Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 48 minutos:

Como é que o Klopp achou que esse gajo valia 100M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Foi um negócio extraordinário do Benfica.

Melhor do que esse, assim sem pensar muito, só mesmo o Felix. 

Completamente diferente.

O Darwinbrilhava numa liga onde até o Marega brilhou, e a Champions do Benfica foi muito sui generis.

O Felix, se não saía naquela época, saía na seguinte por 100M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Felix fez uma época de alto nível, mas nem brilhou na UCL.

Quer se goste ou não, o Darwin teve um bom impacto europeu, o Benfica fez uma ótima campanha europeia e saiu por menos 40M€...

Parece-me que o negócio do Felix foi melhor.

120M€ é muito por um jogador da nossa liga, seja ele qual for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

O Felix fez uma época de alto nível, mas nem brilhou na UCL.

Quer se goste ou não, o Darwin teve um bom impacto europeu, o Benfica fez uma ótima campanha europeia e saiu por menos 40M€...

Parece-me que o negócio do Felix foi melhor.

120M€ é muito por um jogador da nossa liga, seja ele qual for. 

Mas o Darwin estava na cara que não tem qualidade para o nível do L'pool.

Não é com 23 ou 24 anos que vais aprender a dominar a bola decentemente 

Compartilhar este post

Link para o post

Há que entender o contexto do Liverpool.

Precisavam de alguém para o lugar do Mané e o Klopp é um dos melhores treinadores do mundo a evoluir e trabalhar os jogadores.

Os clubes portugueses não costumam vender barato e não esquecer que a transferência do Felix foi em 2019 e a do Darwin em 2022... em três anos o mercado inflacionou bastante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou obrigado a partilhar a ideia do Klopp. E eu nem sou fã do estilo de jogo do Darwin. 

Mas não é normal a este nível e muito menos na Premier um ponta de lança aparecer 4/5 vezes por jogo em situação clara de golo. E o Darwin aparece. Não as marca, mas aparece. Mau será quando não conseguir sequer uma. De resto se conseguir melhor a eficácia para 20% será sempre entre 1 a 2 golos por jogo se continuar a ter as ocasiões que tem. 

Já dizia um treinador meu. Aprender a finalizar ainda dá. Ter o "cheiro" para saber onde se tem de estar já não é tão fácil de ensinar.  

O único senão é que a maioria das falhas parece por erro técnico e não de confiança 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Sou obrigado a partilhar a ideia do Klopp. E eu nem sou fã do estilo de jogo do Darwin. 

Mas não é normal a este nível e muito menos na Premier um ponta de lança aparecer 4/5 vezes por jogo em situação clara de golo. E o Darwin aparece. Não as marca, mas aparece. Mau será quando não conseguir sequer uma. De resto se conseguir melhor a eficácia para 20% será sempre entre 1 a 2 golos por jogo se continuar a ter as ocasiões que tem. 

Já dizia um treinador meu. Aprender a finalizar ainda dá. Ter o "cheiro" para saber onde se tem de estar já não é tão fácil de ensinar.  

O único senão é que a maioria das falhas parece por erro técnico e não de confiança 

Verdade e até tem mais golos que o Gabriel Jesus, por exemplo.

Dá a sensação que é daqueles jogadores que, quanto mais pensa no momento da finalização, pior é. 

Esta época acredito que o rendimento será mediano, mas na próxima creio que já estará bem melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Era o que vinha dizer. O Darwin faz o mais difícil que é aparecer constantemente no sítio certo na altura certa, depois as tijoleiras é que estragam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda oportunidade do vídeo era muito difícil, o ideal seria dominar mas a bola vem muito no ar 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os golos do Arsenal ontem e é digno de nota o David Moyes conseguir os resultados que consegue com aquele amontoado de jogadores ao calhas à frente da baliza a que ele deve chamar organização defensiva.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 horas:

Qual é a diferença entre isto e o Paulinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

A diferença é que o Darwin no Benfica meteu mais de 30 golos, foi o melhor marcador da liga e fez uma boa Champions. A única coisa de que o Paulinho vai ser o melhor marcador é da Taça das Caricas ou se fizerem regressar o Guadiana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 11 minutos:

Para além da idade que é óbvia, é que um faz isso na Premier league e outro na Primeira Liga. São níveis completamente diferentes. 

E o Paulinho é melhor tecnicamente que o Darwin 

Compartilhar este post

Link para o post

Até tinha vontade de vir dizer 

" Mas o que será deste United sem o Ronaldo" 

Mas tenho medo que isto dê backfire 

Compartilhar este post

Link para o post

O Reece James lesionou-se novamente. 

Não é normal ter tantas lesões. 

Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Até tinha vontade de vir dizer 

" Mas o que será deste United sem o Ronaldo" 

Mas tenho medo que isto dê backfire 

O adversário também é fraquinho, convenhamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 19 horas:

verdade

mas também esta a jogar no Liverpool, um avançado que vai fazer o papel q o Darwin tá a fazer no Liverpool vai ter oportunidades de golo quer queira quer não

no entanto não faço parte da equipa do Darwin flop, acho que ainda é cedo e que ele tem muito potencial a ser explorado, nem que seja para ser um Marega dos milionários

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas assistências daquelas que não vão entrar nas estatísticas já fez o Bruno Fernandes hoje? Estou a ver o jogo há quatro minutos e já contei duas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...