Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Não sei como é que o Ashley Young ainda arranja clubes de Premier League. Acabado é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

🤣🤣🤣

que se f*da 

eu já nem sei ver o chelsea a ganhar um jogo, fds 

4 vitorias em 2023, mas andamos a brincar

que vergonha

caguei sinceramente

Citação de Gilberto Carlos, há 18 horas:

Isso é o que acho do Ten Hag.

nao fazem top4 este ano, imo

acho que vai entrar o liverpool e sair o united, mas vamos lá ver

Citação de FabioK, há 19 horas:

É para mudar o plantel todo ?

É que depois gastam para aí um bilião e pela logica que reina na Premier league deviam ser candidatos destacados ao título

E olhando ao onze de hoje mais uma vez, é um bocado estranho com tanto dinheiro gasto como é que a equipa é esta

gasta um bilao mas ainda vendemos bastante este ano e ainda vamos vender mais 

o problema é que o dinheiro está quase todo mal gasto. são poucas as contratações que estão a resultar, fora as lesões (nkunku lesionado f*deu logo isto tudo) e desse bilião acho que prai 100M são em jovens que vão ser emprestados

só o mudryk e o madueke foram +- 100M e nenhum dos dois se aproveita.

estão a gastar muito em jovens com potencial e não em jogadores feitos, creio e acho que isso está a ser um erro grande

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 30 minutos:

gasta um bilao mas ainda vendemos bastante este ano e ainda vamos vender mais 

o problema é que o dinheiro está quase todo mal gasto. são poucas as contratações que estão a resultar, fora as lesões (nkunku lesionado f*deu logo isto tudo) e desse bilião acho que prai 100M são em jovens que vão ser emprestados

só o mudryk e o madueke foram +- 100M e nenhum dos dois se aproveita.

estão a gastar muito em jovens com potencial e não em jogadores feitos, creio e acho que isso está a ser um erro grande

Mas o vender é cagativo, importa é o que se gasta !

Que tá a ser todo mal gasto, está praticamente à vista de qualquer um, pode ser que seja a derradeira vez em que se acha que é só por se ter dinheiro que automaticamente se ganha o que quer seja, ou que um algum projeto de sucesso se baseia nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Mas o vender é cagativo, importa é o que se gasta !

Que tá a ser todo mal gasto, está praticamente à vista de qualquer um, pode ser que seja a derradeira vez em que se acha que é só por se ter dinheiro que automaticamente se ganha o que quer seja, ou que um algum projeto de sucesso se baseia nisso

o chelsea já investiu em 2004 e teve sucesso

o city começou em 2008 (?) ou 2009 e teve sucesso - mais agora na altura do pep mas mesmo antes ja tinha títulos

o newcastle começou a gastar e já teve um top4

a única exceção é mesmo esta 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o city começou em 2008 (?) ou 2009 e teve sucesso - mais agora na altura do pep mas mesmo antes ja tinha títulos

É que nem dá para entender muito bem o que se pretende sinceramente. Mudam praticamente o plantel todo desde guarda redes a avançados ( e se alguém perguntar quem é o avançado do Chelsea ninguém sabe , depois se lá andarem com o havertz), não tem referências, a última deve ser mesmo o Thiago Silva e mesmo assim já é um bocado a esticar corda e depois têm milhões e milhões enterrados no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

e o united

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 52 minutos:

Mano, o Madueke tem uns tamancos piores que os meus! 😂

Mas concordo contigo no bold, alguém anda a jogar demasiado FM.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois olha-se para o 11 deste inicio de epoca, e pensas "quem sao estes pokemons?". É uma equipa completamente banal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que assusta é o que devem estar a gastar em salários, muitos deles tinham propostas de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 19 minutos:

E depois olha-se para o 11 deste inicio de epoca, e pensas "quem sao estes pokemons?". É uma equipa completamente banal.

eu até acho que o onze mais forte até é decente e capaz de lutar pelo top4, tirando o guarda-redes, mas há sempre um ou outro lesionado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 24 minutos:

Plantel de rede social e vídeo jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 51 minutos:

Tanto dinheiro gasto e é isto. Percebo que pagaram por potencial em alguns dos casos, mas gastar o que gastaram e ter este onze é no mínimo estranho. 

E ainda há lunáticos que pedem mais tempo para o Pochettino…Num clube tão estável e bem gerido, é incompreensível como não apresenta resultados imediatos.

Uma vergonha de treinador. Eu tinha-o despedido logo no autocarro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

e o united

sim mas o united nunca terminou em 12º

mas sim o united também gasta balurdios, mas gasta bastante mal 

só o maguire, anthony e sancho estão aqui quase 300M e são gajos que nem tiveram grande impacto 

ok que o anthony só vai pra segunda época, mas já é alvo de bastantes críticas

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o poch, até acho que a exibição com o liverpool foi bem decente e a primeira parte com o west ham até foi bastante boa 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rice é fenomenal que contratação do crl do Arsenal encaixa que nem uma luva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...