Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Quem ganharia a luta?

Um Monsieur Baguette ou um boy que foi treinado para combater norte coreanos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Quem ganharia a luta?

Um Monsieur Baguette ou um boy que foi treinado para combater norte coreanos?

O Baguettes, como é óbvio. Sobreviveu a um tiro do Deus Eder, não é kung-fu wannabe que lhe vai meter medo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 04/07/2020 at 23:56:

Pego por aqui apenas porque tocas no ponto em que discordo da opinião reinante: o United não se vai safar com o Bissaka quando quiser começar a disputar títulos.

Depois de o ver nos últimos jogos mudei um pouco a opinião sobre ele; é bem melhor do que o pintava, é seguro e consistente, mas é insuficiente no plano ofensivo para uma equipa como o United.

Precisam de um lateral que se integre melhor na manobra ofensiva, que dê profundidade, que se sinta à vontade a ter a bola e a interagir naqueles meinhos com o Bruno, o Rashford e o Greenwood, que o United tão bem explora.

E, principalmente, não justifica a batelada de dinheiro que bateram por ele, até porque hão de ter de gastar outra batelada por outro para a mesma posição.

De resto, o meio-campo com Matic, Pogba e Bruno é maravilhoso, têm no Rashford e no Greenwood futuros jogadores de topo e classe mundial, e o Martial é o craque que sempre foi, mesmo que por vezes desapareça um pouco.

Atacava um lateral direito, tal como o Poeira disse procurava um central e um lateral esquerdo, e falta um ponta-de-lança diferente daqueles três de que falei - até porque nenhum deles é ponta-de-lança.

Isto para a equipa principal, porque depois faltam segundas linhas. Isto é trabalho para duas temporadas, mas o United tem aqui bases para montar um núcleo duro para o resto desta década. Assim o Solsjkaer tenha mãozinhas.

Penso que o Greenwood sempre jogou no meio e não na direita como tem feito. Agora pode ser tipo Rashford que afinal parece ser mais perigoso na ala. Mas se te referes a um gajo mais posicional então falta alguém caso o Ighalo não fique sim.

Acho que falta um gajo para o lugar do Fernandes, é a posição com pior profundidade do plantel IMO. Quando o Fred jogou na posição do Pogba com o Bruno ao lado a equipa funcionou bem. Acho que o McTominay também é uma alternativa decente ao Matic, agora passar de BF para Pereira é muito mau. Eventualmente o Mata podia fazer a posição, mas o Bruno enche o campo de uma forma que o Mata já não consegue.

O Sancho tem sido muito falado para o United. Eu sinceramente não acomponho o Dortmund, mas acredito que seja um jogador de topo, acho que com a quantidade de jogos que fazem por época podiam ir buscá-lo e mesmo assim o Greenwood teria muitos minutos para jogar. É que para os 3 lugares da frente só o Daniel James e Juan Mata oferecem alguma coisa. O Lingard é o que é, o Ighalo não se sabe se fica e o Chong parece-me insuficiente.

O plantel ainda me parece curto para competir com City e Liverpool. Basta ver os bancos dos outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

Chelsea já ganha.

O que não se diria em Portugal do Cahill, que até lesões inventava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O que não se diria em Portugal do Cahill, que até lesões inventava.

O homem bloqueou completamente, nem conseguiu cair em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pulisic e o Willian estão numa forma absurda desde a retoma, credo.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

É um bom remate, mas parece-me perfeitamente defensável.

ya, na repetição viu-se que vai só com um ligeiro desvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantíssima do Chelsea, sim senhor.

Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Adoro o Saka, f*da-se. ❤️

Li - já não me recordo onde - que é o jogador com mais assistências na Premier a seguir a Trent e KdB. Se for mesmo verdade é um registo notável. 

Vocês têm ali três/quatro miúdos que têm tudo para se afirmar como figuras da equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Li - já não me recordo onde - que é o jogador com mais assistências na Premier a seguir a Trent e KdB. Se for mesmo verdade é um registo notável. 

Tá em 26º com 5 assistências. Isto segundo o site da Premier League.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É o terceiro jogador da Premier League com mais assistências se se considerarem todas as competições, atrás do TAA e do KDB. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, de momento quero que o Auba renove, o Saliba e o Smith-Rowe voltem dos emprestimos, que o Ozil seja posto a andar e que o Arteta consiga investir bem...dinheiro para investir é que nao estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 horas:

Mais uma assistência para o De Bruyne. 

Melhor jogador belga da atualidade.

Eu sinceramente até era capaz de ir mais longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...