a.lopes Publicado 6 Julho 2020 Quem ganharia a luta? Um Monsieur Baguette ou um boy que foi treinado para combater norte coreanos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Julho 2020 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Quem ganharia a luta? Um Monsieur Baguette ou um boy que foi treinado para combater norte coreanos? O Baguettes, como é óbvio. Sobreviveu a um tiro do Deus Eder, não é kung-fu wannabe que lhe vai meter medo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2020 Fazia uma triple threat com o dier Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Julho 2020 Se queres um amigo anda à pancada com ele, sempre ouvi dizer 😂 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Julho 2020 Citação de Black Hawk, Em 04/07/2020 at 23:56: Pego por aqui apenas porque tocas no ponto em que discordo da opinião reinante: o United não se vai safar com o Bissaka quando quiser começar a disputar títulos. Depois de o ver nos últimos jogos mudei um pouco a opinião sobre ele; é bem melhor do que o pintava, é seguro e consistente, mas é insuficiente no plano ofensivo para uma equipa como o United. Precisam de um lateral que se integre melhor na manobra ofensiva, que dê profundidade, que se sinta à vontade a ter a bola e a interagir naqueles meinhos com o Bruno, o Rashford e o Greenwood, que o United tão bem explora. E, principalmente, não justifica a batelada de dinheiro que bateram por ele, até porque hão de ter de gastar outra batelada por outro para a mesma posição. De resto, o meio-campo com Matic, Pogba e Bruno é maravilhoso, têm no Rashford e no Greenwood futuros jogadores de topo e classe mundial, e o Martial é o craque que sempre foi, mesmo que por vezes desapareça um pouco. Atacava um lateral direito, tal como o Poeira disse procurava um central e um lateral esquerdo, e falta um ponta-de-lança diferente daqueles três de que falei - até porque nenhum deles é ponta-de-lança. Isto para a equipa principal, porque depois faltam segundas linhas. Isto é trabalho para duas temporadas, mas o United tem aqui bases para montar um núcleo duro para o resto desta década. Assim o Solsjkaer tenha mãozinhas. Penso que o Greenwood sempre jogou no meio e não na direita como tem feito. Agora pode ser tipo Rashford que afinal parece ser mais perigoso na ala. Mas se te referes a um gajo mais posicional então falta alguém caso o Ighalo não fique sim. Acho que falta um gajo para o lugar do Fernandes, é a posição com pior profundidade do plantel IMO. Quando o Fred jogou na posição do Pogba com o Bruno ao lado a equipa funcionou bem. Acho que o McTominay também é uma alternativa decente ao Matic, agora passar de BF para Pereira é muito mau. Eventualmente o Mata podia fazer a posição, mas o Bruno enche o campo de uma forma que o Mata já não consegue. O Sancho tem sido muito falado para o United. Eu sinceramente não acomponho o Dortmund, mas acredito que seja um jogador de topo, acho que com a quantidade de jogos que fazem por época podiam ir buscá-lo e mesmo assim o Greenwood teria muitos minutos para jogar. É que para os 3 lugares da frente só o Daniel James e Juan Mata oferecem alguma coisa. O Lingard é o que é, o Ighalo não se sabe se fica e o Chong parece-me insuficiente. O plantel ainda me parece curto para competir com City e Liverpool. Basta ver os bancos dos outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos: Chelsea já ganha. O que não se diria em Portugal do Cahill, que até lesões inventava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O que não se diria em Portugal do Cahill, que até lesões inventava. O homem bloqueou completamente, nem conseguiu cair em condições. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Julho 2020 (editado) O Pulisic e o Willian estão numa forma absurda desde a retoma, credo. Editado 7 Julho 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Julho 2020 Citação de Longineu, há 4 minutos: saco É um bom remate, mas parece-me perfeitamente defensável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: É um bom remate, mas parece-me perfeitamente defensável. ya, na repetição viu-se que vai só com um ligeiro desvio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2020 O golaço do Zaha veio estragar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Julho 2020 caiu-me tudo agora no final 😂 que piço Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Julho 2020 Adoro o Saka, f*da-se. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2020 Vitória importantíssima do Chelsea, sim senhor. Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Adoro o Saka, f*da-se. ❤️ Li - já não me recordo onde - que é o jogador com mais assistências na Premier a seguir a Trent e KdB. Se for mesmo verdade é um registo notável. Vocês têm ali três/quatro miúdos que têm tudo para se afirmar como figuras da equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Julho 2020 Citação de La Flame, há 1 hora: Li - já não me recordo onde - que é o jogador com mais assistências na Premier a seguir a Trent e KdB. Se for mesmo verdade é um registo notável. Tá em 26º com 5 assistências. Isto segundo o site da Premier League. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Julho 2020 É o terceiro jogador da Premier League com mais assistências se se considerarem todas as competições, atrás do TAA e do KDB. 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Julho 2020 Epah, de momento quero que o Auba renove, o Saliba e o Smith-Rowe voltem dos emprestimos, que o Ozil seja posto a andar e que o Arteta consiga investir bem...dinheiro para investir é que nao estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Julho 2020 Mais uma assistência para o De Bruyne. Melhor jogador belga da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Mais uma assistência para o De Bruyne. Melhor jogador belga da atualidade. Eu sinceramente até era capaz de ir mais longe. Compartilhar este post Link para o post