Boitswana Publicado 12 Maio 2022 (editado) Citação de Augusto, há 2 minutos: Se o fosse em Portugal já tinha sido expulso antes, por acumulação de amarelos. My bad então. Só estou a ver a espaços e apanhei o lance do penalti algo forçado do Cédric e agora esta expulsão que em condições normais passava em claro em 90% dos jogos na Premier League. Editado 12 Maio 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Maio 2022 O penalty assinalado só pode ser para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Maio 2022 Como é que o odegaard é o capitão do arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Maio 2022 Estas últimas duas jornadas prometem. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 12 Maio 2022 Era mesmo Tottenham ganhar este jogo e empatar/perder com o Burnley logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 21 horas: Não estou a ver forma de encaixar o Bruno e o Van de Beek no mesmo onze, pelo menos de forma a ter os dois a render no topo das suas capacidades. Vejo o Bruno a recuar no terreno com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2022 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Vejo o Bruno a recuar no terreno com alguma facilidade. Também me parece ser o que tinha mais apetência para o fazer, mas um gajo como ele tem de jogar perto da baliza adversária para render o máximo que pode. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: Também me parece ser o que tinha mais apetência para o fazer, mas um gajo como ele tem de jogar perto da baliza adversária para render o máximo que pode. Certo, mas com um treinador a sério, mesmo recuando não precisa de ficar lá fixo ad eternum. Raçudo e boa meia distancia é meio caminho andado para um numero 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Maio 2022 Holding suspenso e agora o Gabriel lesionado, o Ben White (que está a regressar de lesão) será provavelmente o único central disponível para o jogo com o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2022 O Penalti é um bocado irrisório, eu vi várias vezes o lance e não vejo ali. A expulsão fica a sensação que o Son força um bocado ali a cena e o Holding vai na cantiga Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2022 também acho que não era penalty Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2022 O penalty é limpo e a expulsão é óbvia. Next. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: também acho que não era penalty Citação de Phil, há 1 minuto: O penalty é limpo e a expulsão é óbvia. Next. Decidam-se 🤣 Há link? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Decidam-se 🤣 Há link? https://streamable.com/oilq6x Eu não marcava mas também sou biased. A expulsão é evidente. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 15 minutos: https://streamable.com/oilq6x Eu não marcava mas também sou biased. A expulsão é evidente. Foi bem sacado. Se ele não batesse no segundo gajo, aí ainda era naquela. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2022 Não ouvi um único comentador e analista inglês a dizer que não era penalty. Eu vi o jogo numa stream da sky sports e foi unânime. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Maio 2022 Citação de Phil, há 6 minutos: Não ouvi um único comentador e analista inglês a dizer que não era penalty. Eu vi o jogo numa stream da sky sports e foi unânime. https://www.reddit.com/r/soccer/comments/uo8ij6/tottenham_1_0_arsenal_harry_kane_penalty_22/ Aí tens muitas opiniões contrárias. Eu percebo que o penalty não seja revertido porque de facto há um encosto ao Son e não entraria na categoria dos erros claros e óbvios do árbitro, mas em Inglaterra há lances com contacto muito mais evidente e ostensivo na área que passam em claro. Se o árbitro não tivesse assinalado logo duvido imenso que o VAR dissesse alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: https://www.reddit.com/r/soccer/comments/uo8ij6/tottenham_1_0_arsenal_harry_kane_penalty_22/ Aí tens muitas opiniões contrárias. Eu percebo que o penalty não seja revertido porque de facto há um encosto ao Son e não entraria na categoria dos erros claros e óbvios do árbitro, mas em Inglaterra há lances com contacto muito mais evidente e ostensivo na área que passam em claro. Se o árbitro não tivesse assinalado logo duvido imenso que o VAR dissesse alguma coisa. Oh sabes muito bem como funciona o Reddit. Eu entendo que os afetos ao arsenal fiquem lixados, mas é penalty. O Cedric meteu-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Em 11/05/2022 at 22:42: O Fabinho está em dúvida para a final da UCL. Baixa de peso, se se confirmar. A BOLA - Klopp: «Fabinho está fora da final da Champions» (Liverpool) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2022 A BOLA - Newcastle vai equipar à… Arábia Saudita (fotos) (Inglaterra) Compartilhar este post Link para o post