Vision Publicado 22 Agosto 2023 Citação de DS7, há 14 minutos: Este Arsenal é uma equipa que cresceu muito no último ano e meio e é bem trabalhada mas sem um finalizador como deve ser lá na frente não lhes dou muitas hipóteses este ano. O Gabriel Jesus podia ser esse jogador mas parece que está sempre lesionado e o Havertz e o Nketiah apesar de jogadores que trazem boas dinâmicas à equipa, não são bons finalizadores. Quando estás a disputar o campeonato com uma equipa que vai andar a rondar os 90 pontos para cima, é preciso ser-se bastante consistente ao longo do campeonato. Aqueles jogos em que não se está a jogar um charuto e sem oportunidades e depois o teu ponta mete lá uma batata na meia oportunidade que teve e ganhas o jogo, nesses jogos acho que o Arsenal está lixado. Até o City, que era consistentemente uma das melhores equipas do mundo e das mais completas, teve de ir buscar um finalizador de classe mundial, porque senão ainda hoje eram um meme por não ganharem a UCL. Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Concordo contigo mas o Gabriel Jesus também está longe de ser um finalizador desse nível. O Nketiah é superior a ele nesse aspeto, por exemplo. Quem encaixava na frente de ataque era o Gonçalo Ramos, é um finalizador, e seria a cereja no topo do bolo. Porque o Arsenal constrói e trabalha, mas depois ninguém mete a xixa lá dentro. E vendo o jogo de hoje, o Fábio Vieira não joga no lugar do Havertz, pelo que o alemão custou. Foi zerinho, sempre longe do jogo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Concordo contigo mas o Gabriel Jesus também está longe de ser um finalizador desse nível. O Nketiah é superior a ele nesse aspeto, por exemplo. Disse que o Jesus podia ser esse jogador pela maneira como ele entrou tão bem na equipa o ano passado e acho que com continuidade, podia ter uns números jeitosos mas sim também não é de todo um jogador com o perfil de que falo, de matador. Todas as equipas se querem ter sucesso têm de ter um gajo destes na frente. Vou dizer o mesmo que disse no outro dia quando estava a ver o Tottenham, eu acho que atendendo ao escasso nível de qualidade de avançados no mercado hoje em dia, o Taremi podia ser uma solução a curto prazo bastante interessante. Eu acho que podia oferecer todo um conjunto de características que caiam bem no estilo do Arsenal mas só pela idade dele nem o deveria sequer equacionar. Citação de Vision, há 3 minutos: Quem encaixava na frente de ataque era o Gonçalo Ramos, é um finalizador, e seria a cereja no topo do bolo. Porque o Arsenal constrói e trabalha, mas depois ninguém mete a xixa lá dentro. E vendo o jogo de hoje, o Fábio Vieira não joga no lugar do Havertz, pelo que o alemão custou. Foi zerinho, sempre longe do jogo Não desgostei dos primeiros 45 minutos do Havertz mas a segunda parte foi fraca, assim como o jogo do Arsenal em geral. Foi daqueles jogos tirados a ferro, dificil. Eu gosto dele como jogador mas se há coisa que ele é fraquinho é a finalizar e se o Arsenal vai estar a depender dele nesse capitulo estão bem lixados. Com um grande finalizador ao lado, o jogo do alemão só beneficiaria. Citação de Vision, há 9 minutos: Quem encaixava na frente de ataque era o Gonçalo Ramos, é um finalizador, e seria a cereja no topo do bolo. Porque o Arsenal constrói e trabalha, mas depois ninguém mete a xixa lá dentro. Pois mas esse já foi... Falo do Taremi porque não me parece que o Arsenal esteja ai virado para mais grandes investimentos este ano, porque para o ano era investir forte num Osimhen ou algo do género. Custa 130 ou 140 milhões sim mas é o mercado de hoje em dia, há que abrir os cordões. É a diferença entre ficar a ver navios e ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2023 Citação de DS7, há 6 horas: Disse que o Jesus podia ser esse jogador pela maneira como ele entrou tão bem na equipa o ano passado e acho que com continuidade, podia ter uns números jeitosos mas sim também não é de todo um jogador com o perfil de que falo, de matador. Todas as equipas se querem ter sucesso têm de ter um gajo destes na frente. Vou dizer o mesmo que disse no outro dia quando estava a ver o Tottenham, eu acho que atendendo ao escasso nível de qualidade de avançados no mercado hoje em dia, o Taremi podia ser uma solução a curto prazo bastante interessante. Eu acho que podia oferecer todo um conjunto de características que caiam bem no estilo do Arsenal mas só pela idade dele nem o deveria sequer equacionar. Não desgostei dos primeiros 45 minutos do Havertz mas a segunda parte foi fraca, assim como o jogo do Arsenal em geral. Foi daqueles jogos tirados a ferro, dificil. Eu gosto dele como jogador mas se há coisa que ele é fraquinho é a finalizar e se o Arsenal vai estar a depender dele nesse capitulo estão bem lixados. Com um grande finalizador ao lado, o jogo do alemão só beneficiaria. Pois mas esse já foi... Falo do Taremi porque não me parece que o Arsenal esteja ai virado para mais grandes investimentos este ano, porque para o ano era investir forte num Osimhen ou algo do género. Custa 130 ou 140 milhões sim mas é o mercado de hoje em dia, há que abrir os cordões. É a diferença entre ficar a ver navios e ganhar. O Taremi seria só mais um avançado com as características de criador e não de finalizador, não vejo como viria acrescentar grande coisa aqui. De qualquer forma, não vejo essa necessidade absoluta de ter um avançado mais finalizador, não sei se o que acrescentava nesse ponto era suficiente para cobrir o que retiraria ao jogo da equipa. Isto partindo do princípio de que não estamos a falar do Haaland. 😅 Citação de Vision, há 6 horas: E vendo o jogo de hoje, o Fábio Vieira não joga no lugar do Havertz, pelo que o alemão custou. Foi zerinho, sempre longe do jogo Não concordo nada com isso. O Havertz fez uma boa primeira parte, foi ele a criar a primeira oportunidade de golo (ainda não tinha começado a transmissão na Eleven), e mesmo na segunda foi importante sobretudo no período em que o Arsenal esteve com 10, para segurar e tentar dar uma saída limpa à bola quando era procurado. Num jogo físico como este se tornou o Fábio nunca teria capacidade para isto, era engolido na hora. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Agosto 2023 Acho uma pena o Arteta não ter dado uma chance ao Balogun. O moço fez uma época muito boa na Ligue 1 na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2023 Depois da derrota vergonhosa com o Brentford, vi agora o calendário e segue-se Arsenal (fora), Tottenham para a Taça (casa), MCity (fora). Bem, vamos começar a 5 jornada em lugar de despromoção e já fora da Taça. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2023 nem sei se vamos vencer o luton 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2023 Hoje é o dia da primeira vitória do Luton na Premier League? Até meteram o Ross Barkley para a lei do ex. Fora de brincadeiras, este 11 do Chelsea já parece mais coeso, mas aquele ataque não mete medo a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 5 minutos: Hoje é o dia da primeira vitória do Luton na Premier League? Até meteram o Ross Barkley para a lei do ex. Fora de brincadeiras, este 11 do Chelsea já parece mais coeso, mas aquele ataque não mete medo a ninguém. se não existissem lesões, o onze mais forte até seria bem bacano, mas há muitos jogadores lesionados Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 5 minutos: O Sterling é tão mau. Olha, enganou-se. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2023 2-0. Boa bola do Malo Muito "chato" este Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2023 sterling 2 não sofrer agora, para evitar um sofrimento desnecessário no fim finalmente uma vitória tranquila parece mentira Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2023 Com um Jackson na frente - facilmente o tipo mais rápido em campo, é fazer o que o Colwill anda a fazer, chuto pelo ar em direcção deste, que são todas dele. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Agosto 2023 Ingleses e as suas estatísticas de treta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2023 Que golo lindíssimo, muito bem jogado. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: Que golo lindíssimo, muito bem jogado. Que jogadinha Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Phil, há 55 minutos: Madders 🤩 Vieste do futuro? bela jogada 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Citação de Phil, há 56 minutos: Madders 🤩 Marcou EDIT: Este Tottenham tem o seu encanto btw. Editado 26 Agosto 2023 por vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2023 Este Sarr meus meninos. Que talento. Que equipa temos aqui em ascensão a continuar assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2023 Quem diria que tirar os trolhas do meio campo ia fazer os Spurs melhorarem Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Agosto 2023 O Maddison joga e faz jogar. Só falta alguém decente lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Agosto 2023 O Pombo é que é curto para isto Compartilhar este post Link para o post