Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 14 minutos:

Este Arsenal é uma equipa que cresceu muito no último ano e meio e é bem trabalhada mas sem um finalizador como deve ser lá na frente não lhes dou muitas hipóteses este ano. O Gabriel Jesus podia ser esse jogador mas parece que está sempre lesionado e o Havertz e o Nketiah apesar de jogadores que trazem boas dinâmicas à equipa, não são bons finalizadores. 

Quando estás a disputar o campeonato com uma equipa que vai andar a rondar os 90 pontos para cima, é preciso ser-se bastante consistente ao longo do campeonato. Aqueles jogos em que não se está a jogar um charuto e sem oportunidades e depois o teu ponta mete lá uma batata na meia oportunidade que teve e ganhas o jogo, nesses jogos acho que o Arsenal está lixado. 

Até o City, que era consistentemente uma das melhores equipas do mundo e das mais completas, teve de ir buscar um finalizador de classe mundial, porque senão ainda hoje eram um meme por não ganharem a UCL.

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Concordo contigo mas o Gabriel Jesus também está longe de ser um finalizador desse nível. O Nketiah é superior a ele nesse aspeto, por exemplo.

Quem encaixava na frente de ataque era o Gonçalo Ramos, é um finalizador, e seria a cereja no topo do bolo. Porque o Arsenal constrói e trabalha, mas depois ninguém mete a xixa lá dentro.

E vendo o jogo de hoje, o Fábio Vieira não joga no lugar do Havertz, pelo que o alemão custou. Foi zerinho, sempre longe do jogo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Concordo contigo mas o Gabriel Jesus também está longe de ser um finalizador desse nível. O Nketiah é superior a ele nesse aspeto, por exemplo.

Disse que o Jesus podia ser esse jogador pela maneira como ele entrou tão bem na equipa o ano passado e acho que com continuidade, podia ter uns números jeitosos mas sim também não é de todo um jogador com o perfil de que falo, de matador. Todas as equipas se querem ter sucesso têm de ter um gajo destes na frente. 

Vou dizer o mesmo que disse no outro dia quando estava a ver o Tottenham, eu acho que atendendo ao escasso nível de qualidade de avançados no mercado hoje em dia, o Taremi podia ser uma solução a curto prazo bastante interessante. Eu acho que podia oferecer todo um conjunto de características que caiam bem no estilo do Arsenal mas só pela idade dele nem o deveria sequer equacionar.

Citação de Vision, há 3 minutos:

Quem encaixava na frente de ataque era o Gonçalo Ramos, é um finalizador, e seria a cereja no topo do bolo. Porque o Arsenal constrói e trabalha, mas depois ninguém mete a xixa lá dentro.

E vendo o jogo de hoje, o Fábio Vieira não joga no lugar do Havertz, pelo que o alemão custou. Foi zerinho, sempre longe do jogo 

Não desgostei dos primeiros 45 minutos do Havertz mas a segunda parte foi fraca, assim como o jogo do Arsenal em geral. Foi daqueles jogos tirados a ferro, dificil. Eu gosto dele como jogador mas se há coisa que ele é fraquinho é a finalizar e se o Arsenal vai estar a depender dele nesse capitulo estão bem lixados. Com um grande finalizador ao lado, o jogo do alemão só beneficiaria. 

Citação de Vision, há 9 minutos:

Pois mas esse já foi...

Falo do Taremi porque não me parece que o Arsenal esteja ai virado para mais grandes investimentos este ano, porque para o ano era investir forte num Osimhen ou algo do género. Custa 130 ou 140 milhões sim mas é o mercado de hoje em dia, há que abrir os cordões. É a diferença entre ficar a ver navios e ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

Disse que o Jesus podia ser esse jogador pela maneira como ele entrou tão bem na equipa o ano passado e acho que com continuidade, podia ter uns números jeitosos mas sim também não é de todo um jogador com o perfil de que falo, de matador. Todas as equipas se querem ter sucesso têm de ter um gajo destes na frente. 

Vou dizer o mesmo que disse no outro dia quando estava a ver o Tottenham, eu acho que atendendo ao escasso nível de qualidade de avançados no mercado hoje em dia, o Taremi podia ser uma solução a curto prazo bastante interessante. Eu acho que podia oferecer todo um conjunto de características que caiam bem no estilo do Arsenal mas só pela idade dele nem o deveria sequer equacionar.

Não desgostei dos primeiros 45 minutos do Havertz mas a segunda parte foi fraca, assim como o jogo do Arsenal em geral. Foi daqueles jogos tirados a ferro, dificil. Eu gosto dele como jogador mas se há coisa que ele é fraquinho é a finalizar e se o Arsenal vai estar a depender dele nesse capitulo estão bem lixados. Com um grande finalizador ao lado, o jogo do alemão só beneficiaria. 

Pois mas esse já foi...

Falo do Taremi porque não me parece que o Arsenal esteja ai virado para mais grandes investimentos este ano, porque para o ano era investir forte num Osimhen ou algo do género. Custa 130 ou 140 milhões sim mas é o mercado de hoje em dia, há que abrir os cordões. É a diferença entre ficar a ver navios e ganhar.

O Taremi seria só mais um avançado com as características de criador e não de finalizador, não vejo como viria acrescentar grande coisa aqui. De qualquer forma, não vejo essa necessidade absoluta de ter um avançado mais finalizador, não sei se o que acrescentava nesse ponto era suficiente para cobrir o que retiraria ao jogo da equipa. Isto partindo do princípio de que não estamos a falar do Haaland. 😅

Citação de Vision, há 6 horas:

Não concordo nada com isso. O Havertz fez uma boa primeira parte, foi ele a criar a primeira oportunidade de golo (ainda não tinha começado a transmissão na Eleven), e mesmo na segunda foi importante sobretudo no período em que o Arsenal esteve com 10, para segurar e tentar dar uma saída limpa à bola quando era procurado. Num jogo físico como este se tornou o Fábio nunca teria capacidade para isto, era engolido na hora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma pena o Arteta não ter dado uma chance ao Balogun.

O moço fez uma época muito boa na Ligue 1 na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da derrota vergonhosa com o Brentford, vi agora o calendário e segue-se Arsenal (fora), Tottenham para a Taça (casa), MCity (fora). Bem, vamos começar a 5 jornada em lugar de despromoção e já fora da Taça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o dia da primeira vitória do Luton na Premier League? Até meteram o Ross Barkley para a lei do ex. 

Fora de brincadeiras, este 11 do Chelsea já parece mais coeso, mas aquele ataque não mete medo a ninguém. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Hoje é o dia da primeira vitória do Luton na Premier League? Até meteram o Ross Barkley para a lei do ex. 

Fora de brincadeiras, este 11 do Chelsea já parece mais coeso, mas aquele ataque não mete medo a ninguém. 

se não existissem lesões, o onze mais forte até seria bem bacano, mas há muitos jogadores lesionados

Compartilhar este post

Link para o post

sterling 2

não sofrer agora, para evitar um sofrimento desnecessário no fim

finalmente uma vitória tranquila

parece mentira 

Compartilhar este post

Link para o post

Com um Jackson na frente - facilmente o tipo mais rápido em campo, é fazer o que o Colwill anda a fazer, chuto pelo ar em direcção deste, que são todas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ingleses e as suas estatísticas de treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Que golo lindíssimo, muito bem jogado.

Que jogadinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 55 minutos:

Madders 🤩

Vieste do futuro? 

bela jogada 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 56 minutos:

Madders 🤩

Marcou

EDIT: Este Tottenham tem o seu encanto btw. 

Editado por vidz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sarr meus meninos. Que talento. Que equipa temos aqui em ascensão a continuar assim 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que tirar os trolhas do meio campo ia fazer os Spurs melhorarem 

Compartilhar este post

Link para o post

O Maddison joga e faz jogar. Só falta alguém decente lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...