladores aéreos 🙌🏼 Compartilhar este post Link para o post