Phil Publicado 9 Dezembro 2019 O xhaka é o pior médio do mundo, já o Rice é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Dezembro 2019 David Luiz de fora e Arsenal ganha. Quem diria Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Dezembro 2019 Bem, não contava nada ganhar, muito menos depois daquela primeira parte deprimente. Muito bem o Pépé a aparecer a decidir. O Martinelli é um craque, já agora. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2019 Epá, tirem-me o Pedro Azevedo da SportTV. Que vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 13 minutos: Epá, tirem-me o Pedro Azevedo da SportTV. Que vergonha alheia Então? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Então? Não tem andamento. Muito morto. Não diz um único nome certo dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Dezembro 2019 Até ao momento um jogo sem grande encanto, bom golo do Salah. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2019 30 anos f*da-se vai ser um momento do crl voltarem a levantar o caneco, não podem falhar nestas condições Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Dezembro 2019 (editado) manéeeeeee wtfffff. onde tá o fora de jogo crl? Editado 14 Dezembro 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Dezembro 2019 Fora de jogo nas virilhas do filho da p*ta do VAR Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Longineu, Agora: hahahaha 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Dezembro 2019 O comentador está a chamar Salin ao Salah desde o início do jogo, santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O comentador está a chamar Salin ao Salah desde o início do jogo, santa paciência. É o Pedro Azevedo Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: O comentador está a chamar Salin ao Salah desde o início do jogo, santa paciência. Ele que deixe isto rápido, até mete impressão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Ele que deixe isto rápido, até mete impressão É portista, vai para o Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2019 Liverpool completamente a nanar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: É o Pedro Azevedo O dos relatos na RR? Bem me parecia que conhecia a voz de algures. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O dos relatos na RR? Bem me parecia que conhecia a voz de algures. Exacto, companheiro. Compartilhar este post Link para o post