cadete Publicado 26 Setembro 2020 Abramovich ja deve estar ao telefone com o Poch ou o Allegri. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2020 Se o Lampard tinha alguma margem de erro na época passada, nesta nem pensar. O despedimento já se começa a desenhar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Setembro 2020 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Não querendo tornar-me defensor do OGS, mas, epá, verdade seja dita, o plantel do United está longe da qualidade que se exige para um clube desta dimensão. O máximo que pode almejar é mesmo um top4 e pouco mais. Nunca lutar pelo título ou coisa parecida. Brincadeira. Tem plantel recheado. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Setembro 2020 O WBA é tão mau que nem surpreende o desperdício de 3 golos de vantagem. Só o Matheus e o Diangana se aproveitam, o resto é nível Championship. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Setembro 2020 O que é certo é que a bola bate no braço do Havertz no terceiro golo do Chelsea. Ai o VAR... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2020 O dele nem no banco. Está a levar tratamento de choque do Mou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Harry Kane, há 44 minutos: O dele nem no banco. Está a levar tratamento de choque do Mou E o Winks e o dinamarquês no 11? :X O Ndombele não tem estado bem? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 10 minutos: E o Winks e o dinamarquês no 11? :X O Ndombele não tem estado bem? Eu gosto do Hojberg tbh o ndombele ainda está a ganhar fitness. Este ano vai ser muito importante Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Setembro 2020 O Kane é mesmo outro nível pqp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2020 Eu se fosse adepto do Newcastle sentir-me-ia totalmente envergonhado. E não era só hoje. Que postura ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Pelo que tenho lido aqui existe bastantes críticas ao Mourinho mas até tenho gostado do jogo do Tottenham até agora. Estava a espera de bem pior. Editado 27 Setembro 2020 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Setembro 2020 Ponho a sporttv e no espaço de 1min vejo 3 pormenores deliciosos do Harry Kane: assistência para golo, assistência para o Son que podia ter dado golo e um remate para uma boa defesa. Esta a jogar a um nível brutal Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Pelo que tenho lido aqui existe bastantes críticas ao Mourinho mas até tenho gostado do jogo do Tottenham até agora. Estava a espera de bem pior. É verdade, estão a fazer um bom jogo. Não obstante, estão a jogar sozinhos contra um guarda redes, praticamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Setembro 2020 Citação de La Flame, Agora: É verdade, estão a fazer um bom jogo. Não obstante, estão a jogar sozinhos contra um guarda redes, praticamente. Verdade. Não entendo o porquê do Newcastle estar de linhas tão baixas e abdicar totalmente de jogar. O Darlow é que está a aguentar o 1a0. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Mwangaza, há 1 minuto: Não entendo o porquê do Newcastle estar de linhas tão baixas e abdicar totalmente de jogar. Apesar das críticas feitas ontem eu sempre acreditei que, um dia, Lito Vidigal iria chegar à Premier League. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2020 Como é que este jogo não vai 6 ou 7 para o intervalo é que eu não sei. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2020 Como é que ainda não estão 3 ou 4... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Setembro 2020 Cheira mesmo a golo estúpido não tarda. Compartilhar este post Link para o post