Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Campeonatos Distritais]

Publicações recomendadas

O bigodinho continua impecável, sim senhora 😅

Pá, ele já tem anos suficientes disto para saber que "não jogam" é um elogio para grande parte daquelas equipas, não é uma crítica. O futebol distrital é um desporto diferente deste que a gente vê na televisão, todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gostei da atitude sobre sair a jogar, querer os medios a tocar na bola e evoluir os miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 11 minutos:

Mas gostei da atitude sobre sair a jogar, querer os medios a tocar na bola e evoluir os miúdos.

É o Estoril, deve fazer parte do departamento de formação as equipas terem esse tipo de objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 44 minutos:

Até pode ter toda a razão do mundo mas pqp, foi beber tudo ao Jesus. 😂

estava a ouvir e a pensar no mesmo.

até pensei que tinha escrito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo os comentários desse post, tudo a criticar, não faço ideia como foi o jogo, mas ele tem razão da forma de jogar da equipa, é uma equipa de formação, é importante jogar bom futebol, agora cabe também ao treinador procurar os bons resultados, sofrer 4 golos não é só azar, tem de identificar o que está a falhar e procurar resolver...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Eu vejo os comentários desse post, tudo a criticar, não faço ideia como foi o jogo, mas ele tem razão da forma de jogar da equipa, é uma equipa de formação, é importante jogar bom futebol, agora cabe também ao treinador procurar os bons resultados, sofrer 4 golos não é só azar, tem de identificar o que está a falhar e procurar resolver...

tem a 2a pior defesa 😁 não deve vir deste jogo.

mas se o resto das cenas são verdade, é "justificável". querer jogar assim com, segundo o que ele disse, miúdos de 16 anos... deve ser impossível não ter imensos erros durante o jogo .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 minuto:

mas se o resto das cenas são verdade, é "justificável". querer jogar assim com, segundo o que ele disse, miúdos de 16 anos... deve ser impossível não ter imensos erros durante o jogo .

Exato, ele tem de ver o que está a falhar, pode ser a qualidade individual, mas mesmo que seja fraca, tem de se adaptar, jogar bonito, mas com linhas mais recuadas, com apoios mais próximos, jogar mais fechado, sei lá, não faço ideia como jogam nem como é a qualidade da divisão...como equipa de formação, ele tem razão no que disse, mas também tem de saber colmatar as lacunas...como equipa B, acredito que o objetivo também seja chegar pelo menos ao CNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ele esta a "cagar se" pro resultado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 30 minutos:

Para mim o pior é a "desvalorização" que ele faz do adversário, uma equipa que leva 4 golos não pode dizer que o adversário não chegou à sua baliza...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 horas:

Se calhar ele esta a "cagar se" pro resultado

O que está completamente errado...é tudo muito bonito, mas o mais importante é sempre será os bons resultados...também só assim os jogadores crescerão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O que está completamente errado...é tudo muito bonito, mas o mais importante é sempre será os bons resultados...também só assim os jogadores crescerão.

Não esta completamente errado. Não estou por dentro do projeto, e sim o resultado é importante, mas talvez interessem se mais pelo processo e pelo desenvolvimento dos atletas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 minutos:

Não esta completamente errado. Não estou por dentro do projeto, e sim o resultado é importante, mas talvez interessem se mais pelo processo e pelo desenvolvimento dos atletas. 

Acredito que sim, por isso concordo com ele em não querer jogar ao pontapé para a frente...mas estamos a falar de uma equipa B do Estoril, ter estes jogadores na distrital, para eles é pouco mais que 0, podem ser os melhores de lá e não ter nem de perto o nível para a equipa A...mas isso já é a minha opinião do projeto, não faço ideia quais os objetivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que fiquei na dúvida se isto não seria um sketch antigo dos Gato Fedorento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Juro que fiquei na dúvida se isto não seria um sketch antigo dos Gato Fedorento.

Epá, por acaso também estava a ver aquilo e a imaginar ali o RAP 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...