La Flame Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Traore LOOOL Uma pena que para se jogar futebol não chegue correr muito e encher no ginásio. Isto de haver uma bola só atrapalha. E colocá-lo na esquerda, então, é de génio. Que jogador horrível. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Agosto 2021 Grande trabalho do Ricardo e bom golo do Vardy. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: E colocá-lo na esquerda, então, é de génio. Que jogador horrível. Agora compara-o com o Vardy, que parece um meia-leca, que não anda a fazer culturismo, mas marca golos destes 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 (editado) f*dasse, que golo! Que jogada do Ricardo, e que finalização do Vardy Editado 14 Agosto 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2021 O Adama ainda tem de agradecer aos deuses como é que continua a ser titular num clube da Premier. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 Mas não andava tudo louco com o Adama há uns 2 anos atrás? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Agosto 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 1 hora: É este Raphinha que vai à selecção brasileira? Wow. Fez uma época excelente no Leeds, é normal que seja convocado. A seleção brasileira também tem andado lá com Cebolinhas e Evertons Ribeiros, os padrões já estiveram mais altos. Editado 14 Agosto 2021 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 O Trincão tem a intensidade de uma batata. Pode ser muito bom tecnicamente, mas não sei se vai se safar em Inglaterra... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Agosto 2021 Richy ❤️ Vem sem férias e parte tudo. Boa segunda parte mas aquela primeira parte foi para lá de terrivel Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Agosto 2021 O traore tem a inteligência de uma batata Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2021 O Traoré só dá é pena. Citação de HIM, há 55 minutos: Mas não andava tudo louco com o Adama há uns 2 anos atrás? Não me lembro de nada disso. Até porque ele era exatamente o que é hoje. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Agosto 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: O Traoré só dá é pena. Não me lembro de nada disso. Até porque ele era exatamente o que é hoje. Decide tudo mal, incrivel. É um cavalo autêntico, but that's it. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2021 Então o Fábio Silva não é titular indiscutível no wolves? Ai ai lage Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2021 (editado) O Salah já marcou e assistiu hoje. Venha daí mais uma época fabulosa a nível individual. Editado 14 Agosto 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2021 Citação de HIM, há 5 horas: Decide tudo mal, incrivel. É um cavalo autêntico, but that's it. O que vou dizer provavelmente vai se virar contra mim. 😅 Mas acho que fizemos grande venda com ele Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Alonso., há 1 hora: O que vou dizer provavelmente vai se virar contra mim. 😅 Mas acho que fizemos grande venda com ele Ele está a falar do Adama, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: O Salah já marcou e assistiu hoje. Venha daí mais uma época fabulosa a nível individual. 5 season wonder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2021 Citação de RoMbA, há 19 minutos: Ele está a falar do Adama, acho eu. Citação de Phil, há 7 horas: Então o Fábio Silva não é titular indiscutível no wolves? Ai ai lage Enganei-me no post. Era o camarada @Philque queria responder 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Agosto 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: "Ah, mas marca muitos de penalty" "Bitch, please! Se marcar de penalty fosse fácil teriam sido campeões europeus" Compartilhar este post Link para o post