Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

São as regras, dude. Se algum jogador da equipa atacante toca a bola com o braço, seja em que circunstância for, o golo é anulado.

BF e Martial... 🔥🔥🔥

Não sabia, mas é um bocado injusto.

O Martial desperdiça o grande passe do Bruno e depois faz aquilo, que maldade.

E se havia duvidas se o BF estava pronto, 2 ou 3 jogos lá e já é ele que comanda aquilo tudo

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 19 minutos:

Não sabia, mas é um bocado injusto.

O Martial desperdiça o grande passe do Bruno e depois faz aquilo, que maldade.

E se havia duvidas se o BF estava pronto, 2 ou 3 jogos lá e já é ele que comanda aquilo tudo

Injusto ou não, é um passo para eliminar a subjectividade desses lances.

E sim, o Bruninho já manda naquilo. 1 golo e 2 assistências em 3 jogos, zimbora.

Outro que está a partir tudo é o Diogo Jota, mais dois golos hoje. 🔥

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se sentirão os adeptos da Sampdoria? Alguém tem noção de qual era o impacto do Bruno na Samp? 

E gostava que um jornalista lhe perguntasse da importância da entrevista do Di Natale em que disse que o Bruno tinha tudo pra chegar ao topo mas que precisava de não ser tão "sono" (não me recordo das palavras certas) 

E nao sei qual é a vontade do Pogba em jogar futebol pelo United mas acho que o Bruno e o Pogba (com vontade e alegria) a jogarem juntos pode vir a ser muito engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post

david luiz 😂 1-0 para o everton no primeiro minuto

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo que mete toda a gente em jogo? 

E depois David Luiz a ser David Luiz 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Quem é o gajo que mete toda a gente em jogo? 

E depois David Luiz a ser David Luiz 

Kolasinac

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 horas:

Como é que se sentirão os adeptos da Sampdoria? Alguém tem noção de qual era o impacto do Bruno na Samp? 

Na altura fiquei estupidificado como é que o Sporting o tinha sacado, porque o talento era evidente. Se calhar não se estava a dar bem em Itália, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 11 horas:

E gostava que um jornalista lhe perguntasse da importância da entrevista do Di Natale em que disse que o Bruno tinha tudo pra chegar ao topo mas que precisava de não ser tão "sono" (não me recordo das palavras certas) 

E nao sei qual é a vontade do Pogba em jogar futebol pelo United mas acho que o Bruno e o Pogba (com vontade e alegria) a jogarem juntos pode vir a ser muito engraçado 

Eu conheço alguns adeptos da Sampdoria e estou em comunidades online. Tenho simpatia pelo clube.

Ele quando chegou fez o mesmo que no United. Assumiu o número de um histórico do clube, o Mancini neste caso.

Não foi um flop, toda a gente lhe reconhecia talento o problema é que o futebol da Sampdoria da altura e mesmo o futebol italiano não era o melhor contexto para ele apresentar o seu melhor potencial com liberdade para rematar quando quer, fazer aqueles passes em profundidade etc, acho que ele estava um bocado amarrado. 

De resto, eles sempre continuaram a acompanhar de perto os golos do Bruno e acho que ainda o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, Em 23/02/2020 at 14:59:

Já é o rei la do sitio.

Este vídeo é mais realista. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 para o West Ham. Se o Liverpool perde hoje lá se vai a oportunidade de ganhar o campeonato sem derrotas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 5 minutos:

Com ou sem derrotas, ou recordes ou sem eles o que interessa é a reconquista 30 anos depois. 

Sim, mas tinha outro simbolismo. Ainda vão mais do que a tempo de marcar, tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Sim, mas tinha outro simbolismo. Ainda vão mais do que a tempo de marcar, tho.

Desde o 1-2 que só dá Liverpool, a ver se dá para virar isto, nem tou a desesperar muito hoje. 

golooooo 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...