Augusto Publicado 2 Setembro 2023 Já perde o Everton. Pena a bola não entrar logo, seria o segundo golo do 10 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Setembro 2023 Não sei o que me passou pela cabeça para ir com este gajo como GR no fantasy. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Setembro 2023 O Jimpo criou uma bandwagon e é bonito. Agora até meti alertas do Everton só para saber como o Beto se porta. 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Setembro 2023 o pessoal no forum do everton ja adora o beto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 É uma pena este Beto não ser português. Dava muito jeito para não termos que convocar o Félix com 0 minutos desde maio 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2023 o Beto tem mais vontade que o resto da equipa junta. o banco do Everton é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2023 O City que trucide o Fulham. Ganharam aqui um não adepto com aquela m*rda feia que fizeram 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2023 Doku titular, Nunes no banco e Grealish fora das opções. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O City que trucide o Fulham. Ganharam aqui um não adepto com aquela m*rda feia que fizeram Estou como tu. torço por todos os adversários do Fulham 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Estou como tu. torço por todos os adversários do Fulham O teu Santa Clara já está a jogar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: O teu Santa Clara já está a jogar Não está a dar em lado nenhum, pois não? Procurei quando começou o jogo, mas vi foi a repetição do Milan e um jogo árabe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Não está a dar em lado nenhum, pois não? Procurei quando começou o jogo, mas vi foi a repetição do Milan e um jogo árabe Sport tv+ É no Bessa Podia ser golo do Serginho mesmo agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2023 Acho q este ano falta boa profundidade ao city, tbh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2023 Muito bem o Scott Sterling a segurar o empate Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2023 Que paradon do T-Rex, a segurar o empate. Compartilhar este post Link para o post