Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2023 Citação de DS7, Agora: Os Glazers querem ch*par o máximo possível dos possíveis compradores, o United só volta a investir como deve ser quando forem comprados. epa o onana acho que vai compensar, mas é recorrente gastarem muito e pouco se aproveita gastar até gastam bastante, mas é mal gasto parece um clube que eu apoio 😢 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 5 minutos: este andreas Pereira é bom? nao sigo o fulham nem estou a ver o jogo É bom para o Fulham, nada mais 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Agosto 2023 Citação de toze2, há 1 minuto: O Felix. A forma de jogar de equipa encaixa que nem uma luva e era uma oportunidade dele relançar de vez a carreira. O Félix não é um 9 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 5 minutos: este andreas Pereira é bom? nao sigo o fulham nem estou a ver o jogo Sim, infelizmente perdeu demasiado tempo enfiado no united 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: epa o onana acho que vai compensar, mas é recorrente gastarem muito e pouco se aproveita gastar até gastam bastante, mas é mal gasto parece um clube que eu apoio 😢 Eles precisam de resolver a questão da compra e dar tempo ao treinador mas se eu fosse os Qataris ou o Jim Ratcliffe a primeira coisa que fazia era arranjar um diretor desportivo como deve ser, para o Ten Hag só existe o mercado holandês. Citação de pedritsh, há 3 minutos: Eu já tinha dito isso por aqui, faz-me lembrar a compra do Bravo na altura do City. Os gajos arranjaram o oposto do De Gea. Muito bom com os pés, medíocre entre os postes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2023 Eriksen, 1-2. A diferença de ter o Rashy a jogar na sua posição. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2023 golo do united ainda dão a volta Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2023 Pagava uma tosta mista ao Arteta para dar uns minutos ao Fábio e sentar o havertz 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2023 Citação de DS7, há 1 minuto: Eles precisam de resolver a questão da compra e dar tempo ao treinador mas se eu fosse os Qataris ou o Jim Ratcliffe a primeira coisa que fazia era arranjar um diretor desportivo como deve ser, para o Ten Hag só existe o mercado holandês. Os gajos arranjaram o oposto do De Gea. Muito bom com os pés, medíocre entre os postes. Há treinadores assim, talvez seja geral ou o clube em que estão inseridos não ter diretor desportivo, mas tenho a impressão que os espanhóis também compram sempre muito espanhol ou do mercado espanhol. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2023 Citação de noikeee, há 8 minutos: O Félix não é um 9 O Tottenham não precisa de um 9. E mesmo não sendo um 9 é um gajo com golo e que finaliza bem. Do que já vi deles hoje e contra o United acho que encaixava muito bem. Ainda para mais havendo Son com quem ia poder trocar de posição e cair na esquerda várias vezes. Mas não vejo a acontecer, o Atlético quer muito dinheiro por ele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2023 O Fulham se marca o segundo, o Arsenal não chega lá. Mas estou a gostar imenso da atitude da equipa, pressionar alto, bem compactos a defender sem dar grandes linhas de espaços Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 18 minutos: Eu já tinha dito isso por aqui, faz-me lembrar a compra do Bravo na altura do City. Que o metam no meio campo, já que é uma maravilha com os pés Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Agosto 2023 O Havertz é fraquinho, má compra do arsenal 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Agosto 2023 Era o Jonathan David no Tottenham Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Agosto 2023 Citação de DS7, há 17 minutos: Mais 5 ou 6 jogos e os adeptos do Man United vão começar a perceber que o Onana não é melhor que o De Gea. Mas achas que o Ten Hag quer saber disso? O Ten Hag quer é alguém que cumpre o que ele quer, está-se a cagar se ganha 5-4 com 4 frangos do próprio GR, pior é quando não der para ganhar assim, para mim é mais grave como um GR que tem uma bola coberta numa transição de 1x2 preocupa-se mais em recuar para a baliza em vez de dar 2 passos á frente, sendo que a bola ali só passa da maneira que passou, o depois tentar adivinhar para onde a bola vai é algo que acontece sempre é nem me chateia. O golo do Fulham é daquelas situações em que o GR é queimado vivo e depois faz o deslocamento correto, com os apoios corretamente colocados e depois o jogador adversário e muito bem lê o GR e consegue enganá-lo e mesmo assim vão haver pessoas que vão dizer que a culpa é do GR😂 vidas lixadas… Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Kenny Omega, há 2 minutos: O Havertz é fraquinho, má compra do arsenal Ainda precisa de se adaptar Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Agosto 2023 Não percebo pq é que o Arteta desistiu do White e Zinchenko nas alas. É so para conseguir encaixar o Partey no 11? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Agosto 2023 Stream para o Arsenal, alguém arranja sff? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: Não percebo pq é que o Arteta desistiu do White e Zinchenko nas alas. É so para conseguir encaixar o Partey no 11? Ele está a fazer um despique com o seu mestre para ver quem consegue ser campeão a jogar com mais jogadores fora de posição. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Agosto 2023 Citação de ComiC, há 1 minuto: Stream para o Arsenal, alguém arranja sff? https://www.redditsoccerstreams.tv/live/eleven-1/ Citação de zeca galhão, Agora: Ele está a fazer um despique com o seu mestre para ver quem consegue ser campeão a jogar com mais jogadores fora de posição. Ele está é a tentar imita-lo para ver se tem o mesmo sucesso 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto: https://www.redditsoccerstreams.tv/live/eleven-1/ Obrigado. Infelizmente não abre, dá erro no leitor. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Agosto 2023 Citação de ComiC, Agora: Obrigado. Infelizmente não abre, dá erro no leitor. Hmm experimenta mudar de browser 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos: https://www.redditsoccerstreams.tv/live/eleven-1/ Ele está é a tentar imita-lo para ver se tem o mesmo sucesso 😂 Copycats existem muitos, agora vencedores e originais já são poucos. Citação de ComiC, há 3 minutos: Obrigado. Infelizmente não abre, dá erro no leitor. https://cdn.buffstreamz.fun/embed77/?event=stack.html&link=1&domain=&force=https%3A%2F%2Ffordems.live%2Fbz4.php&ask=1693062000&lgt=3 1 Compartilhar este post Link para o post