vidz Publicado 12 Julho 2020 O livre e o passe do Neves são qualquer coisa. No resumo que vi nem um lance do Everton apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Julho 2020 Oh Grealish 😄 Na próxima época o Bruno Fernandes ensina-te a fazer isso como deve ser. Trezeguet!!!!!!! 2-0! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2020 Esperem lá, o Villa a ganhar um jogo aos 60' e ainda não sofreu um golo ? 😮 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Julho 2020 O Rúben Neves joga de comando. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2020 Citação de La Flame, há 17 horas: Eu avisei-te que ia ser um jogo complicado. A derrota foi mesmo merecida. O Sheffield conseguiu facilmente anular o jogo do Chelsea. Nesta partida o Lampard podia ter optado por um onze diferente. Acho que toda a gente subestimou (eu incluído) o adversário. Se o Chelsea falhar o quarto lugar vai custar porque estivemos a época inteira nessa posição, mas é a vida. Ainda há uma chance, mas é preciso vencer em Anfield, o que não me parece que acontecerá, mas vamos lá ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: A derrota foi mesmo merecida. O Sheffield conseguiu facilmente anular o jogo do Chelsea. Nesta partida o Lampard podia ter optado por um onze diferente. Acho que toda a gente subestimou (eu incluído) o adversário. Se o Chelsea falhar o quarto lugar vai custar porque estivemos a época inteira nessa posição, mas é a vida. Ainda há uma chance, mas é preciso vencer em Anfield, o que não me parece que acontecerá, mas vamos lá ver. Não consegui ver o jogo, a ver se logo consigo ver um resumo mais alargado ou até mesmo o jogo todo. Jogar naquele campo dá toda a ideia de ser um terror para quem lá vai. Por exemplo, foram eliminados lá pelo Arsenal para a Taça, mas com um bocadinho mais de sorte tinham passado. O jogo deles massacra muito os adversários, faz lembrar o Burnley de há umas épocas atrás mas ainda "pior". Contudo, continuo a achar que vão conseguir fechar no top-4, basta não inventar muito. Mesmo o Liverpool já tem estado em descompressão, há que aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Julho 2020 O confronto direto agora é o primeiro critério de desempate quando há igualdade pontual. Leicester 2 - 2 Chelsea Chelsea 1 - 1 Leicester Nestes casos aplica-se a lei dos golos fora contarem, ou vai diretamente para a diferença de golos, que é o segundo critério? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: O confronto direto agora é o primeiro critério de desempate quando há igualdade pontual. Leicester 2 - 2 Chelsea Chelsea 1 - 1 Leicester Nestes casos aplica-se a lei dos golos fora contarem, ou vai diretamente para a diferença de golos, que é o segundo critério? Sem certezas, mas penso que seja isto. wtf, que se passou agora no final do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Julho 2020 Que golaço do Lacazette. Vale bujas? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Julho 2020 Aurier a fazer m*rda como habitual lol Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Julho 2020 golaço do laca. O mourinho arrisca se a ficar sem trabalho no final da época. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Julho 2020 (editado) Golaço do Laca... Mas alguém que diga a estes idiotas da Sport TV que o Laca já foi titular na jornada passada e que o Ceballos tem o futuro decidido e vai ficar mais uma época no Arsenal. Incompetentes... E com estes defesas não há adepto que resista, FDX...Kola e David Luiz...e nem foi o Mustafi a lixar esta me... Editado 12 Julho 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Julho 2020 A defesa do Arsenal é risível. Não se aproveita ninguém, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Julho 2020 ahahaah como é que este gaijo é titular?! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 12 Julho 2020 Sandstorm no golo é que não estava à espera Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Julho 2020 Citação de Shark, Agora: Boa David loluiz O Kolasinac é que foi o maior nabo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Julho 2020 Kolasinac foi amigo. Epa, o David Luiz não podia fazer muito.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Julho 2020 O David Luiz é cada vez mais hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Julho 2020 Citação de Shark, há 1 minuto: Boa David loluiz Não me parece que desta vez a culpa seja dele... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Julho 2020 Demorou uma eternidade a ajustar e deixou o son tirar lhe a bola em clara desvantagem Compartilhar este post Link para o post