Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Não estou a ver o jogo, tive que ir ver quem c*ralhos era esse Evans porque não acreditava que era o "Jonny Evans".
Anedótico.

O estado a que chegou o United que não quer gastar mais dinheiro até fecharem a venda do clube (e que parece que vai ser dificil), ter de recorrer a ir buscar o Jonny Evans com 36 anos que já estava sem clube em casa a coçá-los para ir dar uma perninha. Nem no FM vejo contratações assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O estado a que chegou o United que não quer gastar mais dinheiro até fecharem a venda do clube (e que parece que vai ser dificil), ter de recorrer a ir buscar o Jonny Evans com 36 anos que já estava sem clube em casa a coçá-los para ir dar uma perninha. Nem no FM vejo contratações assim.

Eu comprava assim mas era para dar experiência na equipa B. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 12 minutos:

Já agora, que génios deixar sair o De Gea pelo Onana. Meter o jogo de pés à frente de ter duas mãos só pode ser a gozar. 

E foi o Maguire que tocou na bola depois do remate 😂😂

Capricho do treinador, o resultado está à vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Só vendem o clube por 1B e o novo dono apenas pode tomar controlo em 2025 😂 andam nos ácidos, realmente assim é complicado venderem o clube 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 31 minutos:

o hobby dessa fraude careca é criticar os jogadores? Acho que já é a 2ª que vejo esta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Não estou a ver o jogo, tive que ir ver quem c*ralhos era esse Evans porque não acreditava que era o "Jonny Evans".
Anedótico.

Porra, também fui confirmar. O Man Utd foi busca-lo ao Leicester para quê?

Citação de Banks29, há 39 minutos:

Ui

Começo a acreditar no Ronaldo...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

Maguier e Evans entraram por opçao do treinador ou foram substituiçoes forçadas?

O Lisandro acho que estava com algum problema físico, o Lindelof deve ter sido por ter amarelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dou graças todos os dias a Deus por me ter deixado viver, para poder experienciar momentos como o de hoje... nem tenho palavras para descrever o que me vai na alma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 9 horas:

Dou graças todos os dias a Deus por me ter deixado viver, para poder experienciar momentos como o de hoje... nem tenho palavras para descrever o que me vai na alma.

Estives no estadio ou estás contente pela vitoria?

quem ler isto pensa que o Arsenal acabou de conquistar o treble 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

Estives no estadio ou estás contente pela vitoria?

quem ler isto pensa que o Arsenal acabou de conquistar o treble 😄 

Quem me dera... vi em casa, e em indeferido! Sim, muito feliz, claro.

O jogo despertou emoções em mim - acabei a chorar, devo admitir, e lembrou-me do quão grato estou por estar "cá" para assistir a momentos como este... foi um mero desabafo, a bem da verdade!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 10 horas:

Quem me dera... vi em casa, e em indeferido! Sim, muito feliz, claro.

O jogo despertou emoções em mim - acabei a chorar, devo admitir, e lembrou-me do quão grato estou por estar "cá" para assistir a momentos como este... foi um mero desabafo, a bem da verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...