Shai Publicado 7 Outubro 2023 O Bruno Aleixo percebe de bola. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 como é que o everton foi perder com o luton na jornada passada... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2023 Ainda me queixo eu do Raul, ninguém do Luton sabe rematar em condições 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 (editado) maguire e evans titulares que se passou com o varane? edit: lesionou-se novamente para não variar Editado 7 Outubro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Outubro 2023 Burnley a marcar primeiro no duelo dos aflitos pela manutenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2023 O gajo do sheffield acabou de partir o pé sozinho. f*da-se. Que impressão do crl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2023 O Onana é uma comédia, f*da-se 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2023 Mais uma do Onana e o Lindelof também não tem nível para isto Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Outubro 2023 Fds é frango atrás de frango Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Outubro 2023 O próprio Casemiro está irreconhecivel. Para quem segurava meio campos sozinho no real, está uma sombra daquilo que foi Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Outubro 2023 Toda esta defesa do United é muito fraca para este nível. Como é que se gastam tantos milhões numa equipa tão banal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Outubro 2023 O verdadeiro guarda redes sem mãos Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Outubro 2023 Só agora é que reparei, mas mesmo não sendo a ultima bolacha do pacote, admira.me o De Gea continuar sem clube. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 goool só podia ser auto golo Citação de fornix, há 19 minutos: O próprio Casemiro está irreconhecivel. Para quem segurava meio campos sozinho no real, está uma sombra daquilo que foi o casemiro e o varane, para o ano, estão na arábia Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Outubro 2023 Citação de fornix, há 14 minutos: Só agora é que reparei, mas mesmo não sendo a ultima bolacha do pacote, admira.me o De Gea continuar sem clube. Era um dos gajos mais bem pagos da Premier League, é natural que ninguém esteja disposto a oferecer-lhe um salário idêntico. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 se perdem, não sei se o ten hag passa de hoje vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 palmer ❤️ que seja o primeiro de muitos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2023 Teve tomates para tirar o Rashford Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 😎 3 golos num jogo. é lidar Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Outubro 2023 Os adeptos começam a ficar malucos, não sei se o Ten Hag aguenta muito tempo, se perder hoje é a quinta derrota em oito jogos para a liga...ainda por cima tanto dinheiro gasto Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Outubro 2023 Sim senhora, já goleiam o Burnley! Assim vale a pena gastar 1B num ano. Compartilhar este post Link para o post