Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

Os Glazers querem ch*par o máximo possível dos possíveis compradores, o United só volta a investir como deve ser quando forem comprados.

epa o onana acho que vai compensar, mas é recorrente gastarem muito e pouco se aproveita 

gastar até gastam bastante, mas é mal gasto

parece um clube que eu apoio 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

este andreas Pereira é bom? nao sigo o fulham nem estou a ver o jogo

É bom para o Fulham, nada mais 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

O Felix. 

A forma de jogar de equipa encaixa que nem uma luva e era uma oportunidade dele relançar de vez a carreira. 

O Félix não é um 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 minutos:

este andreas Pereira é bom? nao sigo o fulham nem estou a ver o jogo

Sim, infelizmente perdeu demasiado tempo enfiado no united 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

epa o onana acho que vai compensar, mas é recorrente gastarem muito e pouco se aproveita 

gastar até gastam bastante, mas é mal gasto

parece um clube que eu apoio 😢 

Eles precisam de resolver a questão da compra e dar tempo ao treinador mas se eu fosse os Qataris ou o Jim Ratcliffe a primeira coisa que fazia era arranjar um diretor desportivo como deve ser, para o Ten Hag só existe o mercado holandês. 

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Eu já tinha dito isso por aqui, faz-me lembrar a compra do Bravo na altura do City.

Os gajos arranjaram o oposto do De Gea. Muito bom com os pés, medíocre entre os postes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava uma tosta mista ao Arteta para dar uns minutos ao Fábio e sentar o havertz 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eles precisam de resolver a questão da compra e dar tempo ao treinador mas se eu fosse os Qataris ou o Jim Ratcliffe a primeira coisa que fazia era arranjar um diretor desportivo como deve ser, para o Ten Hag só existe o mercado holandês. 

Os gajos arranjaram o oposto do De Gea. Muito bom com os pés, medíocre entre os postes.

Há treinadores assim, talvez seja geral ou o clube em que estão inseridos não ter diretor desportivo, mas tenho a impressão que os espanhóis também compram sempre muito espanhol ou do mercado espanhol. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 8 minutos:

O Félix não é um 9

O Tottenham não precisa de um 9. 

E mesmo não sendo um 9 é um gajo com golo e que finaliza bem. Do que já vi deles hoje e contra o United acho que encaixava muito bem.

Ainda para mais havendo Son com quem ia poder trocar de posição e cair na esquerda várias vezes. 

Mas não vejo a acontecer, o Atlético quer muito dinheiro por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham se marca o segundo, o Arsenal não chega lá. 

Mas estou a gostar imenso da atitude da equipa, pressionar alto, bem compactos a defender sem dar grandes linhas de espaços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 18 minutos:

Eu já tinha dito isso por aqui, faz-me lembrar a compra do Bravo na altura do City.

Que o metam no meio campo, já que é uma maravilha com os pés

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

Mais 5 ou 6 jogos e os adeptos do Man United vão começar a perceber que o Onana não é melhor que o De Gea. 

Mas achas que o Ten Hag quer saber disso? O Ten Hag quer é alguém que cumpre o que ele quer, está-se a cagar se ganha 5-4 com 4 frangos do próprio GR, pior é quando não der para ganhar assim, para mim é mais grave como um GR que tem uma bola coberta numa transição de 1x2 preocupa-se mais em recuar para a baliza em vez de dar 2 passos á frente, sendo que a bola ali só passa da maneira que passou, o depois tentar adivinhar para onde a bola vai é algo que acontece sempre é nem me chateia.

O golo do Fulham é daquelas situações em que o GR é queimado vivo e depois faz o deslocamento correto, com os apoios corretamente colocados e depois o jogador adversário e muito bem lê o GR e consegue enganá-lo e mesmo assim vão haver pessoas que vão dizer que a culpa é do GR😂 vidas lixadas…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 minutos:

O Havertz é fraquinho, má compra do arsenal 

Ainda precisa de se adaptar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 1 minuto:

Não percebo pq é que o Arteta desistiu do White e Zinchenko nas alas. É so para conseguir encaixar o Partey no 11?

Ele está a fazer um despique com o seu mestre para ver quem consegue ser campeão a jogar com mais jogadores fora de posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Stream para o Arsenal, alguém arranja sff?

https://www.redditsoccerstreams.tv/live/eleven-1/

Citação de zeca galhão, Agora:

Ele está a fazer um despique com o seu mestre para ver quem consegue ser campeão a jogar com mais jogadores fora de posição.

Ele está é a tentar imita-lo para ver se tem o mesmo sucesso 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos:

https://www.redditsoccerstreams.tv/live/eleven-1/

Ele está é a tentar imita-lo para ver se tem o mesmo sucesso 😂

Copycats existem muitos, agora vencedores e originais já são poucos.

Citação de ComiC, há 3 minutos:

Obrigado. Infelizmente não abre, dá erro no leitor.

https://cdn.buffstreamz.fun/embed77/?event=stack.html&link=1&domain=&force=https%3A%2F%2Ffordems.live%2Fbz4.php&ask=1693062000&lgt=3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...