lastdance Publicado 23 Dezembro 2023 se alguem tiver stream para o classico, partilhe sff. a minha deixou de dar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2023 Este equipamento do Arsenal é horrível. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Dezembro 2023 Grande ambiente em Anfield. Espanta-me que ninguém tenha dito aqui que o Klopp devia ser despedido por ter criticado o ambiente no jogo com o West Ham Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Dezembro 2023 O arsenal está a um guarda redes de ter uma equipa de topo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2023 melhor extremo da história da premier Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2023 estas bolas nas costas passam todas, parece o grimaldo 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2023 O Zinchenko nestes jogos não compensa à frente o que deixa descoberto atrás. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Dezembro 2023 Eish que falhanço inacreditável. Isto tinha de dar golo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Dezembro 2023 LOL, que lance bizarro este. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Dezembro 2023 Arsenal está muito manso Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Dezembro 2023 O Havertz também não eleva o nivel, que coisa deprimente Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2023 O Saliba é gajo de ser já o melhor central do mundo, não? Não lhe consigo apontar um único defeito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2023 ainda me estou a rir com o 5 para 1 Compartilhar este post Link para o post