UnReal Publicado 10 Agosto 2019 Já começo a sentir pena pelo Klopp outra vez. Já estou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Agosto 2019 isto vai ser mais um passeio do City e do Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2019 Começa bem a época, jogamos 0 e ainda se lesiona o André Gomes antes do intervalo 😞 Vamos lá ver como se porta o Gbamin Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Agosto 2019 Coisa feia, esta primeira parte do Everton. Ah, e é inaceitável um jogador da Premier League falhar aquilo que o Sigurdsson falhou. Rematar ao lado dali acontece a qualquer um, mas o gajo conseguiu falhar os apoios, o balanço do corpo, o enquadramento espacial com a baliza e a execução técnica. Fez tudo mal, literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2019 Não sei o que é pior, se a defesa do everton se o ataque do palace. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2019 Thank god for Pickford. Continuamos o trabalho da pré-epoca, 0 criatividade ofensiva, só vamos lá pelo talento dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Agosto 2019 O rapaz que entrou para o lugar do André Gomes é bem fraquinho Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Agosto 2019 onde é que um gajo arranja streams? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2019 É triste ver esta equipa jogar, igualzinho à epoca passada, o Marco Silva é curto claramente, muito curto até. Eu até não estou a desgostar do Gbamin. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Esses 4 da frente do Villa 👀 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2019 Não gosto nada deste Premier League preview dos jogos 😞 Deve ser o pior de sempre, demasiado "remix" na música e demasiado focado nos jogadores. O Jimenez e Kane no anúncio 😬 O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Agosto 2019 Que o walker peters dê jogador de futebol por amor de Deus Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Nuk, há 29 minutos: É triste ver esta equipa jogar, igualzinho à epoca passada, o Marco Silva é curto claramente, muito curto até. Eu até não estou a desgostar do Gbamin. Perguntai ao Benitez se ele não quer trabalhar. Marco Silva a adjunto a ver se aprende alguma coisa de bola Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Perguntai ao Benitez se ele não quer trabalhar. Marco Silva a adjunto a ver se aprende alguma coisa de bola já está a trabalhar na china. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Longineu, Agora: já está a trabalhar na china. Oh não sabia. Mas o Everton continua sobre o feitiço do Marco, não sei o que vêem nele. Chegou-me um ano de Sporting pra lhe tirar a pinta... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Perguntai ao Benitez se ele não quer trabalhar. Marco Silva a adjunto a ver se aprende alguma coisa de bola Trocava na hora. É impressionante como uma equipa com talento que joga junta à um ano não consegue fazer uma jogada atacante decente. Pobreza total de futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 Este narrador da SportTV não sabe nadinha do que está para ali a dizer. Em 5 minutos já está farto de dizer coisas completamente falsas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Agosto 2019 ! Os destaques para o Villa esta temporada vão ser: Mings, McGinn, Grealish e os livres do Hourihane. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mister Master, há 14 minutos: ! Os destaques para o Villa esta temporada vão ser: Mings, McGinn, Grealish e os livres do Hourihane. Não tens o Trezenguet em boa conta? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não tens o Trezenguet em boa conta? Ainda não vi muito dele, chegou há uma ou duas semanas. Por enquanto vai ser o pessoal do ano passado a segurar o barco. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Agosto 2019 O Trezeguet já teve 2 boas oportunidades onde acaba a enrolar-se todo Compartilhar este post Link para o post