Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Man United: Onana, Wan-Bissaka, Kambwala, Evans, Shaw, Mainoo, McTominay, Antony, Fernandes (c), Garnacho, Hojlund

5 centrais no plantel e tem de jogar o 6º ou o 7º na lista, cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

Man United: Onana, Wan-Bissaka, Kambwala, Evans, Shaw, Mainoo, McTominay, Antony, Fernandes (c), Garnacho, Hojlund

5 centrais no plantel e tem de jogar o 6º ou o 7º na lista, cum crl

o varane lesionou-se novamente? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

o varane lesionou-se novamente? 

Doente

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado desse Kambwala, vai estrear-se em condições difíceis. Equipa em má forma e o resto da defesa não ajuda muito.

O Mainoo do pouco que vi dele pareceu ter muita qualidade, é capaz de agarrar o lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia hora de jogo e o United ainda nem rematou.

O Evans estreou-se na Premier League na mesma semana em que o Kambwala fez 2 anos de idade.  😁

Compartilhar este post

Link para o post

Onana e o texugo serem titulares na premier devia dar um óscar ao united 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Onana e o texugo serem titulares na premier devia dar um óscar ao united 😂😂😂

O onana neste lance nem acho que tenha tanta culpa. A passividade do like Shaw é que foi aberrante.

Vou ver o jogo no boxing day, será que ainda apanho o ten hag? 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O onana neste lance nem acho que tenha tanta culpa. A passividade do like Shaw é que foi aberrante.

Ali é agarrar a bola, ele não só defende praticamente um passe do bow que tentou fazer cueca ao Onana como ainda voltar a levar com a bola e a deixa passar. 

E o shaw é sem palavras 

2-0 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Paqueta estar no West ham (não que não seja um excelente clube) é do mais estranho. Mais 2 assistências gloriosas e sempre que o vejo a jogar, joga de crl 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

Não sei não.

Só tenho pena pelo Bruno porque isto não tem por onde se pegue. Desde decisões da estrutura, mercados, 11 até ao que chega ao campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

O Paqueta estar no West ham (não que não seja um excelente clube) é do mais estranho. Mais 2 assistências gloriosas e sempre que o vejo a jogar, joga de crl 

Ele supostamente tinha interesse do City mas creio que se meteu numa polémica das apostas que arrefeceu o negócio

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Não sei não.

Só tenho pena pelo Bruno porque isto não tem por onde se pegue. Desde decisões da estrutura, mercados, 11 até ao que chega ao campo.

Ainda estava a comentar isso com a minha mulher. O Bruno neste momento está preso a este clube que o limita imenso. Está demasiado velho para alguém bater uma nota grande por ele e é demasiado importante para o United o deixar ir por pouco. É pena porque acho que ele é dos melhores médios que anda aí, mas nunca vai ser recordado como tal porque joga neste United há 5 anos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Ainda estava a comentar isso com a minha mulher. O Bruno neste momento está preso a este clube que o limita imenso. Está demasiado velho para alguém bater uma nota grande por ele e é demasiado importante para o United o deixar ir por pouco. É pena porque acho que ele é dos melhores médios que anda aí, mas nunca vai ser recordado como tal porque joga neste United há 5 anos

E o pior é que nos últimos jogos tem se visto uma coisa que nunca tinha visto. Um Bruno conformado. Parece que até ele já desistiu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

E o pior é que nos últimos jogos tem se visto uma coisa que nunca tinha visto. Um Bruno conformado. Parece que até ele já desistiu.

Precisa de uma.nova vida e uma oportunidade de lutar por títulos. Ainda se houvesse um clube para onde ele podia ser emprestado, onde é preciso um 8 urgentemente, onde seria bem recebido, onde podia ganhar um troféu que nunca ganhou...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...