Mica Publicado 8 Maio 2020 https://www.afporto.pt/AFP/PDFS-2019-2020/Comunicado A.F. Porto - 8 de Maio de 2020.pdf?fbclid=IwAR3EFgq_rcElTOoTflvKRpuJtatxoOdcpPcGKopJzzun-dxUD5rXnhFPgeU Fiquei sem perceber se sobem os dois. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Maio 2020 Citação de Mica, há 23 minutos: https://www.afporto.pt/AFP/PDFS-2019-2020/Comunicado A.F. Porto - 8 de Maio de 2020.pdf?fbclid=IwAR3EFgq_rcElTOoTflvKRpuJtatxoOdcpPcGKopJzzun-dxUD5rXnhFPgeU Fiquei sem perceber se sobem os dois. A AF Porto disse que por mérito subiam os dois Na pratica sobe o Salgueiros; já o Tirsense é se alguem desistir Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Maio 2020 (editado) Seria duro para o Tirsense, mas ninguém tem culpa disto e o Salgueiros ganhou mais pontos do que o Tirsense, há que aceitar. Não deixaria de ser irónico se este ano a AF Portalegre leva-se mesmo uma equipa para o CP, o Tirsense tem um histórico infeliz de retas finais já com décadas, não subir seria só mais uma para a estatística. https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=120 Esta então...e andem umas jornadas para trás. Que cristos 😁 Editado 8 Maio 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2020 (editado) @Mica não sei se já tinhas visto Editado 9 Maio 2020 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Maio 2020 (editado) Não é isso que eu leio exatamente no comunicado e o que o @Hawkeye diz faz mais sentido. A não ser que já saibam que o Elétrico não vai subir. São 20 as equipas promovidas dos campeonatos distritais. Ora, temos 18 AF's no continente + Madeira e Açores, as contas são fáceis de se fazer. Em condições normais, temos o direito a promover apenas um representante. E, a ser apenas um, teria de ser o Salgueiros. Obviamente digo isto para conter as expetativas pois eu sei bem qual era o desfecho que queria, e o Tirsense se subir tem imensas condições para não descer. Editado 9 Maio 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Maio 2020 Convém não esquecer que se o 1º de uma AF não querer subir, eles podem convidar até ao 5º Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Maio 2020 Citação de Hawkeye, há 1 hora: Convém não esquecer que se o 1º de uma AF não querer subir, eles podem convidar até ao 5º Não sei. Mas já vai uma festa tremenda no Facebook depois do anúncio do clube. Ou está a escapar-nos alguma coisa ou a azia vai ser grande. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Maio 2020 Citação de Mica, há 49 minutos: Não sei. Mas já vai uma festa tremenda no Facebook depois do anúncio do clube. Ou está a escapar-nos alguma coisa ou a azia vai ser grande. Eu cheira-me que a AF Porto deu um passo maior do que a perna ao dizer que vão subir os dois... Basta ver a m*rda que deu no CP para perceber que não deviam ter entrado tão à bruta com a FPF Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Maio 2020 Citação de JohnyM, há 36 minutos: Eu cheira-me que a AF Porto deu um passo maior do que a perna ao dizer que vão subir os dois... Basta ver a m*rda que deu no CP para perceber que não deviam ter entrado tão à bruta com a FPF Em lado nenhum do documento diz que subiram os dois. Diz só que os vencedores das duas séries devem ser premiados pelo que fizeram, colocam o nome dos dois (com o Salgueiros em primeiro, ou por ser da Série 1 ou por ser a equipa com mais pontos) e é isto. A não ser que tenham dito algo ao Tirsense, é arriscado o Tirsense interpretar aquele comunicado como a oficialização da subida de divisão. Já o Salgueiros penso que não tens grandes motivos para dúvidas pelo menos segundo a última proposta da FPF. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Maio 2020 o Tirsense só sobe se houver alguma desistencia no CNS , tal como tem acontecido nos ultimos anos , a AF Porto so sobe mais que 1 equipa se existirem desistencias. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Maio 2020 Aparentemente a AD Oliveirense foi declarada insolvente em tribunal e por isso não poderá competir no CP 2020/21, daí subir o Tirsense. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Maio 2020 Citação de Mica, há 1 hora: Aparentemente a AD Oliveirense foi declarada insolvente em tribunal e por isso não poderá competir no CP 2020/21, daí subir o Tirsense. Espero bem que sim, se há clube com "pernas para andar" é o Tirsense. Compartilhar este post Link para o post
Le Corbusier Publicado 13 Maio 2020 Citação de Mica, Em 09/05/2020 at 00:34: Seria duro para o Tirsense, mas ninguém tem culpa disto e o Salgueiros ganhou mais pontos do que o Tirsense, há que aceitar. Não deixaria de ser irónico se este ano a AF Portalegre leva-se mesmo uma equipa para o CP, o Tirsense tem um histórico infeliz de retas finais já com décadas, não subir seria só mais uma para a estatística. https://www.zerozero.pt/edition.php?id_edicao=120 Esta então...e andem umas jornadas para trás. Que cristos 😁 que equilibrio...! o 5º lugar tem só mais 3 pontos 😮😮 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2020 (editado) A sério que eu passo a vida a gozar as pessoas que metem hífens onde não devem e escrevi "leva-se"? 😂 Nessa altura as vitórias valiam 2 pontos e explica um pouco melhor o equilíbrio, mas mesmo assim foi um campeonato atípico. Já em 94/95 o Tirsense andou a época quase toda em 4º lugar, acabando por cair na reta final para 8º lugar. Num passado mais recente a queda para as distritais também foi numa situação como a do Arouca quando desceu na Primeira Liga. No ano passado fez uma excelente segunda volta e qualificou-se para o playoff de subida, onde perdeu os jogos quase todos. Enfim, é um clube com problemas em retas finais. Esperemos que esta tenha um final feliz. Editado 13 Maio 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Maio 2020 (editado) @Mica o que achas do Mister Tonau? Eu pessoalmente acho-o muito competente. Editado 17 Maio 2020 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Maio 2020 Aos anos que não ouvia falar nele, nem sabia que ainda andava metido nisso. A última vez que o vi foi sodomizado pelo Manuel Machado, só não abandonou a sala por vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Maio 2020 Citação de footboy23, há 11 horas: @Mica o que achas do Mister Tonau? Eu pessoalmente acho-o muito competente. A nível tático não tenho opinião formada nem acho que seja muito justo, o Tirsense é a única equipa destes níveis que acompanho regularmente e a qualidade dos jogadores também não permite que a equipa jogue um futebol de grande qualidade. Mas isso é só uma das caraterísticas, de resto penso que o Tonau é o melhor treinador que temos desde o Quim Machado. E não, não me esqueci do Carlos Pinto. É um treinador bastante ativo e que tem mantido a equipa muito unida. Chegou no ano passado estávamos nós praí em 14º lugar ao fim de 12 jornadas, terminou em 2º lugar. Este ano era 1º com a melhor defesa do campeonato. Não faço ideia como se irá dar no CP, como disse não o consigo avaliar em termos de conhecimento tático e no CP já começam a aparecer treinadores de grande qualidade, alguns que nada devem aos que andam de equipa em equipa nos profissionais. Fico contente com a renovação. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 30 Maio 2020 O Tirsense a contratar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Junho 2020 O Crato recusou a subida de divisão para o CNS, portanto o que se falou nas páginas atrás deve-se verificar, Portalegre fica sem representante. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 22 Junho 2020 Alguém sabe de uma equipa a precisar de um Ponta de Lança? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2020 A nova época deve ser comentada aqui. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Agosto 2020 Em Braga, de fonte relativamente segura: não há datas para o futebol sénior e a formação não deve sequer arrancar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Em Braga, de fonte relativamente segura: não há datas para o futebol sénior e a formação não deve sequer arrancar. f*deu. Eu como já tinha dito, só dia 22 irá haver reunião entre as associações e Direção Regional do Desporto e Saude a ver o que se irá decidir. Compartilhar este post Link para o post