Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Se o Lampard tinha alguma margem de erro na época passada, nesta nem pensar. O despedimento já se começa a desenhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Não querendo tornar-me defensor do OGS, mas, epá, verdade seja dita, o plantel do United está longe da qualidade que se exige para um clube desta dimensão. O máximo que pode almejar é mesmo um top4 e pouco mais. Nunca lutar pelo título ou coisa parecida.

Brincadeira. Tem plantel recheado.

Compartilhar este post

Link para o post

O WBA é tão mau que nem surpreende o desperdício de 3 golos de vantagem. Só o Matheus e o Diangana se aproveitam, o resto é nível Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que a bola bate no braço do Havertz no terceiro golo do Chelsea. Ai o VAR...

Compartilhar este post

Link para o post

O dele nem no banco. Está a levar tratamento de choque do Mou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 44 minutos:

O dele nem no banco. Está a levar tratamento de choque do Mou 

E o Winks e o dinamarquês no 11? :X

O Ndombele não tem estado bem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

E o Winks e o dinamarquês no 11? :X

O Ndombele não tem estado bem?

Eu gosto do Hojberg tbh 

o ndombele ainda está a ganhar fitness. Este ano vai ser muito importante 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse adepto do Newcastle sentir-me-ia totalmente envergonhado. E não era só hoje. Que postura ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido aqui existe bastantes críticas ao Mourinho mas até tenho gostado do jogo do Tottenham até agora. Estava a espera de bem pior. 

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho a sporttv e no espaço de 1min vejo 3 pormenores deliciosos do Harry Kane: assistência para golo, assistência para o Son que podia ter dado golo e um remate para uma boa defesa. Esta a jogar a um nível brutal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Pelo que tenho lido aqui existe bastantes críticas ao Mourinho mas até tenho gostado do jogo do Tottenham até agora. Estava a espera de bem pior. 

É verdade, estão a fazer um bom jogo. Não obstante, estão a jogar sozinhos contra um guarda redes, praticamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

É verdade, estão a fazer um bom jogo. Não obstante, estão a jogar sozinhos contra um guarda redes, praticamente.

Verdade. 

Não entendo o porquê do Newcastle estar de linhas tão baixas e abdicar totalmente de jogar. O Darlow é que está a aguentar o 1a0. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 minuto:

Não entendo o porquê do Newcastle estar de linhas tão baixas e abdicar totalmente de jogar.

Apesar das críticas feitas ontem eu sempre acreditei que, um dia, Lito Vidigal iria chegar à Premier League.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...