Thierry Henry Publicado 8 Julho 2020 O KDB, para mim, é facilmente top3 mundial neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2020 Citação de La Flame, há 22 minutos: Eu sinceramente até era capaz de ir mais longe. Melhor jogador do Benelux? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: O KDB, para mim, é facilmente top3 mundial neste momento. Eu só não digo o primeiro porque o Ronaldo tem sido mais decisivo, mas melhor do que o Messi ele tem estado. Desde a retoma: Ronaldo, KdB, Messi/Lewandowski. E Manafá logo atrás. Citação de Black Hawk, há 28 minutos: Melhor jogador do Benelux? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2020 Citação de La Flame, há 13 horas: Eu só não digo o primeiro porque o Ronaldo tem sido mais decisivo, mas melhor do que o Messi ele tem estado. Desde a retoma: Ronaldo, KdB, Messi/Lewandowski. E Manafá logo atrás. 😆 Dybala? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Dybala? Justo, mas ao mesmo tempo não sei se conseguiria tirar algum dos outros. Mas sim, tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2020 Citação de La Flame, Agora: Justo, mas ao mesmo tempo não sei se conseguiria tirar algum dos outros. Mas sim, tens toda a razão. Tirava o Ronaldo e escolhia o Dybala. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Tirava o Ronaldo e escolhia o Dybala. Eu não conseguia tirar o Ronaldo, o gajo tem sido muito mais decisivo do que o Dybala, imo. A quantidade de golos somada a assistências é quase surreal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Eu não conseguia tirar o Ronaldo, o gajo tem sido muito mais decisivo do que o Dybala, imo. A quantidade de golos somada a assistências é quase surreal. Falas em golos somado a assistências mas dizes que o KDB está melhor que o Messi. Não faz muito sentido. O Messi é líder dos jogadores com mais ações diretas para golo. Só indo pelas estatisticas. Tem 27 golos e 24 assistencias O De Bruyne tem 13 golos e 21 assistências Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: Falas em golos somado a assistências mas dizes que o KDB está melhor que o Messi. Não faz muito sentido. O Messi é líder dos jogadores com mais ações diretas para golo. Só indo pelas estatisticas. Tem 27 golos e 24 assistencias O De Bruyne tem 13 golos e 21 assistências Repara que eu estou a falar desde a retoma das competições. E mesmo aí, em jogo jogado, todos aqueles têm estado melhores do que o Dybala. Pá, anyways, esta conversa é trivial. O meu ponto era que Ronaldo e KdB têm sido os melhores desde a retoma das competições, nada mais, para reforçar o monstro que o belga é e o que ele tem jogado. Editado 9 Julho 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2020 Qual é que é mesmo a relevância de ser o melhor jogador depois da retoma, quando ainda se jogaram apenas meia dúzia de jogos? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 Citação de Rōnin, Agora: Qual é que é mesmo a relevância de ser o melhor jogador depois da retoma, quando ainda se jogaram apenas meia dúzia de jogos? Talvez nenhuma, foi só uma ideia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Qual é que é mesmo a relevância de ser o melhor jogador depois da retoma, quando ainda se jogaram apenas meia dúzia de jogos? Nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Julho 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Qual é que é mesmo a relevância de ser o melhor jogador depois da retoma, quando ainda se jogaram apenas meia dúzia de jogos? É tipo a liga Virus do Rui Santos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: É tipo a liga Virus do Rui Santos 🤣 Nem sequer sei o que é isso, mas palpita-me que sim, realmente deve ter tudo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: É tipo a liga Virus do Rui Santos 🤣 Diz que esse banana não fez isso? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Julho 2020 Citação de Slade, há 22 minutos: Diz que esse banana não fez isso? 😂 Paços a lutar pelos playoffs da Champions! https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-07-08-A-classificacao-da-LigaVirus?fbclid=IwAR0bON3T6DlG3gllxMWraPXTNYbBtWLRH0oFmFBqZJtszB9Gdpm6-8RW11I 1 Compartilhar este post Link para o post
benzema Publicado 9 Julho 2020 Tudo ou nada para o meu Aston Villa hoje. Se não ganharmos, regressamos ao calvário. Depois do investimento histórico (penso que li que foi a equipa que mais investiu esta época em todas as ligas) descer poderá ser uma machadada final e deixar a equipa 'perdida' pelo championship Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Paços a lutar pelos playoffs da Champions! https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-07-08-A-classificacao-da-LigaVirus?fbclid=IwAR0bON3T6DlG3gllxMWraPXTNYbBtWLRH0oFmFBqZJtszB9Gdpm6-8RW11I Muito bom LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Julho 2020 Vocês não falem assim do PAI DO VAR 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 9 Julho 2020 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Paços a lutar pelos playoffs da Champions! https://sicnoticias.pt/opiniao/2020-07-08-A-classificacao-da-LigaVirus?fbclid=IwAR0bON3T6DlG3gllxMWraPXTNYbBtWLRH0oFmFBqZJtszB9Gdpm6-8RW11I ahahahahahahah epa isto não pode ser verdade 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2020 As coisas não estão a correr bem, mas depois temos em jogos sucessivos, decisões péssimas da arbitragem e respectivo VAR, que também não ajudam nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Julho 2020 então o gajo para um ataque perigoso do bournemouth, que deu golo, para marcar uma falta do tottenham? wtf lol 1-0 e vai ser anulado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Julho 2020 O tottenham não fez nenhum remate na direção da baliza? Compartilhar este post Link para o post