Apocalypse Now Publicado 4 Julho 2020 Manchester Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Julho 2020 9 jogos, 6 golos e 5 assistências. Que besta 🙏 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Julho 2020 Quando o Bissaka acerta um cruzamento tá fdj. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2020 O Greenwood vai meter o Rashford e o Martial num bolso. Que talento incrível. Se o United arranjar um central para complementar o Maguire e um lateral-esquerdo de outro nível... cuidado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Julho 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: O Greenwood vai meter o Rashford e o Martial num bolso. Que talento incrível. Se o United arranjar um central para complementar o Maguire e um lateral-esquerdo de outro nível... cuidado. E segundas linhas. É que o banco é um bocado pobre (não sei quem tá lesionado) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2020 coitado do mourinho, deve-lhe custar não ter tido um lateral desta qualidade no united e foi-se meter depois nos spurs LUL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2020 Citação de Bashir, Agora: E segundas linhas. É que o banco é um bocado pobre (não sei quem tá lesionado) Sem saídas de relevo, acho que só juntava a isso um extremo ou um avançado. O resto vai-se compondo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2020 Mason Greenwood e Bruno Fernandes, fdx, só erecções Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2020 Se o United fosse buscar um um central melhor do que o Lindelof e um lateral melhor do que o Luke Shaw, ficavam com um grande 11. Ah, e também podiam despachar o De Gea, que parece ficar pior de ano para ano. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 4 Julho 2020 Citação de Simeone, há 2 minutos: Se o United fosse buscar um um central melhor do que o Lindelof e um lateral melhor do que o Luke Shaw, ficavam com um grande 11. Ah, e também podiam despachar o De Gea, que parece ficar pior de ano para ano. O Henderson que está emprestado ao Sheffield deve ficar na equipa para o ano Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Julho 2020 O Chester está-me a agradar muito, principalmente desde que o Bruno chegou, a par dele, este menino, o Greenwood, que craque... Gostava de ver este Man.Utd a carburar na próxima época, se o Sancho for para lá, é só arranjarem backups na defesa e talvez um PL e siga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2020 É o ano 2020 e o Moutinho ainda marca cantos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2020 Está bem que quase não acompanho o Arsenal, mas fds de onde apareceu este Saka? E até tem jogador com frequência wtf É isto o Efeito Mandela? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Julho 2020 É das camadas jovens acho eu. Tem muito potencial e também pode jogar como ala. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Está bem que quase não acompanho o Arsenal, mas fds de onde apareceu este Saka? E até tem jogador com frequência wtf É isto o Efeito Mandela? no FM é um maquinão do crl. no 1 pra 1 ainda não treinei ninguem melhor. Compartilhar este post Link para o post