Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2022 Bom golo do Fred. tem de ser golo agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2022 Há campos que são feitos para certos jogadores. Este campo alagado é mesmo a praia do McTominay e do Bissaka. Tão como peixinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) o tominai não ser expulso neste jogo é um milagre que jogadona do bruno 4-2 Editado 20 Fevereiro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 41 minutos: Há campos que são feitos para certos jogadores. Este campo alagado é mesmo a praia do McTominay e do Bissaka. Tão como peixinhos. Campo alagado; praia; peixinhos. O jogo era com o Swansea? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 1 hora: O Telles é assim tão mau para ser suplente do Shawberto ? Se fosse Alexander Tell era titularíssimo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Fevereiro 2022 Daqui a 10 anos o Shaw e o Maguire ainda vão estar a viver de um bom Euro que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2022 Mais uma vitória para o Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2022 Que trabalho fenomenal do Lage. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, Em 16/02/2022 at 21:02: E o estouro do Conte à direção? 🤡 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Joao Pereira, há 37 minutos: 🤡 LOL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: LOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Joao Pereira, há 11 minutos: Boa sorte na LE para o ano, amigo. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Boa sorte na LE para o ano, amigo. Abraço. 🤡 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Boa sorte na LE para o ano, amigo. Abraço. Acho que vai ser mais Conference League. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2022 O bentancur e o kulu parecem reforços muito bons pra já. O kulu joga a passo mas tem uns pezinhos ao nível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Fevereiro 2022 Manchester City vai ter um estádio (ilimitado) em formato metaverso (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Fevereiro 2022 Capitalismo foi longe demais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Manchester City vai ter um estádio (ilimitado) em formato metaverso (ojogo.pt) O futuro é cobrar um valor mensal tipo Netflix e os bilhetes para o Estádio fisico vão custar uma fortuna só ao alcance da malta da tribuna de "honra" e dos buffets de luxo que vai postar todos os momentos no instagram de costas para o relvado. Editado 22 Fevereiro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2022 Já eu acho que vai dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O futuro é cobrar um valor mensal tipo Netflix e os bilhetes para o Estádio fisico vão custar uma fortuna só ao alcance da malta da tribuna de "honra" e dos buffets de luxo que vai postar todos os momentos no instagram de costas para o relvado. Citação de Banks29, há 6 minutos: Já eu acho que vai dar barraca. Acho que vocês os dois têm opiniões extremistas 😁 Eu vejo isto como uma espécie de transmissão televisiva alternativa Quem quer ver close up de um jogador a cuspir para o chão ou a quantidade de borbulhas que tem na cara enquanto espera para marcar um canto continua na SportTV Quem estiver interessado no mesmo ou em ver o jogo de ângulos completamente diferentes adere a esta coisa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Fevereiro 2022 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Acho que vocês os dois têm opiniões extremistas 😁 Eu vejo isto como uma espécie de transmissão televisiva alternativa Quem quer ver close up de um jogador a cuspir para o chão ou a quantidade de borbulhas que tem na cara enquanto espera para marcar um canto continua na SportTV Quem estiver interessado no mesmo ou em ver o jogo de ângulos completamente diferentes adere a esta coisa Como ideia eu não tenho nada contra mas cheira-me que provavelmente é o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Fevereiro 2022 Jogam-se hoje alguns jogos em atraso. De destacar o Burnley x Tottenham e o Liverpool x Leeds. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2022 @Phil @Rui Cardosocomo se tem safado o Sossegnon? Veio cheio de hype e parecia ter muito futuro Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Fevereiro 2022 Não sei, não tenho visto. Desde o fiasco da super liga fiquei sem vontade ver as equipas envolvidas. Tenho acompanhado o Wolves este ano Compartilhar este post Link para o post