HappyKing Publicado 14 Maio 2022 Liverpool ❤️ Totalmente merecido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2022 Beeem CRL, aquela defesa do alisson ao penalti do mount é monstruosa 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Maio 2022 [OptaJoe] 2 - Liverpool’s Jürgen Klopp has become only the second manager to win the European Cup/Champions League, FA Cup, League Cup and the English top-flight title, along with Sir Alex Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2022 (editado) Já é tanta final perdida. Em penalties, então... Editado 14 Maio 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2022 Não conseguimos ganhar quatro das últimas cinco finais da FA Cup. Em finais decididas em penalties, perdemos as últimas seis, incluíndo supertaças. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Em 11/05/2022 at 22:10: Deve ser f*dido ser adepto do Liverpool. É preciso azar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Maio 2022 Citação de Descartes, Agora: 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2022 Fala-se no Kanté para o United. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Fala-se no Kanté para o United. Adoro o Kante mas passar do chelsea para o united seria ir de cavalo para burro, principalmente quando ainda há uns meses se falava que o Real tinha interesse nele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2022 Citação de Banks29, Agora: Adoro o Kante mas passar do chelsea para o united seria ir de cavalo para burro, principalmente quando ainda há uns meses se falava que o Real tinha interesse nele Acho que não o devíamos vender. Só se fosse uma proposta de 50M€ ou assim, mas, dado que tem 31 anos, diria que é impossível. Ainda por cima não sei se ele está disposto a jogar na LE... Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Maio 2022 Penalti por marcar sobre o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Maio 2022 Citação de Solero, há 7 minutos: Penalti por marcar sobre o Jesus. Como é possível passar ao VAR fds Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Somos todos West Ham. além do @Vision, há, por aqui, mais algum apoiante do city? lembro-me do @Edin Dzeko 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: além do @Vision, há, por aqui, mais algum apoiante do city? lembro-me do @Edin Dzeko Não quero ser mau pra ninguém até porque não apoio nenhum clube em Inglaterra. Só que gosto do agressive Guardiola Que coxinhas do Antonio. Parece esculpido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Segundo o mene da SportTV, o De Bruyne é o Rice Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Maio 2022 Olha, vamos ver o De Bruyne durante 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Al Cachofra Publicado 15 Maio 2022 há stream? btw, quem tem vantagem no confronto direto? city ou liverpool? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Maio 2022 Citação de Al Cachofra, Agora: há stream? btw, quem tem vantagem no confronto direto? city ou liverpool? Na PL o que conta é o Goal average e o City tem vantagem de 4 ou 5 golos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Maio 2022 Citação de Al Cachofra, há 1 minuto: há stream? btw, quem tem vantagem no confronto direto? city ou liverpool? O que importa é a Goal difference em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post