Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Phil, Agora:

Vamos ser campeões 🥱😂

Estão a jogar muito, dá gosto ver. Mas acho que mais tarde ou mais cedo vão ser vítimas de alguma falta de profundidade lá na frente.

O melhor elogio que posso fazer é que está a dar o City e eu estou a ver o vosso jogo.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Estão a jogar muito, dá gosto ver. Mas acho que mais tarde ou mais cedo vão ser vítimas de alguma falta de profundidade lá na frente.

O melhor elogio que posso fazer é que está a dar o City e eu estou a ver o vosso jogo.

O ange não engana. Que treinador. Parece no FM. Chega aqui espeta a tática e logo a carburar. Top 4 acredito 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

É a única equipa que tenho visto jogo sim, jogo sim. Só não vi para a taça.

Agora é que o Richarlyson não volta ao onze, thank God. 

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o próximo, ao menos sobrevivemos aos 3 jogos horríveis com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Tottenham está muito forte. Aquele meio campo é qualquer coisa 

Compartilhar este post

Link para o post

4 do City. Realmente o Gravenberch ia adorar ser titular neste Fulham se o tivessem trocado pelo Palhinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sinto que não estão a tirar o máximo partido do Porro mas a qualidade do menino a distribuir na frente não engana ninguém.

Para além do Madison(contratação da temporada em Inglaterra?) quem eu tenho curtido muito é o Bissouma, o homem tem um controlo de bola muito invulgar, a bola parece que cola ao pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 5 minutos:

Ainda sinto que não estão a tirar o máximo partido do Porro mas a qualidade do menino a distribuir na frente não engana ninguém.

Para além do Madison(contratação da temporada em Inglaterra?) quem eu tenho curtido muito é o Bissouma, o homem tem um controlo de bola muito invulgar, a bola parece que cola ao pé.

Como é que o Conte não tirou partido do Bissouma é um mistério

O gajo às vezes dá ares de prime Dembele que jogou nos spurs

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hat Trick do Robot

Já o Chelsea tem de agradecer ao Elanga que não sabe definir porque senão saiam do estádio com 3 no bucho

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande resultado do Chelsea.

O Madueke também não sei se tem categoria para isto. Para já não vi nada de jeito. O Palmer sim, vai ser reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem carregar muito o City esmagou na segunda parte, descer o Akanj com posse foi determinante. Mas decisivo foi mesmo o segundo golo ter sido validado, o Fulham não foi capaz de se recompor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...