Black Hawk Publicado 25 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Contra o Arsenal, em Old Trafford, no ano de 2011. Ganharam 2-0. E o tosco do Gibson, já nem me lembrava desse. Valha-me... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Outubro 2021 Isso dos adeptos do Wolves preferirem o Sá ao Patricio, tem mais a ver com a "energia" que o Sá tem na baliza, tem uma ligação maior com os adeptos, o que não deixa de fazer sentido dizerem que ficaram a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 27 minutos: Opa, os ingleses percebem um cú de futebol. Sabem lá eles do que falam. ? Editado 26 Outubro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 6 horas: Isso dos adeptos do Wolves preferirem o Sá ao Patricio, tem mais a ver com a "energia" que o Sá tem na baliza, tem uma ligação maior com os adeptos, o que não deixa de fazer sentido dizerem que ficaram a ganhar E a ultima epoca do Rui também não foi muito famosa, mas ainda assim Ru1 é unico Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 7 horas: Contra o Arsenal, em Old Trafford, no ano de 2011. Ganharam 2-0. Conto 4 jogadores se nível alto Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Conto 4 jogadores se nível alto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Outubro 2021 Van der Sar Vidic Evra Rooney Chicarito E o Rafael tem uma carreira bem decente Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: ? É verdade, vivem num mundo completamente à parte, à imagem dos adeptos brasileiros, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 8 horas: ? isso dito pelo gajo que dizia que o chelsea do tuchel nao jogava nada, tem outra magia. Mas concordo com tudo, aquilo com um treinador até vai ao sitio, mas o conte vai-se encavar se for para lá agora, parece-me. de gea/henderson ou o crl lindelof varane mcguire telles shaw (ou o awb do lado do pogba se quiserem) mctominay bruno pogba ronaldo greenwood (pelo menos para ja) Editado 26 Outubro 2021 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Vai ficar até ao jogo do Tottenham. Ganha á cagão ao NES e depois leva outros 5 do City, pelo meio ainda leva na bilha em Itália. Editado 26 Outubro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2021 Citação de lastdance, há 2 horas: isso dito pelo gajo que dizia que o chelsea do tuchel nao jogava nada, tem outra magia. Experimenta ler os tópicos dos jogos do Chelsea contra o Porto e vê lá se era só esse gajo com essa percepção. E, já agora, mantenho: o Chelsea do Tuchel à época jogava pouco. Depois melhorou. Não vejo qualquer incongruência nesta história. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 3 horas: É verdade, vivem num mundo completamente à parte, à imagem dos adeptos brasileiros, por exemplo. Isso é complexo de superioridade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2021 Também não achei o Chelsea nada de mais contra o Porto. Superior, sim, mas não metia metade de medo de um Liverpool. Em termos de oportunidades até devemos ter estado ela por ela entre Chelsea e Juventus. Contudo, a reta final foi muito boa e esta temporada também está a ser, vão lutar pelo título até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Outubro 2021 Está mais dificil mandar este mono embora do que aprovar o orçamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Isso é complexo de superioridade. Sim, mas também é sinónimo de estupidez e profunda ignorância. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Outubro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Também não achei o Chelsea nada de mais contra o Porto. Superior, sim, mas não metia metade de medo de um Liverpool. Em termos de oportunidades até devemos ter estado ela por ela entre Chelsea e Juventus. Contudo, a reta final foi muito boa e esta temporada também está a ser, vão lutar pelo título até ao fim. O Chelsea do Tuchel não é uma equipa de vertigem como o Liverpool mas são super coesos. Levavam uma vantagem de 2-0 da 1ª mão e no 2º jogo limitaram-se a gerir. Sim, tivemos o controlo do jogo mas foi consentido, nunca tivemos verdadeiramente perto de relançar a eliminatória. Já na final contra o City também não encantaram mas tiveram sempre o jogo controlado, ainda que tendo menos bola. Eram (são) uma equipa muito organizada e pragmática. A Juve do Pirlo não, aquilo era uma anarquia total. Podíamos e devíamos ter resolvido a eliminatória mais cedo, sem precisar de prolongamento. Estávamos a ganhar em Turim e colocámo-nos a jeito. Depois o Taremi fez o resto com aquela paragem cerebral. Acho que já o disse noutra ocasião, mas este Milan do Pioli que foi completamente manietado no Dragão (pese embora as baixas) tinha goleado essa Juve do Pirlo poucos dias/semanas antes de nos encontrarmos para a Champions, o que dá para ter uma ideia do nível daquela Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Outubro 2021 Impressionante o crédito quase infinito que ele tem por ter sido ex-jogador do clube com boa reputação. Qualquer outro treinador já tinha sido corrido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2021 Citação de TariboWest, há 49 minutos: Sim, mas também é sinónimo de estupidez e profunda ignorância. Acho que percebeste mal ou fui eu que me expliquei mal. Isso é complexo de superioridade das pessoas que acham que os ingleses não percebem um "cú" de futebol. Como em todo o lado, há opiniões perfeitamente válidas e outras nem tanto. Vale para os ingleses, portugueses, etc... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Outubro 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Isso é complexo de superioridade das pessoas que acham que os ingleses não percebem um "cú" de futebol. Eu não acho que perceba mais de futebol do que os ingleses. Acho sim que há muitos ingleses que não percebem do assunto. Se calhar uma percepção criada por nas plataformas online haver uma grande quantidade de ingleses a discutir sobre a Premier League (duh!), tornando normal que se apanhe uma grande amplitude de opiniões, desde as bem fundamentadas às que não têm lógica alguma. Ou seja, apanha-se muita gente a discutir coisas que não fazem sentido algum. Aquilo que escrevi é uma generalização, obviamente, utilizada porque não me parece necessário explicar que não me estou a referir a TODOS os ingleses, mas apenas aos quais isso se aplica. Está implícito. Editado 26 Outubro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2021 E os comentários do Scholes? Na mouche. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2021 Havertz, 1-0. Estão a decorrer jogos para a CC. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Outubro 2021 Arsenal e Chelsea apurados. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Outubro 2021 Citação de DS7, Em 25/10/2021 at 19:16: Fui pesquisar o artista que escreveu o artigo. Ri-te só [Jonathan Wilson] Lionel Messi and Cristiano Ronaldo are albatrosses weighing their clubs down (este artigo tem 7 meses) Jonathan Wilson : is Cristiano Ronaldo a strength or a weakness to a team? (2015) Cristiano Ronaldo held Juventus back: just what do Manchester United see in him? [Jonathan Wilson] Cristiano Ronaldo hero worship does not mask Manchester United’s flaws Jonathan Wilson @jonawils The Ronaldo gamble has failed for Juventus. United’s future in danger of being blocked by Ronaldo’s return Jonathan Wilson O Ronaldo deve-lhe ter comido a mulher, só pode. Um abutre que quer ganhar uns cliques a dizer baboseiras, que jornalismo. O United em Maio deste ano comeu 4 do Liverpool em casa. Esse "abutre" escreveu dos melhores livros sobre futebol que já li. Percebe mais de bola que metade do fórum aqui junto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Outubro 2021 Citação de noikeee, há 9 minutos: Esse "abutre" escreveu dos melhores livros sobre futebol que já li. Percebe mais de bola que metade do fórum aqui junto. Bom pra ele. Continua a ser um abutre miserável que escreve artigos "polémicos" para ganhar cliques. Compartilhar este post Link para o post