Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de HappyKing, há 48 minutos: Como é que o Klopp achou que esse gajo valia 100M? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2022 Foi um negócio extraordinário do Benfica. Melhor do que esse, assim sem pensar muito, só mesmo o Felix. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Foi um negócio extraordinário do Benfica. Melhor do que esse, assim sem pensar muito, só mesmo o Felix. Completamente diferente. O Darwinbrilhava numa liga onde até o Marega brilhou, e a Champions do Benfica foi muito sui generis. O Felix, se não saía naquela época, saía na seguinte por 100M. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2022 O Felix fez uma época de alto nível, mas nem brilhou na UCL. Quer se goste ou não, o Darwin teve um bom impacto europeu, o Benfica fez uma ótima campanha europeia e saiu por menos 40M€... Parece-me que o negócio do Felix foi melhor. 120M€ é muito por um jogador da nossa liga, seja ele qual for. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: O Felix fez uma época de alto nível, mas nem brilhou na UCL. Quer se goste ou não, o Darwin teve um bom impacto europeu, o Benfica fez uma ótima campanha europeia e saiu por menos 40M€... Parece-me que o negócio do Felix foi melhor. 120M€ é muito por um jogador da nossa liga, seja ele qual for. Mas o Darwin estava na cara que não tem qualidade para o nível do L'pool. Não é com 23 ou 24 anos que vais aprender a dominar a bola decentemente Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2022 Há que entender o contexto do Liverpool. Precisavam de alguém para o lugar do Mané e o Klopp é um dos melhores treinadores do mundo a evoluir e trabalhar os jogadores. Os clubes portugueses não costumam vender barato e não esquecer que a transferência do Felix foi em 2019 e a do Darwin em 2022... em três anos o mercado inflacionou bastante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2022 Sou obrigado a partilhar a ideia do Klopp. E eu nem sou fã do estilo de jogo do Darwin. Mas não é normal a este nível e muito menos na Premier um ponta de lança aparecer 4/5 vezes por jogo em situação clara de golo. E o Darwin aparece. Não as marca, mas aparece. Mau será quando não conseguir sequer uma. De resto se conseguir melhor a eficácia para 20% será sempre entre 1 a 2 golos por jogo se continuar a ter as ocasiões que tem. Já dizia um treinador meu. Aprender a finalizar ainda dá. Ter o "cheiro" para saber onde se tem de estar já não é tão fácil de ensinar. O único senão é que a maioria das falhas parece por erro técnico e não de confiança 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Sou obrigado a partilhar a ideia do Klopp. E eu nem sou fã do estilo de jogo do Darwin. Mas não é normal a este nível e muito menos na Premier um ponta de lança aparecer 4/5 vezes por jogo em situação clara de golo. E o Darwin aparece. Não as marca, mas aparece. Mau será quando não conseguir sequer uma. De resto se conseguir melhor a eficácia para 20% será sempre entre 1 a 2 golos por jogo se continuar a ter as ocasiões que tem. Já dizia um treinador meu. Aprender a finalizar ainda dá. Ter o "cheiro" para saber onde se tem de estar já não é tão fácil de ensinar. O único senão é que a maioria das falhas parece por erro técnico e não de confiança Verdade e até tem mais golos que o Gabriel Jesus, por exemplo. Dá a sensação que é daqueles jogadores que, quanto mais pensa no momento da finalização, pior é. Esta época acredito que o rendimento será mediano, mas na próxima creio que já estará bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Sou obrigado a partilhar a ideia do Klopp. E eu nem sou fã do estilo de jogo do Darwin. Mas não é normal a este nível e muito menos na Premier um ponta de lança aparecer 4/5 vezes por jogo em situação clara de golo. E o Darwin aparece. Não as marca, mas aparece. Mau será quando não conseguir sequer uma. De resto se conseguir melhor a eficácia para 20% será sempre entre 1 a 2 golos por jogo se continuar a ter as ocasiões que tem. Já dizia um treinador meu. Aprender a finalizar ainda dá. Ter o "cheiro" para saber onde se tem de estar já não é tão fácil de ensinar. O único senão é que a maioria das falhas parece por erro técnico e não de confiança Era o que vinha dizer. O Darwin faz o mais difícil que é aparecer constantemente no sítio certo na altura certa, depois as tijoleiras é que estragam tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 9 horas: Parece que o rapaz que marcou o golo do Liverpool é filho deste senhor que jogou no Braga https://www.zerozero.pt/player.php?id=31036 @Diogo_CFB lembras-te? Lembro-me, sim senhor. No Celta e depois veio para o Braga 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2022 A segunda oportunidade do vídeo era muito difícil, o ideal seria dominar mas a bola vem muito no ar Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Dezembro 2022 Estava a ver os golos do Arsenal ontem e é digno de nota o David Moyes conseguir os resultados que consegue com aquele amontoado de jogadores ao calhas à frente da baliza a que ele deve chamar organização defensiva. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 12 horas: Sou obrigado a partilhar a ideia do Klopp. E eu nem sou fã do estilo de jogo do Darwin. Mas não é normal a este nível e muito menos na Premier um ponta de lança aparecer 4/5 vezes por jogo em situação clara de golo. E o Darwin aparece. Não as marca, mas aparece. Mau será quando não conseguir sequer uma. De resto se conseguir melhor a eficácia para 20% será sempre entre 1 a 2 golos por jogo se continuar a ter as ocasiões que tem. Já dizia um treinador meu. Aprender a finalizar ainda dá. Ter o "cheiro" para saber onde se tem de estar já não é tão fácil de ensinar. O único senão é que a maioria das falhas parece por erro técnico e não de confiança Qual é a diferença entre isto e o Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 4 minutos: Qual é a diferença entre isto e o Paulinho? A diferença é que o Darwin no Benfica meteu mais de 30 golos, foi o melhor marcador da liga e fez uma boa Champions. A única coisa de que o Paulinho vai ser o melhor marcador é da Taça das Caricas ou se fizerem regressar o Guadiana. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 11 minutos: Qual é a diferença entre isto e o Paulinho? Para além da idade que é óbvia, é que um faz isso na Premier league e outro na Primeira Liga. São níveis completamente diferentes. E o Paulinho é melhor tecnicamente que o Darwin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2022 Havertz, 1-0. Boa jogada. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2022 Mount 🙂 Que não sofram um golo desnecessário agora. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Dezembro 2022 Até tinha vontade de vir dizer " Mas o que será deste United sem o Ronaldo" Mas tenho medo que isto dê backfire Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Dezembro 2022 O Reece James lesionou-se novamente. Não é normal ter tantas lesões. Citação de Jimpo, há 37 minutos: Até tinha vontade de vir dizer " Mas o que será deste United sem o Ronaldo" Mas tenho medo que isto dê backfire O adversário também é fraquinho, convenhamos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 19 horas: Sou obrigado a partilhar a ideia do Klopp. E eu nem sou fã do estilo de jogo do Darwin. Mas não é normal a este nível e muito menos na Premier um ponta de lança aparecer 4/5 vezes por jogo em situação clara de golo. E o Darwin aparece. Não as marca, mas aparece. Mau será quando não conseguir sequer uma. De resto se conseguir melhor a eficácia para 20% será sempre entre 1 a 2 golos por jogo se continuar a ter as ocasiões que tem. Já dizia um treinador meu. Aprender a finalizar ainda dá. Ter o "cheiro" para saber onde se tem de estar já não é tão fácil de ensinar. O único senão é que a maioria das falhas parece por erro técnico e não de confiança verdade mas também esta a jogar no Liverpool, um avançado que vai fazer o papel q o Darwin tá a fazer no Liverpool vai ter oportunidades de golo quer queira quer não no entanto não faço parte da equipa do Darwin flop, acho que ainda é cedo e que ele tem muito potencial a ser explorado, nem que seja para ser um Marega dos milionários Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2022 Quantas assistências daquelas que não vão entrar nas estatísticas já fez o Bruno Fernandes hoje? Estou a ver o jogo há quatro minutos e já contei duas! 1 Compartilhar este post Link para o post