Mister Master Publicado 20 Agosto 2023 Ai que caraças, o McGinn teve a ver vídeos do Ronaldinho? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2023 Dar um meio campo destes a um gajo como o Moyes lol. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 20 Agosto 2023 JWP a bater bolas paradas é cheats 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2023 Que cruzamento brutal, mas o gajo está completamente sozinho ao segundo poste. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Agosto 2023 conheço menos de metade do 11 do chelsea 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Agosto 2023 A tarefa do Pochettino não é fácil, mas começa a parecer um one trick pony Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Aiden, há 4 minutos: A tarefa do Pochettino não é fácil, mas começa a parecer um one trick pony Porquê? Esta equipa do Chelsea nada tem a ver com a que acabou a época o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2023 Opa, coitado do gajo do West Ham. Que entortadela levou. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: O Everton já pede Championship por todo o lado. Há anos que é o clube pior gerido do pipocão, a léguas. É uma questão de tempo até descerem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2023 Enzo está noutro nível em comparação ao resto Se tivesse esperado estava num Real Citação de Aiden, há 17 minutos: A tarefa do Pochettino não é fácil, mas começa a parecer um one trick pony só tem grandes expectativas quem quer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2023 É preciso ser-se muito mau para o Sterling conseguir fazer isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Agosto 2023 West Ham a defender é muito mauzinho Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2023 epa por amor de deus ninguém sabe rematar? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 20 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 22 minutos: Porquê? Esta equipa do Chelsea nada tem a ver com a que acabou a época o ano passado. Não me parece ter mãos para jogar um futebol de domínio e que consiga sufocar o adversário. O nível (e tecto dele) parece-me um Tottenham, mesmo. Compreendo que o plantel seja completamente novo, mas... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Aiden, Agora: Não me parece ter mãos para jogar um futebol de domínio e que consiga sufocar o adversário. O nível (e tecto dele) parece-me um Tottenham, mesmo. Compreendo que o plantel seja completamente novo, mas... Em que te baseias para argumentar isso ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2023 O Chelsea atual é tão estranho. Mudaram tudo. Equipa sem identidade. Sem figuras. Parece um save de um miúdo do FM que fez cheats 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 13 minutos: Há anos que é o clube pior gerido do pipocão, a léguas. É uma questão de tempo até descerem. Sei que ninguém faz de proposito para descer, mas era o melhor que acontecia. Há muitos clubes que para crescer, a descida é um "bem necessário". Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2023 GG, la vai o Chelsea contratar mais quatro gajos amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Sei que ninguém faz de proposito para descer, mas era o melhor que acontecia. Há muitos clubes que para crescer, a descida é um "bem necessário". Eu não conheço a estrutura deles mas deve ser malta completamente ultrapassada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2023 Aquele gallagher deve ter um belo padrinho para continuar a jogar. E hoje até que está a safar. Compartilhar este post Link para o post