Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Augusto, há 2 minutos:

Se o fosse em Portugal já tinha sido expulso antes, por acumulação de amarelos.

My bad então. Só estou a ver a espaços e apanhei o lance do penalti algo forçado do Cédric e agora esta expulsão que em condições normais passava em claro em 90% dos jogos na Premier League.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty assinalado só pode ser para os apanhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o odegaard é o capitão do arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo Tottenham ganhar este jogo e empatar/perder com o Burnley logo a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 horas:

Não estou a ver forma de encaixar o Bruno e o Van de Beek no mesmo onze, pelo menos de forma a ter os dois a render no topo das suas capacidades. 

Vejo o Bruno a recuar no terreno com alguma facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Vejo o Bruno a recuar no terreno com alguma facilidade.

Também me parece ser o que tinha mais apetência para o fazer, mas um gajo como ele tem de jogar perto da baliza adversária para render o máximo que pode. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Também me parece ser o que tinha mais apetência para o fazer, mas um gajo como ele tem de jogar perto da baliza adversária para render o máximo que pode. 

Certo, mas com um treinador a sério, mesmo recuando não precisa de ficar lá fixo ad eternum.
Raçudo e boa meia distancia é meio caminho andado para um numero 8.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Holding suspenso e agora o Gabriel lesionado, o Ben White (que está a regressar de lesão) será provavelmente o único central disponível para o jogo com o Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

O Penalti é um bocado irrisório, eu vi várias vezes o lance e não vejo ali. 

A expulsão fica a sensação que o Son força um bocado ali a cena e o Holding vai na cantiga 

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é limpo e a expulsão é óbvia. Next. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

também acho que não era penalty

Citação de Phil, há 1 minuto:

O penalty é limpo e a expulsão é óbvia. Next. 

Decidam-se 🤣

Há link?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

https://streamable.com/oilq6x

Eu não marcava mas também sou biased.

A expulsão é evidente.

Foi bem sacado. Se ele não batesse no segundo gajo, aí ainda era naquela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi um único comentador e analista inglês a dizer que não era penalty. Eu vi o jogo numa stream da sky sports e foi unânime. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Não ouvi um único comentador e analista inglês a dizer que não era penalty. Eu vi o jogo numa stream da sky sports e foi unânime. 

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/uo8ij6/tottenham_1_0_arsenal_harry_kane_penalty_22/

Aí tens muitas opiniões contrárias. Eu percebo que o penalty não seja revertido porque de facto há um encosto ao Son e não entraria na categoria dos erros claros e óbvios do árbitro, mas em Inglaterra há lances com contacto muito mais evidente e ostensivo na área que passam em claro. Se o árbitro não tivesse assinalado logo duvido imenso que o VAR dissesse alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

https://www.reddit.com/r/soccer/comments/uo8ij6/tottenham_1_0_arsenal_harry_kane_penalty_22/

Aí tens muitas opiniões contrárias. Eu percebo que o penalty não seja revertido porque de facto há um encosto ao Son e não entraria na categoria dos erros claros e óbvios do árbitro, mas em Inglaterra há lances com contacto muito mais evidente e ostensivo na área que passam em claro. Se o árbitro não tivesse assinalado logo duvido imenso que o VAR dissesse alguma coisa.

Oh sabes muito bem como funciona o Reddit. Eu entendo que os afetos ao arsenal fiquem lixados, mas é penalty. O Cedric meteu-se a jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...