a.lopes Publicado 30 Agosto 2023 O Diego Moreira vai estrear-se hoje Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 O Chermiti está a jogar e o Beto no banco Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Agosto 2023 O Chelsea já começa a ser anedótico... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 Tenebroso ver o Everton jogar. Onde se foram meter o Chermiti e o Beto... Isto é equipa que nem no Championship. Está ali um gajo a jogar chamado Dobbin que nem nas distritais portuguesas jogaria. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 Já entrou o Beto e a equipa está mais dinâmica já. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Agosto 2023 O Chelsea lá vai ganhando ao colosso Wimbledon. Já valeu o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 ❤️ antes tinha falhado muito mal um remate Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2023 E os adeptos já cantam o nome dele. Brutal! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 aquela passada é tão fudida. parece uma gazelaaaa Citação de La Flame, Agora: E os adeptos já cantam o nome dele. Brutal! Antes do jogo já haviam 2 putos com a camisola alternativa com o nome dele. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: aquela passada é tão fudida. parece uma gazelaaaa Antes do jogo já haviam 2 putos com a camisola alternativa com o nome dele. tens stream? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Agosto 2023 Já se apresentou bem, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: tens stream? IPTV aqui.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Agosto 2023 crl Jimpo, diz-me a verdade: gostas mais do Beto ou da tua mulher? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: IPTV aqui.. https://futemax.to/assistir-doncaster-rovers-x-everton-ao-vivo-30082023-online/ 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 que p*ta de marrada. Este gajo é um PLC do caraças Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Agosto 2023 O Beto quando embala ui ui, ninguém o segura Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 Citação de trz, há 2 minutos: crl Jimpo, diz-me a verdade: gostas mais do Beto ou da tua mulher? já disse uma vez. Dá-me um prazer do caraças pela evolução fantástica do miúdo e principalmente pelo mindset. Acho que ele referiu na entrevista no 11 que dizia no balneário que iria jogar na premier league e champions. Era gozado, e a verdade é que na premier já lá está, só falta a champions. Era um jogador que se isolava 10 vezes por jogo e se marcasse um golo era muito. Ele quando jogava na distrital não conseguia fazer a finalização que fez ali no golo. Jogava no Tires e trabalhava no KFC e agora deve tar a tirar 2.5M ao ano. Acho isto fantástico. Mas gosto mais da minha mulher. Queres pics? 9 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Agosto 2023 É pena ter ido para uma equipa tão fraquinha. Este Everton cheira tanto a championship Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Agosto 2023 O Beto já rende, nós ainda estamos a dizer que o Arthur se está a adaptar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: O Beto já rende, nós ainda estamos a dizer que o Arthur se está a adaptar. o gajo tem receções de bola que adorava ver um gajo do Benfica fazer.... era meio estadio a assobiar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Tenebroso ver o Everton jogar. Onde se foram meter o Chermiti e o Beto... Isto é equipa que nem no Championship. Está ali um gajo a jogar chamado Dobbin que nem nas distritais portuguesas jogaria. O dobbin tem imenso talento, bem mais que o trolha do chermiti por exemplo. Beto ❤️ Eles a cantar para ele foi do crl Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Agosto 2023 O Darwin também tem recepções de m*rda, mas resolve jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post